Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 12°Capítulo- Envelope!

segunda-feira, abril 29, 2013 | | |
   
 Assim que chegamos à sala os meninos nos olharam dos pés a cabeça.
-Vocês estão Lindas! – Louis disse sorrindo.
-Concordo! - disse Harry vindo em minha direção me abraçando pela as costas.
-Obrigada! mais vocês não deixam por menos, - disse sorrindo.
-É tão muito bonito pro meu gosto. – disse Lisa com a cara amarrada.
-Ai coisinha Linda não precisa ficar com ciúme do BONITÃO aqui tá, por que ele só tem olhos para você. – disse Louis se olhando no espelho que havia na sala, fazendo caras e bocas.
- Oh Louis deixa de ser idiota guri, - disse Lisa dando um tapa no ombro de Louis.
- Vocês não tem jeito mesmo! – disse Harry rindo balançando a cabeça de um lado para o outro.
 Então resolvemos descer sem esperar o pessoal da outra suíte afinal já estava ficando cansativo passar toda vez antes de sairmos lá, resolvemos os esperar lá na festa mesmo então pegamos e elevador e descemos até a parte externa do hotel passando pela a recepção e indo até a piscina que estava iluminada vários tipos de luzes que dava um efeito muito bonito para a noite



  Fomos até onde estava acontecendo a festa, que estava lotada de gente, passamos por algumas pessoas que estavam na pista de dança até chegar em uma mesa perto do bar então resolvemos nós sentar ali mesmo para esperar os demais.
                                                                                                                                                   (...)
  Logo Lisa e Louis resolvem ir dançar e eu e Harry ficamos na mesa e só foi eles saírem que Liam e Nanda, Sarah e Zayn e Niall e Emily chegaram, e foram nós cumprimentar as meninas estavam uma mais linda que  a outra, depois dos comprimentos se sentaram mesa junto de nós e não demorou muito para que Louis e Lisa voltassem a mesa de repente papo vai e papo vem começou a tocar GLAD YOU CAME e eu convidei Harry para dançar.
-Amor!Eu amo essa música vamos dançar? –eu disse animada.
-Vamos sim! – disse se levantando da mesa e alcançando a mão para me ajudar a levantar.
  Assim que eu me levantei Harry e me deu a mão e assim que foi se virar em direção a pista de dança uma garota trombou com tudo nele derrubando toda champagne que havia na taça em cima de Harry que ficou com a blusa completamente encharcada, a garota que tinha um rosto muito familiar, o pediu desculpa e saiu rapidamente dali.

Harry On:
  Quando eu estava saindo para dançar com a minha pequena, uma garota trombou em mim e eu como eu tenho sorte danada ela derrubou toda a champagne que tinha em sua taça em minha roupa e eu fiquei completamente ensopado, a garota de rosto muito familiar me pediu desculpa e saiu rápido dali e eu não vendo outra solução resolvi subir para trocar de roupa.
-Amor eu vou subir e vou trocar de roupa eu já volto ok? –disse a selando.
-Ok! Mas volta logo tá? –ela disse.
-Sim amor já volto!
   Saí correndo em direção a suíte, passando pela recepção e logo depois pegando o elevador até chegar à suíte, abri a porta da mesma e vi que no chão havia um envelope branco peguei o mesmo e vi que estava direcionado a mim, mas o estranho que não havia remetente.
                                                                                                                                                    ...
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas o que será que vai ter nesse envelope en?E quem será a garota do rosto familiar que derrubou bebida em Harry? Bjs bjs Boa tarde Comentem!!Qualquer coisa pergunta no ask bjs!!!!
Kamila^^



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'