Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 15°Capítulo- Armação?

sexta-feira, maio 03, 2013 | | |

   “Então e resolvi sair dali e ver como a (Seu Nome) estava, e claro também pensando no verdadeiro motivo que Harry teve para fazer aquilo pensando o que ele quis dizer em dar o Troco.”

Você On:

   Saí daquele lugar correndo enquanto as lagrimas insistiam em cair, EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTÁ ACONTECENDO! COMO ELE FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO! Eu acreditei nele e ele fez isso comigo, me usou e depois que cansou me jogou fora como se eu fosse algo descartável, mais eu juro eu juro que eu nunca mais vou acreditar em ninguém.

  Entrei na suíte desesperada ainda pondo os meus pensamentos em ordem e fui direto à sala sem ao menos nem responder a pergunta de Louis, entrei no quarto e só pensava em uma coisa em Ir embora é voltar para Porto Alegre, não quero ficar mais nem um segundo no mesmo quarto que Harry nem sequer na mesma suíte.

Lisa On:
  Então eu vou para a suíte correndo para ver como a (Seu Nome) abri a porta da mesma e Louis já me esperava de em pé sem entender nada me perguntou.
-O quê houve? A (Seu Nome) entrou aqui chorando e foi para o quarto e se trancou lá.
-Ela pegou o Harry beijando aquela nojenta da Priscila!, - disse seria e Louis me olhou surpreso.
-Você só pode estar brincando! Eu não acredito que o Harry fez isso, como ele foi capaz de fazer isso com ela, ele parecia amar ela tanto eu nunca tinha visto Harry tão feliz com ele esteve neste mês junto da (Seu Nome).
- Mas é justamente é isso que eu estou achando estranho, pois quando eu o perguntei que ele havia feito isso ele me disse que tinha apenas dado o troco na (Seu Nome), e só queria que ela sentisse um pouco só que ele estava sentindo.
- E realmente estranho mais estranho ainda é o bilhete anônimo que a (Seu Nome) recebeu....
- E estou ainda pensando o que o Harry quis dizer em dar o troco, - disse enquanto olhava para o chão e percebi que embaixo da mesinha de centro havia um papel. -O que é aquilo? – perguntei olhando em direção ao papel e Louis pegou o mesmo e leu e me olhou surpreso.
-Olha isso? –disse ele me alçando o papel, eu li o mesmo e dizia as mesmas coisas do que os da (Seu Nome) só que as palavras eram direcionadas a Harry.
-Agora eu entendi o que ele quis dizer em dar o troco CLARO ele pensou que a (Seu Nome) estava o traindo então resolveu se vigar dela, está tão na cara que isso foi uma armação para separar a (Seu Nome) e o Harry, - eu disse.
-É claro se bem conheço o Harry age por impulso e a pessoa que fez isso sabia disso, mas quem poderia ter feito isso? –perguntou Louis.
-Ai Meu Deus Louis está tão na cara, e claro que foi armação daquela Priscila e as suas amiguinhas.
-É mesmo!
- Eu preciso ir falar com a (Seu Nome)! – disse indo em direção ao quarto dela.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas o que será que vai acontecer?? será que foi uma armação da tal Priscila?? bjs Boa tarde!!Bjs Comentem!!! 
Kamila^^





7 comentários:

  1. ~~Contiiiinuuua~~ Ta Muiitto Bommm !!!

    ResponderExcluir
  2. Kamila, tem um selinho pra você no meu blog: http://miniimagines1dmp.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selo-que-recebemos.html!
    Bjoos Flor, CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  3. Owint Obrigada querida :) vou continuar sim bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim sim já continuo querida bjs Flor :)

      Excluir

onselectstart='return false'