Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 10°Capítulo- "Hoje promete"!

sexta-feira, abril 26, 2013 | | |

“A semana passou Ligeiro e já era Sexta feira”
9:30 da manhã:
  Acordei com o sol forte sobre o meu rosto, seria mais um dia quente no rio, como já é sexta o dia da festa eu e as meninas combinamos de ir ao Shopping, para comprar algo para vestirmos hoje a noite, então levantei em silencio, pois Harry ainda estava dormindo fui até o banheiro escovei meus dentes e troquei de roupa.



   E antes de sair dei um beijo de Harry e deixei um bilhete dizendo onde eu ia, sai e fui até a sala onde Lisa já me esperava.
-Bom Dia!-disse ela animada.
-Bom Dia Lisa!-sorri.
-HOJE PROMETE!! –disse quase berrando fazendo uma dancinha.
-Hey Lisa Calma!-disse rindo. -Os meninos estão dormindo ainda.
-AH e mesmo- sorriu. -Então vamos.
-Sim vamos!
 Saímos da suíte e fomos até o corredor onde Sarah, Nanda e Emilly já estavam nós esperando, depois fomos até a entrada do hotel onde pegamos um taxi para ir até o shopping, eu e Nanda fomos em um e as meninas foram no outro e eu e Nanda fomos conversando sobre o que ia acontecer daqui a dois dias depois que esse sonho tiver acabado, Nanda me contou super feliz que Liam disse que iria ir conversar com os seus pais assim que fosse para  porto alegre e ia a pedir oficialmente para eles em namoro, e eu a disse que Harry disse que faria o mesmo, assim papo vai papo vem chegamos ao Shopping, descemos do taxi e ficamos esperando as meninas por algum tempo pois o taxi delas tinha ficado um pouco para trás do nosso devido ao transito, assim que elas chegaram entramos no shopping e fomos as compras eu e as meninas parecíamos crianças em um parque de diversão demoramos algumas horas quando por fim compramos tudo o que precisávamos, decidimos almoçar no Shopping mesmo fomos até a praça de alimentação sentamos em uma mesa e escolhemos o que queríamos, e eu e as meninas ficamos fofocando e rindo da cara de Sarah que continuava a negar sobre ela e Zayn, depois de alguns minutos almoçamos e fomos de volta para o hotel e durante o caminho o meu celular toca.
------*Ligação On*------
-Alô! –atendi.
-Oi Amor, você vai demorar muito? –pergunto com uma voz manhosa.
-Não amor eu já to chegando!
-Ok não demora eu estou com saudade Beijo.
-Ok beijo.
--------*Ligação Off*------
 Assim que desliguei Nanda perguntou.
-Pela melação só podia ser o Harry né –sorriu
-Aham, -sorri. –Há vai dizer que o Liam também não te ligou? –perguntei sorrindo.
-Duas vezes já! –sorriu.
-VIU! –nós duas rimos.
  Logo chegamos no hotel e cada uma foi para sua suíte e eu entrei na mesma e me deparei com Harry e Louis deitados no sofá com a maior animação olhando Tv.
-Olá meninos, - disse fechando a porta.
-Oi amor, - Harry veio até mim e me selou.
-Olá (Seu Nome)! Cadê a Lisa? –perguntou Louis.
-Ela achou um bonitão lá no Shopping e resolveu ficar lá por um tempo! –disse rindo e ele deu um pulo do sofá.
-COMO É QUE É? –perguntou ele já de em pé e eu e Harry soltamos uma gargalhada.
-Calma Louis eu estou brincando ela já deve estar chegando ela pegou um taxi e eu e Nanda pegamos outro.-sorri.
-Ai (Seu Nome) não faz mais isso! –olhou pra mim e eu sorri e ele olhou para Harry, -Cara sua namorada é muito má!
-É por isso que eu gosto dela. –sorriu e me selou.
Enquanto isso ouvimos alguém abrir a porta, e Louis olhou para a porta.
-Até quem fim né Lisa! Que demora em?-Louis disse a olhando sério.
-Pior que eu demorei mesmo eu encontrei uns gatinhos lá em baixo, e não me importei de perder um pouco de tempo com eles, - disse sorrindo saindo em direção o quarto para provocando- lo.
-Como assim Lisa volta aqui, -disse saindo de atrás dela e nos rimos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas como prometido postei dois capítulos espero que gostem bjs Lindas haa e aviso fiquem atentas no próximos capítulos bjs bjs Boa noite!!Comentem!!!
Kamila^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'