Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 18°Capítulo- Mudar de Ideia!

segunda-feira, maio 06, 2013 | | |

“-Mas eu preciso, pedi perdão por tudo que eu fiz onde ela está”?
-Ela está lá com a Nanda! Mas Harry eu acho melhor vocês esfriarem a cabeça primeiro antes de conversar vai ser melhor para os dois. – disse Lisa... ”.
-Ela está lá com a Nanda! Mas Harry eu acho melhor vocês esfriarem a cabeça primeiro antes de conversar vai ser melhor para os dois. – disse Lisa... ”.
-É Harry já esta tarde, deixe para vocês conversarem amanhã de manhã, - disse Louis concordando com Lisa.
-Esta bem mais eu vou ficar esperando ela voltar. –disse me sentando no sofá...!
-Está bem já vi que não vai adiantar de nada nós falarmos outra coisa! –Lisa disse e sorriu torto e eu sorri.
-Bom eu já estou muito cansado hoje o dia foi de altas emoções, então eu vou dormir Boa Noite Haroldo! –disse Louis bocejando.
-Boa Noite Booh! – sorri sem mostrar os dentes.
-Bom eu também vou ir dormir estou super cansada!! Boa noite Harry! –Lisa foi em direção a Louis que colocou o braço em seu ombro....
-Boa Noite Lisa! –respondi e eles se viraram para ir para o quarto.
-Hey! – os chamei e eles me olharam.
-Fala Harry! - disse Louis.
-Muito Obrigado por tudo! Não sei o que seria de mim sem vocês! – sorri.
-Que isso não foi nada amigos são para isso! Só agora toma juízo gurizinho – disse Lisa sorrindo e entrou no quarto e Louis entrou logo em seguida.
   E assim comecei a esperar a (Seu Nome) penando em mil formas de perdi perdão para ela, explicar como eu fui tão idiota a ponto de acreditar naqueles bilhetes.

Você On:

   Assim que arrumei rodas as minhas malas coloquei as mesmas em um canto do quarto e resolvi ir falar com Nanda a única pessoa que me entenderia nesse momento, então rapidamente tomei um banho e troquei de roupa o mais rápido que pude, pois não nem sequer pensar em cruzar com Harry, pois só deus sabe o que eu sou capaz de fazer, e sai e fui até a suíte de Nanda chegando lá a porta estava aberta e não havia ninguém na sala então eu fui direto para o quarto de Nanda e Liam que estava com a luz ligada, bati duas vezes na porta e logo ouvi.
-Entra! –disse Nanda. E assim eu abri a porta e assim pude ver Nanda sentada na beira da cama tirando os saltos e Liam ou seu lado tirando os tênis eles aviam acabado de chegar.
-Nanda eu preciso fala com você, - disse com a voz um pouco falhada segurando para não chorar.... E Nanda imediatamente olha para mim.
-Hey (Seu Nome)! O que houve? –perguntou ela olhando para meus olhos que certamente deviam estar inchados.
 E eu quando fui responder minha voz falhou novamente e as lagrimas voltaram a cair de meus olhos e Nanda veio correndo até mim e me abraçou....
-(Seu Nome) o que está acontecendo? – perguntou ela preocupada.
-Nanda o Harry me traiu! –falei com a voz falhando e logo em seguida desabei no choro novamente e Nanda ficou sem reação apenas me abraçou.
-Eu não acredito!–Eu pensei que ele havia mudado –disse Liam indignado. 
-Mas pelo visto não mudou! –disse limpando as lagrimas. – Bom eu vim pedir para vocês se eu posso passar a noite aqui, pois eu não quero ver ele pelo menos até amanhã cedo, pois eu pretendo voltar para casa.
-E claro que você pode dormir aqui (Seu Nome), você e Nanda dormem aqui e eu durmo na sala sem problema... –disse Liam sorrindo.
-Obrigada Liam! –eu disse..
-Bom eu acho que vocês querem conversar então eu vou lá para sala arrumar minha caminha, -sorriu.
-Esta bem amor!! – Nanda sorriu e Liam a selou.
 E assim que ele saiu eu comecei a contar tudo que aconteceu para Nanda que me escutou atentamente e depois tentou me fazer mudar de ideia em relação a voltar para casa mais não aditou de nada assim que amanhecer eu vou pegar o primeiro voo de volta para Porto Alegre...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas, bom está aqui o capitulo espero que gostem bjs bjs Boa tarde Lindas!! Comentem!!!
Kamila^^










4 comentários:

onselectstart='return false'