Summer Love com Harry Styles 13°Capitulo- "Duplas"

domingo, março 03, 2013 | | |


   
Zayn On:
  
  Depois que nós voltemos da suíte dos briguentos, nós resolvemos fazer as duplas que iam ficar em cada quarto, mas como Nanda ainda não tinha chegado, então resolvemos ha esperar para decidir, mas não demorou muito ela chegou.
Eu: Que bom Nanda que você chegou, nós estávamos te esperando?
Nanda: Humm-disse sorrindo, - Mais por que vocês estão me esperando?
Liam: É que a gente quer formar as duplas que vão ficar em cada quarto?
Nanda: Ata!! Mas pra mim tanto faz com que eu vou dividir o quarto eu gosto de todos vocês. –sorriu.
Sarah: Eu também!
Eu: Pra mim também eu convivo bem com todos vocês.
Niall: Então quais são as duplas?
  Ninguém se manifestou, e eu então com minha brilhante mente resolvi fazer um sorteio, pedi para que Emilly escrevesse o nome de todos em um papel e depois picasse assim separando os nomes depois eu peguei o meu boné coloquei os nomes dentro e fiz dele uma urna.
Eu: Como a gente não que escolher nossas duplas vamos fazer um sorteio. –disse balançando meu boné. –Quem quer tirar o primeiro nome?
Niall: Eu tiro,- ele disse indo até o boné ficou o balançando por algum tempo, até que pegou um papelzinho, e olhou surpreso e sorriu.
Nanda: E ai quem você tirou?-perguntou curiosa.
Liam: Ai fala logo Niall quem você tirou?
Niall: Eu tirei você Liam –disse rindo.
Liam: Eu não acredito, com tanta gente para me tirar meu nome logo você tira! –disse rindo.
Niall: Fazer o quê né?-disse cruzando os braços.
Eu: Ta que tira o próximo?
Emilly: Eu tiro!-disse pegando um papelzinho do boné.
Eu: E aí?
Emilly: Eu tirei a Nanda, -disse sorrindo.
Sarah: Então eu vou ter que dividir o quarto com o Zayn?
Nanda: Sim, Tem algum problema?
Sarah: Não capaz -sorriu.
  E eu confesso que eu fiquei muito feliz com a minha dupla, e fiquei rindo sozinho até que Nanda me pergunta:
Nanda: E você Zayn tem algum problema de dividir o quarto com a Sarah?
Eu: Claro que não –disse sorrindo com a língua entre s dentes.
Liam: Então está decidido as duplas são eu e Niall, Nanda e Emilly e Zayn e Sarah, ok?
Todos:Ok!
  Então depois que nós decidimos as duplas fomos todos dormir, pois já estava tarde, eu e Sarah levamos nossas coisas para o quarto depois que arrumamos nós preparamos para dormir,e antes de dormi ainda conversamos um pouco até que ela adormeceu como um anjo e eu fiquei lá zelando pelo o seu sono.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas, espero que gostem do capitulo bjs Boa Tarde!!Comentem!!!
Ass: Kamila.




3 comentários:

onselectstart='return false'