Summer Love com Harry Styles 2°Temporada 7°Capítulo- Magic

terça-feira, março 19, 2013 | | |


   No começo não entendemos muito bem, o que era isso, sabíamos que era alguma coisa relacionada ao twitter, então chamamos Niall que estava um pouco próximo de nós, ele disfarçou um pouco e deu uma “fugidinha” para ver o que queríamos.
- O que é esse lance de tweets?-perguntei curiosa.
-Ah é uma brincadeira que nós fizemos nos nossos shows, lemos e respondemos alguns Tweets que a fãs que estão aqui na plateia nos mandam.-sorriu.
-Nossa que legal... Só imagino a reação delas.
-Pois é e muito legal, é um meio de nós interagirmos com elas, e ver a felicidade delas ao falar com a gente é realmente muito legal. - Ele falou enquanto voltava para o palco, pois algumas garotas já tinham dado falta dele no palco e começaram a gritar mais ainda.
 - Onde o senhor estava Sr.Niall? –disse Louis brincando enquanto Niall voltava para o meio do palco, todos da plateia gritaram.
- Ahãn?O que? Aah eu fui lá trás ver se tinha um lanchinho para mim, mas me mandaram de volta para cá.-Niall disse rindo, e todos da plateia fizeram o mesmo.
-Não Niall, só você mesmo.-disse Zayn sorrindo balançando a cabeça.
- Agora Chega! Vamos ao Tweets então?-disse Liam.
-Ok! –disse Louis se virando e olhando para o telão,- Bom a primeira pergunta é “Qual do dois que vocês preferem gatos ou cachorros?”
-Gatos - disseram Louis, Niall e Zayn juntos.
-Cachorros - disse Liam.
-Eu gosto dos dois – disse Harry.
- Bom que nós mando essa pergunta foi a Janaína Lambertini, - disse Zayn se virando para a plateia procurando-a assim como os meninos, as luzes iam de um lado para outro até que parou em uma  linda garota que estava bem no meio da plateia, a menina aparentava ter uns quinze anos, ela não sabia se ria ou chorava enquanto os meninos falaram com ela. E assim foi com outras três meninas.
 De repente Niall leu o que seria o ultimo tweet, que continha essa pergunta “Qual foi o melhor momento que vocês passaram aqui no Brasil?”,então Harry se manifestou no mesmo instante.
-Bom eu acho meio difícil responder qual foi o melhor momento que passamos aqui, pois desde que chegamos fomos recheados de momentos especiais, primeiro chegamos nessa cidade que é maravilhosa amamos tudo o que o vimos, depois nós admirados com a simpatia e o carinho do povo brasileiro que realmente é muito especial,mas já que é para dizer um único momento vou dizer, Eu acho que o momento mais especial que nós passamos aqui no Rio foi quando nós fomos para o hotel, e lá nos conhecemos cinco pessoas muito especiais que no primeiro momento não nós damos bem devido as circunstâncias, mas depois de alguns dias que nós chegamos com alguns dias convivendo, descobrimos o quanto elas ao especiais para agente.-Ele disse sorrindo olhando em minha direção, eu não tive outra reação a não ser de sorrir para ele de volta.
- E aproveitando a deixa gostaríamos de pedir desculpa para elas.-disse Liam sorrindo.
- Então gostaríamos de dedicar essa música para vocês meninas!-disse Louis olhando para nós e os meninos, logo em seguida todo mundo da plateia notou que era da gente que eles falaram, e começaram a gritar super animadas. Eu fiquei sem reação parecia um pimentão, Lisa e Sarah sorriram, Nanda e Emilly ficaram como eu, então os meninos começaram a cantar.

Magic
                         (Dê play e continue lendo)

Mágico
Querida, venha
Não ligo se as pessoas descobrirem
Eles dizem que não somos bons juntos
E que isso nunca vai dar certo

Mas querida você faz eu me mover tão rápido
Porque eu sei que você quer ser má
E garota quando você aparenta desse jeito
Não consigo controlar

Porque você, tem esse feitiço sobre mim
Eu não sei no que acreditar
Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora
Porque tudo que você faz é mágico
Mas tudo que você faz é mágico

Então deixe eles tirarem fotos
Espalhar ao redor do mundo agora
Eu quero por isso no meu disco
Eu quero que todo mundo saiba

Mas querida você faz eu me mover tão rápido
Porque eu sei que você quer ser má
E garota quando você aparenta desse jeito
Não consigo controlar

Porque você, tem esse feitiço sobre mim
Eu não sei no que acreditar
Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora
Porque tudo que você faz é mágico
Mas tudo que você faz é mágico

Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Tudo que você faz é mágico

Eles dizem que não somos bons juntos
E que isso nunca vai dar certo
Eu quero por isso no meu disco
Eu quero que todo mundo saiba

Tudo que você faz é mágico
Tudo que você faz é mágico
Tudo que você faz é mágico
Tudo que você faz é mágico

Porque você, tem esse feitiço sobre mim
Eu não sei no que acreditar
Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora
Porque tudo que você faz é mágico
Mas tudo que você faz é mágico

Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Vamos lá
Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora
Porque tudo que você faz é mágico
Mas tudo que você faz é mágico.

   Assim que começou a música eles começaram a caminhar em nossa direção e nós continuávamos imóveis assim que chegaram a em nossa frente Harry pegou e minha mão, e sorriu....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que será que vai acontecer en? 
Bjs Boa noite comente Lindas!!!
Ass:Kamila.




5 comentários:

  1. Muito perfeito passa o seu TWITTER, e me segue pfr @MillenaGon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pequena Esse É O Meu User @kamila_ssilva Sigo Sim!!

      Excluir
  2. Amei seu imagine fofa, vc escreve bem to amando essa temporada ja amei a outra, agora essa nem se fale....se o começo já ta interessante imagina nas pastes finais....ja pode se dizer q sou fã....kkkk bjusss flooor, Liamda!:-)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'