Summer Love com Harry Styles 4ªTemporada 9°Capítulo-E você ainda pergunta?

terça-feira, maio 21, 2013 | | |

“-Meu amor eu só te peço uma coisa me perdoe, perdoe esse idiota que não consegue viver sem você, por favor, meu amor! –ele disse levantando minha cabeça me fazendo olhar no fundo de seus olhos.”

 Eu não sabia o que dizer, minha cabeça parecia que ia explodir com tudo que ele acabava de me dizer a todo momento pensava o quanto eu fui burra de não tê-lo ouvido, só vê ló sofrer como eu estava sofrendo já me cortava o coração, e então como num impulso o abracei.
-Oh Harry! –disse enquanto o abraçava, - Me desculpe por não ter te escutado.
-Meu amor eu não tenho nada o que te desculpar! Eu que tenho que te pedir desculpa, por eu ter sido um idiota que não cofiei em você, que me deixei levar pelas aparecias, - disse-me desabraçando e foi aproximando seu rosto do meu até que nossas testas se ralaram.
-Eu te amo! –Harry disse quase como um sussurro.
-Eu também te amo Harry você não sabe o quanto eu sofr..., e assim ele me interrompe com um beijo e logo pediu passagem para aprofundar o mesmo e eu cedi dando inicio assim a um beijo calmo, lento, molhado por minhas lagrimas e as de Harry, encerramos o beijo com um selinho demorado, e Harry me olhou sorrindo.
-Apesar desses poucos dias que ficamos separados eu senti muito sua falta pequena. – eu sorri, é incrível como o simples fato de estar perto dele já me faz me sentir melhor, e então sorrindo o respondi.
-Eu também senti sua falta Harry! –falei enquanto o olhava sorrindo todo feliz. E por um momento comecei me lembrar daquela nojenta da Priscila de tudo que ela fazia para chamar atenção de Harry e dos meninos, tudo que ela fazia para mim ficar com ciúmes dela não é de se admirar que ela tenha feito o que fez, fiquei alguns minutos botando em ordem os meus pensamentos até que sou interrompida por Harry.
-O que você esta pensando pequena? –ele me olhou um pouco preocupado.
-E UMA FORMA DE MATAR AQUELA NOJENTA PRISCILA! –digo brincando e ele ri.
-Esquece isso amor!
-É meio difícil né Harry?- e ele me olhou sério e me deu um sorriso de canto de boca sem mostrar os dentes e ele trocou de assunto.
-Mas meu amor você ainda não me respondeu você me perdoa? –ele me olhou serio com medo da resposta. E eu olhei no dos seus olhos.
-E você ainda pergunta? –digo sorrindo e Harry me olha e abri um largo sorriso no rosto.
-EU TE AMO MINHA PEQUENA! –disse enquanto se levantava do banco da praça e me pegava e me rodopiava no ar e quando parou de me rodopiar me beijou novamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas... O que estão achando?? Eu espero que estejam gostando, há me desculpem, mas eu acho que eu não vou conseguir postar dois capítulos, pois eu cheguei em casa de tarde pois tive aula de tarde de educação física, mas quando sobrar um tempinho eu posto dois ok? agora eu vou fazer algumas alterações na sinopse da nova fanfic que eu pretendo estrear assim que acabarem as provas deste trimestre... Bjs bjs Boa noite!! Comentem!!!
Kamila^^






7 comentários:

onselectstart='return false'