Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 3°Capítulo- Missão Impossível!

domingo, maio 12, 2013 | | |


“–Agora deixe me ir que o Liam deve estar me esperando. – ela sorriu e foi em direção e parou e me olhou novamente, - Lembre-se animação garoto!!
-Ok!! – sorri.”

 Você On:

  Depois de mais ou menos uma hora e meia de voo cheguei em Porto Alegre, e assim que desembarquei do avião era inevitável não sentir alegria por voltar para casa, passei para a sala de desembarque e fui direto para a saída do aeroporto onde peguei um táxi para ir para casa, durante o caminho estava pensando qual seria a reação dos meus pais ao me ver chegando em casa, tenho certeza que no primeiro momento vão ficar felizes ao me ver, mas depois eu tenho certeza que vão me perguntar de Harry e também vão perguntar o motivo de eu ter vindo antes das meninas e eu querendo ou não vou ter que contar a eles tudo que aconteceu, então a bronca vai ser inevitável.
    Então depois de uns dez minutos andando de táxi  o mesmo estacionou em frente minha a minha casa o motorista me ajudou com as malas e eu paguei a corrida, e assim eu peguei minhas malas e caminhei em direção a porta bati três vezes na mesma e minha mãe logo atendeu e assim que me viu quase pulo no meu pescoço de tanta felicidade.

Harry On:
    Depois que Nanda veio falar comigo eu me animei um pouco e fui para a sala me juntar aos demais que estavam todos lá conversando até que Zayn teve a ideia de eu e os meninos fizermos duplas para jogarmos vídeo game, mas e claro que as meninas também não queriam ficar de fora, então nós formamos a duplas com elas, e eu acabei caindo junto com a Nanda, e nós combinamos entre todos que a dupla ganhadora ia ganhar uma barra de chocolate de cada uma das outras duplas, eu no começo não levei muita fé na dupla, mas Nanda joga vídeo game melhor que eu e os meninos juntos, ela acabou ganhando de Liam, Zayn e Niall que ficaram com uma cara de espanto por terem perdido para ela e eu só sabia rir da cara deles, e eu por outro lado perdi para a Lisa e para a Emilly foi o que bastou que o Liam e o Zayn não me deixassem mais em paz, mas depois eu como craque no vídeo game que sou ganhei da Sarah e do Louis, e eu e Nanda acabamos ganhando um barra de chocolate de cada um.
 Quando fomos nós dar de conta já era noite, então eu fui tomar banho, pois ainda tínhamos um show hoje à noite no qual eu não estava com a mínima vontade de ir, na verdade eu estou contando os segundos para chegara amanhã a noite para irmos para Porto Alegre. Mas eu não posso decepcionar as nossas fãs aqui do rio que nós trataram super bem desde que chegamos aqui no rio.
  Depois que eu tomei banho fui até a sala onde Louis já estava pronto esperando eu e os meninos que logo bateram na porta e nós despedimos das meninas e fomos para o local do show.
                                                                                                                                               (...)
  Durante o show tentei parecer o mais feliz possível, mas posso dizer que foi uma missão impossível e os meninos perceberam isso, até que mais ou menos uma hora e meia depois, nós enceramos o show e nos despedimos da nossas fã cariocas. E voltamos para o hotel.......
                                                                                                                                               (...) 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas está aqui o capítulo de hoje espero que gostem.... quero dizer que e estou muito feliz pelos comentários muito obrigada mesmo.... bjs bjs Lindaas Boa noite!!Comentem!!!
Kamila^^               

6 comentários:

onselectstart='return false'