Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões- Vitor espera!

quinta-feira, maio 30, 2013 | | |
“Por mais que ela não respondeu minha pergunta eu pude sentir que eu ainda estava presente na vida, como ela está na minha, que eu ainda ocupo um lugar no coração dela, assim como ela ocupa no meu.”
Você On:
  Acordei sentido leves beijos em meu rosto então eu lentamente abro os olhos e pude ver Vitor me olhando sorrindo.
-Bom dia dorminhoca! –me selou.
-Bom dia! –sorri. –Que horas são?
-11:30 da manhã! Sua mãe pediu para eu vim te chamar.
-Nossa eu dormi em! –risos.
-Aham! –sorriu.
-Vitor eu vou me arrumar e nós já descemos ok? –me levantei da cama e o selei.
-Sim amor, só eu vou descer antes por que seu pai está me esperando para ir ao mercado junto com ele, parece que vamos receber visitas hoje à noite.
-Ok! –Vitor me selou novamente e saiu do meu quarto.

  E eu antes de ir me arrumar fiquei pensando que será que ia vim nos visitar hoje à noite, então fui até o meu armário e procurei uma roupa simples e quente, pois hoje o tempo em Londres estava um pouco frio.
Assim que terminei de me vestir, fui até a sala onde estava minha mãe, então eu me aproximei dela.
-Bom dia mãe! –disse dando um beijo em sua bochecha.
-Bom dia filha! –ela sorriu.
-Dormiu bem?
-Sim, sim mãe!, então troquei de assunto, -Mãe o Vitor me contou que vamos receber visita hoje a noite, quem é que vai vir aqui hoje mãe? –perguntei me sentando no sofá.
-Os Tomlinson, filha!
-O que mãe? –disse dando um pulo do sofá.
-Sim filha os Tomlinson vão vir hoje aqui em casa, mas só vão vir a Jay e o Mark, pois o Louis tem uma apresentação com a banda dele e as meninas estão na casa dos avós.
-A bom menos mal! –suspirei aliviada, só de pensar Louis e Vitor no mesmo ambiente o meu coração quase saltou pela boca.
-Mas filha por mais que você não queira uma hora ou outra você vai encontrar com o Louis.
-Eu já encontrei mãe. –ela me olhou séria.
-Quando? –perguntou quase instantaneamente.
-Ontem à noite quando eu estava caminhando pelo condomínio.
-E você contou para o Vitor filha?
-Não mãe acho que não é necessário.
-Está bem mais eu acho melhor você contar, mas se está a sua vontade que seja assim então. –ela sorriu.
 Então nós duas ligamos a Tv e nós divertimos olhando um programa, até que meu pai e Vitor chegaram e se juntaram a nós depois de algum tempo o almoço ficou pronto, almoçamos e a tarde eu e Vitor fomos visitar alguns pontos turísticos de Londres, e quando nós demos de conta já tinha anoitecido então voltamos para casa então assim que chegamos eu fui direto para o meu quarto tomar um banho, assim que tomei banho vesti essa roupa:

 Depois esperei Vitor no meu quarto, assim que ele ficou pronto bateu na porta do meu quarto e então nós dois descemos até a sala para esperar a visitas, minha mãe estava numa ansiedade só, pois ela e Jay muito amigas, e meu pai também era bem amigo de Mark.
  Então eu e Vitor nos sentamos no sofá e depois de alguns minutos a campainha tocou e minha mãe foi atender a porta correndo, e assim que abriu de cara com Jay linda como sempre então a cumprimentou e logo depois Mark, logo eles vieram em direção ao meu pai, e depois vieram até mim.
-Olá (Seu Nome)! Quanto tempo querida! –disse já me abraçando.
-Olá Jay! Senti saudades de você!–disse sorrindo.
-Eu também! Mas como você está linda! –Jay me olhou sorrindo.
-Que isso você que está linda. –sorri, então Jay se afastou e Mark veio me cumprimentar, e depois foram cumprimentar Vitor. Então nós nos sentamos todos no sofá e ficamos um bom tempo conversando até que o jantar ficou pronto então fomos e sentamos todos a mesa em meio ao jantar Jay comentou.
-Nossa mais a reforma da casa de vocês ficou muito bonita, - disse Jay olhando em volta.
-Muito Obrigada, - minha mãe respondeu.
-Jay me esqueci de te perguntar, como anda as meninas e o Louis? –perguntou meu pai e Vitor me olhou sério, pois eu não havia contado que eles eram os pais de Louis.
-Eles estão bem, só Louis esses dias estava meio triste, mas ontem ele chegou alegre em casa e ele me disse que vocês haviam voltado e que havia conversado com você (Seu nome). – ela disse sorrindo e eu olhei para Vitor rapidamente.
-Eu não acredito! –disse num tom de voz que só eu pude ouvir, então se levantou da mesa furioso.
-Vitor espera!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas,,, O que estão achando?? Bjs bjs Comentem!!! Já volto com Summer Love!!
Kamila^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'