Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 14°Capítulo-Passeio.

sexta-feira, março 29, 2013 | | |


  Ficamos mais um pouco a olhando a vista da cidade lá de cima do Cristo Redentor, quando vimos alguns turistas chegando lá também então resolvemos ir, durante a descida até a estação que tinha o trenzinho Harry foi reconhecido por um pequeno grupo de meninas, que pediram para tirar um foto com ele e pediram um autografo, e ele super atencioso atendeu aos pedidos delas, quando Harry se despediu delas uma reparou que ele pegou em minha mão e perguntou.
-Vocês estão namorando?, -perguntou uma delas sorrindo.
-Sim, - Harry respondeu.
-Então menina cuide bem dele, ouviu bem –risos. –disse em um tom brincadeira olhando para mim.
-Pode deixar!! –eu a respondi sorrindo e Harry também sorriu.
- Então tchau meninas! –dissemos eu e Harry.
-Tchau!-responderam todas.
-Foi um prazer conhecer você e sua namorada, - disse uma garota que estava mais próxima de nós.
-O prazer foi todo nosso, - eu a respondi.
  Nós acenamos para elas entramos na estação do trenzinho.

Lisa On:
   
   Acordei em meio aos roncos de Louis, levantei e fui até o criado mudo que tinha no lado de Louis na cama, cheguei até o mesmo e peguei o meu celular e vi a hora já eram 11:00 horas da manhã, então como eu não estava disposta a ficar ouvindo os roncos de Louis resolvi acordar ele também.
-Heii acorda bela adormecida, - disse o balando de um lado para o outro, e minha primeira tentativa foi sem resposta ele continuava dormindo.
-Heii acorda, - disse o balando mais forte, mais uma vez sem resposta, percebi que ele estava fingindo estar dormindo.
-Há é não vai acordar? Vamos ver então, - comecei a fazer cosquinha nele e pouco a pouco foi se formando em seu rosto até que ele não aguentou.
-Agora você me paga, - disse me pegando e derrubando na cama ficando por cima de mim e começou a fazer cosquinha em mim me fazendo rir sem parar.
-Louis para, por favor - disse rindo.
-Ok! Mas eu quero que você saiba que eu só parei por que eu não cansar as minhas lindas e belas mãos, -disse sorrindo olhando para mãos.
-Ta bom, mas agora da para sair de cima de mim?
-Há é!-disse caçando a cabeça -Mais primeiro vou te dar um beijo de Bom Dia.
-Capaz nem prec...., -fui interrompida por Louis que selou o canto da minha boca e sorriu.
-Agora deu né?Deixa eu me levantar!
-Tudo bem Senhorita.
  Eu me levantei e fui até a sala passei pelo quarto que estava os pombinhos e percebi que estava de porta aberta e percebo que os dois não estavam lá, então pensei que eles haviam ido na outra suíte, então fui até o banheiro escovei os dentes e troquei de roupa, fui até a sala e percebo que Louis fez o mesmo que eu, quando fui me sentar no sofá a campainha tocou e eu fui primeiro atender, abri a porta eram Emilly, Niall, Zayn, Sarah, Nanda e Liam.
-E ai Bom Diaaaa pessoaal – disse Niall entrando na suíte  todo animado.
-Bom Dia Pessoal!
-Bom Dia! –disseram todos entrando na suíte, fui ai que eu percebi que todos estavam vestindo roupas de praticar esporte, e perguntei.
-Vocês vão sair?
-Sim! E viemos aqui para convidar vocês para ir junto – respondeu Emilly.
-É, e aonde nós vamos? –perguntou Louis.
-Lá na Pedra Bonita, lá onde se salta de asa delta e para pente, eu e Nanda pesquisamos sobre lá ontem a noite -disse Liam.
-Eai topam ir junto? –perguntou Nanda.
-Eu topo, – disse Louis pulando sofá.
-Eu também, - disse animada.
-Ta mais cadê a (Seu Nome) e o Harry?-perguntou Sarah.
-Haa quanto eu e Louis acordamos hoje eles não estavam no quarto, acho que eles devem ter saído,- eu a respondi.
- Então fazemos assim enquanto você e Louis se arrumam eu ligo para eles e pergunto se eles quere, ir junto, - disse Zayn. .......

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas!! Aqui está o capitulo o que será que vai acontecer nesse passeio??? Bjs Boa noite, Haa terminei o vídeo sinopse da noiva fic agora e só esperar carregar que eu posto para vocês






Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'