Primeiro Selinho que recebemos!

quarta-feira, maio 08, 2013 | | |

Primeiro gostaria de agradecer ao blog que nos passou o selinho (Miniimagine1D) muito obrigada mesmo fiquei muito feliz.


Blog que fez:
Blog que me passou: 

Vamos responder as perguntas:

1 - Qual seu maior sonho?
Kamila: Conhecer os meninos, e morar em Londres.
Taty: Morar Londres, ir pra la e ser feliz...

2 - Qual o seu mino preferido da banda?
Kamila: Liam, mais eu amo todos também!!
Taty: Zayn mas não tem como não amar todos heheheh

3 - O que faria se desse de cara com um deles?
Kamila: Eu acho que ia dar um abraço todos.
Taty: Nada tentaria conter minha estéria pra não assustá-los. Kkk

4 - o que te deixa feliz?
Kamila: Estar com meus amigos e família e escutar música.
Taty: Um abraço inesperado...

5 - Se descreva em duas palavras.
Kamila: Inteligente e Feliz
Taty: Maluca e Feliz


Blog que repassamos:
Mini Imagine e Fanfic
Meu Tudo 1D
Imagine Sonhe alto directioner
Imagines Sobre Tudo
Sonhos's Deu Uma Fã

Minhas perguntas:


1- O que te deixa feliz?

2-Qual é seu mino favorito?
3-Música preferida?
4- Um sonho?
5- Quais são as coisas mais importantes de sua vida?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Um dos blog que voce passou selinho foi para o meu, mas como que isso funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é assim você responde as cindo perguntas que eu te fiz depois você escolhe cinco blogs que você queira repassar e faz cinco perguntas para os mesmos..... Ok Entendeu?? Bjs

      Excluir

onselectstart='return false'