Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 1°Capítulo- Por que não é ela que eu amo!

sexta-feira, maio 10, 2013 | | |



“-Não pelo menos você vai me escutar antes, - e ela me olhou seria foi ai que a campainha tocou........ eu fui até a porta e atendi e dei de cara com a Priscila.....
-Oi Harry querido vim ver como você está! –disse com aquela voz enjoativa e se dependurou em meu pescoço....”
  -EU NÃO ACREDITO! –suspirei fundo. A (Seu Nome) assim que a viu pegou suas malas e saiu da suíte na mesma hora.....
-Ei (Seu Nome) me espera! – gritei e logo me soltei de Priscila que ficou me olhando, e quando eu fui sair atrás da (Seu Nome), mas Priscila me segurou pelo braço.
-Harry por que você está fazendo isso comigo, me deixando para trás e indo dessa garota que te traiu..
-Ah deixa de ser sínica Priscila você sabe muito bem que ela não fez nada que isso tudo foi uma armação sua para nós separar, e parabéns você conseguiu! Agora você já pode ficar feliz...... – e novamente tentei sair atrás da (Seu Nome), mas Priscila me segurou pelo braço novamente.
-Harry, por favor, não faz isso comigo eu te amo tanto se eu fiz isso é por que eu acho que você merece algo melhor que ela..... Por favor, não me deixa para traz! –disse e abraçando e eu soltei seus braços.
-GAROTA SE ENCHERGA!, -A (Seu Nome) é a melhor pessoa para mim por que é ela que eu amo e é ela que eu vou amar por toda minha vida, e isso nunca e nem ninguém vai puder mudar. –disse num tom de voz mais alto.
-VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE FAZER ISSO COMIGO, A (SEU NOME) NUNCA VAI TE PERDOAR! –ela sorriu friamente..
-Agora você pode me dar licença! –disse sério e ela saiu de minha frente e eu sai correndo atrás da (Seu Nome).....

Você On:
   Saí do quarto com as minhas malas passei pela sala onde Harry estava sentado fitando o chão e passei por ele disposta a não falar com ele, mas até que ele me pergunta o que eu estava fazendo e eu o respondo e sai em direção a porta quando ele me segura forte pelo braço e diz que eu não ia embora sem ouvi ló, e com a insistência dele eu resolvi o ouvir mais quando ele ia começar a falar a campainha tocou, e adivinha que era PRISCILA que assim que o vê pula em seu pescoço, e ai que eu me toquei que Harry estava tentando me fazer trouxa novamente e sem pensar suas vezes peguei minha malas e sai do apartamento, fui até o elevador e chamei o mesmo que demorou séculos para chegar, depois de alguns minutos entrei no elevador e desci perto da recepção e fui até a entrada do hotel onde fiquei esperando um táxi  quando do nada sinto alguém colocando a mão sobre o meu ombro e eu olho para trás e vejo Harry.
-O que você quer Harry? –olhei para ele seria.
-Não vai, por favor, fica comigo meu amor? –disse ele com os olhos marejados.
-Ué porque você não fica com a sua amiguinha Priscila em? –olhei em seus olhos e por um momento senti um aperto no coração de velo chorando.
-Por que não é ela que eu amo!
-Claro que você não a ama por que você só ama a si mesmo e não está nem ai para os outros... – disse com a voz falhada e quase chorando mais me segurei e o táxi chegou.
-Não faz isso! Por favor? – disse ele me abraçando e eu senti que ele estava chorando e eu me segurei para não fazer o mesmo, então o desabracei.
-Adeus Harry! – eu me virei de costas para ele entrei no táxi e fiquei o vendo parado esperando táxi dar a partida e assim que o perdi de vista senti um lagrima escorrer pelo meu rosto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas O que estão achando??? desculpa por eu não ter postado ontem e que eu tive um monte de tema de casa para fazer.... Talvez eu volto hoje bjs bjs Boa tarde!!Comentem!!!
Kamila^^


9 comentários:

  1. Perfeiito Eu Choreii ~~Contiinua~~

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito Obrigada Lindaa!!! Vou tentar continuar hoje bjs ^^

      Excluir
  3. Ho my josh ela me respondeu,eu to tento um piripaque,vou morrer,vc ta fazendo a melhor fic que eu ja li,vc é minha diva

    ResponderExcluir
  4. VOU MATAR AQUELA PRISCILA!!
    Não deixa essa historia acabar com um final ruim não!!!
    Porfavor!!!!
    <3
    Amando e Chorando
    *------*

    ResponderExcluir
  5. Eu tô lendo de novo e dessa vez eu tô xorosa

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'