Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 19°Capítulo- E O que realmente importante para você?

quinta-feira, abril 11, 2013 | | |

Você On:
  Sai do restaurante o mais rápido possível não aguentava ficar mas nem um segundo perto daquela garota, saí na rua e pude sentindo a leve garoa da chuva que estava por vim o céu já estava fechado, mas eu em liguei continuei andando sem ter a mínima noção de onde eu iria parar mais nem estava dando bola pois eu estava indignada com aquela garota que estava se atirando para cima de Harry e ele  por sua vez não fazia nada, continuei andando pondo em ordem meus pensamentos , quando alguém me puxa pelo o braço.
-Ei amor me espera! –disse Harry me puxando pelo braço me virando de frente para ele.
-O que você quer?, -perguntei soltando o meu braço.
-Por que você está agindo assim? – me olhou sério, e eu ri ironicamente.
-E você ainda pergunta Harry!,-olhei para ele séria. –Quer saber, por que você não vai lá e não pergunta lá para a sua amiguinha que estava se esfregando em você.
  Nesse momento as garoas deram lugar a pequenos pingos de chuva que caiam sobre os nossos corpos.
-Mas você sabe que não é bem assim..... –disse me olhando sério.
-Ah fala sério Harry, só você não viu que aquela garota esta afim de você. E a chuva começou a  se intensificar.
-Mas isso pra mim isso pouco importa, - disse se aproximando de mim, olhando em meus olhos.
E eu perguntei fitando os lábios dele sentindo os nossos corpos se juntando ainda mais.
- E que realmente importa pra você?
-Você! – Harry disse e nos lábios se ralaram dando inicio a um a um beijo calmo, lento e molhado pela a chuva finalizamos o beijo com um selinho demorado.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pequenas esse capitulo foi pequeno por que eu tive aula de tarde mas amanhã eu prometo que vai ser maior  ha e amanhã também eu vou anunciar as novidades Bjos
Kamila ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'