Summer love com Harry Styles 3ªtemporada 6°Capítulo-Telefonema

sábado, abril 20, 2013 | | |



 Nos fomos tomar banho depois que terminamos saímos e eu vesti uma roupa simples para ficar em casa  mesmo até que Harry teve a ideia de nós irmos lá conversar com os garotos lá na outra suíte, quando nós estávamos saindo o meu celular que estava na estante da sala começou a tocar, e eu fui correndo atender o mesmo olhar no visor para ver quem  era e estava número desconhecido e então antedi o mesmo.
*--------Chamada On-------*
-Alô! -atendi....
-(Seu Nome)?
-Sim, Que fala?-perguntei.
-Horas QUEM FALA? Quem fala é a sua mãe garota.. -eu sorri.
-Oi mãe!!! Tudo bom?
-Olá filha tudo bom sim!! -percebi que sua voz estava estranha então resolvi perguntar...
-Mãe o que houve sua voz está estranha??
-Você nem imagina (Seu Nome)?- disse em tom de ironia
-Para ser sincera não....... -disse sem intender
-Que historia é essa de você tar namorando com esse cantor da banda One Direction o tal de Harry em (Seu Nome)? Sem ao mesmos falar para mim e seu pai?
-Perai mãe, mas como vocês já sabem??
-Ai (Seu Nome) não se faça de desentendida, você está em todos canais e sites de fofoca e revistas,-disse ela nervosa eu olhei para Harry espantada e pedi para que ele ligasse a TV.
-Sério mãe?-perguntei desacreditada eu e Harry tínhamos tomado tanto cuidado em relação a isso.
-Sim minha filha.
-Mãe mais você não precisa se preocupar comigo o Harry é uma ótima pessoa e eu tenho certeza que você vai gostar dele assim que você conhecer, e ele já disse que assim que acabar os shows aqui no Rio ele vai ir ai falar com vocês..... OK? -disse tentando a tranquiliza la....
-Acho bom mesmo!! Quando você voltar você vai me contar essa história direitinho!! Você sabe que eu me preocupo com você e estou fazendo isso para o seu bem.-disse ela um pouco mais calma...
- Ok mãe não se preocupe!!
-Agora minha filha me conte a Sarah está namorando também com aquele moreninho???- ela perguntou um pouco mais animada rindo.
-Eu não sei mãe por que??-ri
-E que a mãe dela veio aqui em casa e estava parafusos por que também viu uma foto dela beijando esse moreninho na sacada dai do hotel... -disse ela rindo.
-SERIO mãe??? eu não sabia disso.. -sorri
-Aham... minha filha estou morrendo de saudade de você, mas agora eu vou ter que desligar o seu pai te mandou um beijo e mandou você avisar para esse Harry que eles vão ter um conversa séria assim que vocês chegar.. -disse ela rindo.
-Mãe também estou morrendo de saudades de vocês manda um beijo para o pai e diz para ele que pode deixar que eu vou avisar para ele.... -disse rindo.
-Ok!! Tchau minha filha.
-Tchau mãe Beijo.
*---------Chamada Off-----------*
 Desliguei o celular e botei na estante novamente e e me virei em diração a Harry que me olhou  e perguntou curioso.
-O que foi?? e eu ri da cara que ele fez..
-E ai já está preparado para conversar comos Senhor e a Senhora (Seu Sobrenome), -sorri
-Hiii desde que eu nasci, -disse se gabando e eu olhei para a TV que estava passando uma noticia sobre nós...
-É agora vão falar de nós dia e noite... -disse rindo.
-É e mesmo, mais quer saber eu nem me importo de mostrar a namorada mais linda do mundo para e todos e ter o prazer de dizer que ela e só minha... - ele sorriu e me selou...

----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'