Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 16°Capítulo- Quem vai primeiro?

terça-feira, abril 02, 2013 | | |


-É então vamos –disse Lisa sorrindo.
 E voltamos para a sala, onde todos estavam a nossa espera.E assim que Liam viu todos na sala perguntou:
-Todos Prontos?, - e todos concederam.
-Vamos então –disse Louis animado.
  Saímos e fomos até um estacionamento que tinha nos fundos do Hotel lá havia uma vã nos esperando entramos na mesma e fomos em direção ao morro da Pedra Bonita em São Conrado, durante o caminho nós fomos cantando, rindo, brincando e nós divertindo com as idiotices de Louis e Niall, até que mais o menos no meio do caminho Niall começou a reclamar que estava com fome “para variar”, e não parou de reclamar até que nós paramos em uma lanchonete no caminho, depois andemos mais uns 10 minutos até o morro da Pedra Bonita, descemos da vã e nós deparamos com uma paisagem espetacular lá de cima,tudo era muito bonito, lá tinha algumas pessoas mais não eram muitas e a maioria pareciam ser os instrutores de voo e é claro que também tinha gente saltando asa delta, enquanto ficamos observando o lugar, Niall percebeu que ali havia um pequena lanchonete e ele mais que depressa chamou a Emilly e os dois saíram correndo até a mesma.
-Meu Deus como é que pode, esse garoto come tudo que vê pela frente e mesmo assim continua magro, eu não entendo isso –disse rindo.
- Hi larga de mão (Seu Nome)! Eu também já desisti de entender, – disse Liam rindo parando no meu lado.
-Niall e magro de ruim mesmo, -disse Harry rindo me abraçando por trás.
-E o pior que Emilly e mesma coisa come sem parar!
-Então os dois se combinam! –disse Zayn sorrindo, - Mas agora mudando de assunto! Quem vão ser os corajosos que vão saltar de asa delta? –perguntou se aproximando mais um pouco de nós junto com Sarah.
-EU VOU!, -disse Nanda animada e Liam olhou para ela assustado.
-Vai?, –perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
-Sim!, -Olhou para ele sorrindo e ele sorriu também.
-Então eu vou também! –disse ele a selando.
  Acabou que quase todos nós queríamos ir com exceção de Lisa, Sarah, Niall e Emilly. Antes de nós começamos ter as aulas de instruções, nós fomos até a rampa olhar como era a vista de lá.
Eu confesso que senti um friozinho na barriga quando vi a altura da rampa, mas logo passou, ficamos alguns minutos lá tirando fotos até que um senhor que aparentava ser de mais idade veio nós chamar para assistir as aulas de instrução. Ficamos ouvindo atentamente por uns 10 minutos as instruções sobre o voo que seria duplo, lógico nem um de nós ia saltar sozinhos né! E o pouso seria na praia de São Corando que ficava a uns sete quilômetros dali. Depois as instruções ficamos esperando nossa vez de saltar e enquanto isso Harry e Louis se arriavam de Niall por não querer saltar, até que um garoto simplesmente muito LINDO, e ele se aproximou, eu e as meninas ficamos de boca aberta e nós e perguntou.
-Eai pessoal que vai ser o primeiro ou a primeira?, -disse ele sorrindo.
-EU VOU! –disse animada e ele sorriu para mim e Harry me olhou sério e disse.
-Não amor pode deixar, eu vou primeiro tá!Não se preocupa!!-disse vindo ate mim me dando um selinho, e todos os meninos riram, da reação dele, ele estava com ciúmes moço.
-Eu ta bom então! –sorri.
E garoto sorriu também e disse.
-Então vamos?
 Harry sorriu e foi com o garoto colocar os equipamentos, Lisa, Niall, Emilly e Sarah resolveram nós esperar com a vã lá na praia.
  Eu, Nanda, Liam, Zayn e Louis, ficamos lá olhando Harry se preparar para saltar tadinho tava branco, por um momento pensei que ele ia desistir, mas ai ele soltou um grito, pegou impulso e saltou junto com o instrutor. Nos todos riamos da reação dele, assim que Harry saltou outro instrutor veio em nossa direção então foi minha vez de ir, e também tive a mesma reação de Harry saltei gritando feito uma louca, nem eu me reconheci assim que decolamos posso dizer que tive visão de vários lugares magníficos como a lagoa Rodrigo de Freitas, Pedra da Gávea e próprio Cristo Redentor, ficamos dando algumas voltas até que  pousamos na praia ao longe pude ver Harry que me esperava junto dos outros. Assim que me livre dos equipamentos vi Harry correndo até mim e me abraçando e girando no ar.
-Eai o que achou amor? – perguntou sorrindo.
-Fantástico e você o que achou?
-Fantástico também! –disse me selando.
 E nós fomos até os demais.
-Eai medrosos!-disse rindo.
-Para com isso, eu não sou medroso disse Niall com um pedaço de pastel na boca.
-Meus Deus você já ta comendo de novo garoto?-disse rindo.
-Eu to com fome Ué.... –nós todos rimos.
Assim ficamos esperando os demais chegar e assim foi primeiro Zayn depois Nanda e Liam logo em seguida, e por último Louis que fez um escândalo ao pousar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá minhas Lindas, desculpem me por não ter postado ontem é que deu a louca no meu computador que nem ligava, bom esse capitulo foi meio chatinho mais prometo que nós próximos 

Um comentário:

  1. mds eu estou chorando de rir aki kkkkkkkkkkkkkkk louis fez um escândalo niall com fome Harry gritando ai ai meo deos to morrida kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'