Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 3°Capítulo- Será que eu podia dormir aqui??

quarta-feira, março 13, 2013 | | |

Niall On:

   
  O filme acabou e já era tarde a (Seu Nome) e Lisa já estavam dormindo, então nós resolvemos ir para a nossa suíte dormir, nós despedimos de Harry e Louis e fomos chegando lá Zayn e Sarah foram direto para o quarto dormir, e a Emilly logo em seguida me deu Boa Noite e foi dormir, e eu como me bateu uma fome repentina e fui fazer lanchinho da noite,depois que comi fui para o meu quarto dormi mas quando cheguei lá me deparei com Liam e Nanda dormindo abraçados, ai que eu me dei de conta que tinha sido expulso de meu quarto,então com todo cuidado para não acorda los peguei me pijama, e sai do quarto,primeiro pensei ir até o quarto de Zayn e Sarah,mas com certeza já estariam dormindo, então não me restou outra opção a não ser pedir abrigo no quarto de Emilly, fui até o mesmo bati na porta duas vezes.
-Entra!!-disse ela.
-Oi!! -disse abrindo a porta,-Desculpa te incomodar a essa hora,mas eu queria te pedir uma coisa!! -disse olhando para ela que estava já deitada na cama.
-Que isso,-sorriu,-Pode falar??
-Bom eu fui expulso de meu quarto pelo Liam e a Nanda,-sorri,Será que eu podia dormir aqui??Será que você podia abrigar esse sem teto,-risos.
-Claro,-ela disse sorrindo.
-Então, eu só preciso de umas duas cobertas para arrumar uma caminha para mim no chão.
-Para com isso Sem teto!!–disse rindo, -Aqui na cama te lugar suficiente para nós dois!!
-Sério? -me surpreendi com o ato dela.
-Claro!!-sorriu..
 Então fui até o banheiro troquei de roupa e depois me  deitei ao lado dela e no impulso dei um beijo em sua bochecha.
-Muito Obrigada Pequena!!ela sorriu e senti que ela corou,então me virei para outro lado e fiquei sorrindo, e tive um pressentimento que ela estava fazendo o mesmo, e depois de alguns minutos adormeci.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas!!Espero que gostem bj bj Boa noite Comentem!!!
Ass: Kamila.






2 comentários:

onselectstart='return false'