Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 2°Capitulo- Filme

terça-feira, março 12, 2013 | | |



Harry On:
   
   Bom hoje foi uns dos dias mais felizes da minha vida, eu finalmente consegui me declarar para a (Seu Nome), eu finalmente conseguir falar o que eu sinto, depois que nos voltamos da praia, fomos direto para a nossa suíte, tomamos banho e depois ficamos namorando um pouquinho no sofá, até que Louis e Lisa chegaram e foram tomar banho e depois se juntaram a nós e algum tempo depois o pessoal da outra suíte veio para cá, nós coversamos um pouco até que Louis se lembro de convida-las para o show, e depois que falou elas ficaram bem animadas com a ideia e aceitaram.
  Então pedimos alguma para nós comermos na suíte mesmo, pois não estávamos a fim de descer para jantar, jantamos e ficamos lá sentados um olhando para cara do outro.
Eu: O Que agente podia fazer? -perguntei coçando a cabeça.
Niall: Meee eu não faço a mínima ideia.
Até que do nada a (Seu Nome) da um pulo do sofá.
Você: Eu já sei!!Nós podíamos olhar um filme né??
Todos: yeahh!!
Eu: Então pequena vem aqui me ajudar a escolher um filme???-disse indo em direção a uma parelheira cheia filmes de todos os gostos, que havia na sala da suíte.
Você: Sim!!-disse vindo logo atrás de mim, enquanto os outros se ajeitavam no sofá. Eu e a (Seu Nome) escolhamos o filme e sentamos no sofá nessa seguinte ordem, Eu,(Seu Nome),Sarah,Zayn,Niall e Emilly e Liam,Nanda e Louis e Lisa sentaram no chão para sobrar mas espaço, então começamos assistir, quando deu uns vinte minutos de filme Nanda se pegou cochilando.
Nanda: Bom gente eu vou ir, estou dormindo em pé!!-disse se levantando.
Sarah: Ok!! Nós vamos assim que acabar o filme.
Nanda: Ok!!-disse se virando de costas em direção à porta, até que Liam a chamou.
Liam: Nanda espera!!-disse se levantando –Eu vou com você.Nanda apenas sorriu e concedeu com a cabeça.
Louis: Mas é pra vocês irem dormir Ok!!Nada de ficar aprontando por lá.-disse rindo.
  Eles apenas sorriram e saíram, nós voltamos a olhar filme durante o filme peguei a (Seu Nome) cochilando então a abracei e coloquei a sua cabeça sobre o meu peito e ela dormiu feito um anjo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde meninas!!Cometem!!!
bjs
Ass: Kamila.

2 comentários:

  1. desculpa fala adoro teus imagine mas ta ficando os capitulos muitooooooooooooo curto bj

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'