Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 9º Capítulo "More Than This"

sábado, junho 15, 2013 | | |


fa- Credo! Nem dei bola ta podre de bêbado – continuei
- Já seu amiguinho ali ta rodeado de garotas mas não tira os olhos de você!!! – Rafa deu um sorriso e deu um tapa em meu ombro – deixa de se boba garota, chea lá e bota todas aquelas recalcadas pra correr.
- Ta maluca Rafa, amanhã vou receber ameaça de morte. – nos rimos.
De repente começa a tocar uma das minhas musicas favoritas, More Than This, não intendi muito bem por que esse tipo de musica estava tocando mas nem dei boa, só achei estranho.
- Caramba MORE THAN THIS, eu amo essa musica.
- E ta esperando o que bobinha, vai la e pega o boy pra dança de uma vez. – ela empurra minhas costas.
- Para Rafa isso não vai ser preciso.
- Como assim, e vai deixa ele pra qualquer uma dessa xexelentas ai??? – Rafa falava com indiguinassão.
- Só olha o que ele ta fazendo – quando vejo Louis vem em minha direção.
- Ok não digo mais nada – ela riu.
Louis chega meio tímido mas me convida pra dança.
- Vamos dança?
- POOOOW MEU AMIGO, ATÉ QUE ENFIM NÉ!!! – Rafa como de costume não consegue ficar quieta nem um segundo.
Sinto que fico vermelha olho pra Louis que fica de cabeça baixa, não penso duas vezes e o pego pelo braço o arrastando pro meio da pista. Nos olhamos então ele abraça pela cintura e eu ponho meus braços em volta de seu pescoço.
-Não da bola pra Rafa ela é bocuda assim, mas tem bom coração, no fundo, mas olha bem lá lá, lá mas olha beeeem lá no fundo ela é normal. – nó rimos – mas enfim, eu amo essa musica só que nunca descobri de quem é. Você sabe de quem é??
- É minha por qe? – me olhava serio, mas dava pra vê que era um serio diferente como se estivesse fingindo.
- Como assim é sua?
- Minha, da minha banda. Nossa tem certeza que a Mel’s é fã da One Direction? Como ela nunca te falo isso? – ele riu
- Simple! Pelo fato de que eu nunca olho os musicas dela no telefone dela, ipod ou no Notbook assim como ela nunca olho nos meus. Lá em casa é assim, cada uma tem as suas coisas. E eu sei que ela é fã da vocês pelo fato de que o quarto dela é simplesmente ser tapado de Poster de vocês.
-Então se é tampado de pôsteres e tu já viu, como não me reconheceu? – ele começou a me fazer um interrogatório.
- Aaai Willi... Ops Louis, eu nunca reparei na cara de vocês, quando entro no quarto dela é pra xinga ela, ou pra pega alguma coisa minha que ela escondeu lá, quando passava só via aquele “mar de pôsteres” colados na parede. Tipo assim se tu me perguntar a cor do quarto dela eu não vô sabe te responde por que não mostra, ta me entendendo. – ele balançou a cabeça positivamente rindo.
- Ok ok, aceito suas desculpas.
- Isso não é desculpas. Mas nossa nunca passou pela minha cabeça que essa musica é de vocês. – percebo que estamos somente balançando de um lado para o outro – Louis? Por que estamos parados até agora.
- AAAAHM... é que... eu não sei... dança.
- Paaaara né, não acredito que você, cantor, que faz shows pelo mundo inteiro pra milhares de pessoas, quer dizer, milhares de meninas, e não sabe dança? Ok ok vou fingir que acredito...
- É serio, no palco as vezes eu arrisco um passo pra lá outro pra cá, mas não passa disso.
- Então deixa que eu te ensino, segue meus passos. – falava olhando para nossos pés, de repente Louis levanta meu rosto com seus dedos.
- Sabe não to afim de dança, prefiro fazer isso... – Louis me beija, e dessa vê não é um simples beijo, e sim um beijo de verdade, beijo apaixonada, não sei o que me deu, nunca tinha recebido um beijo desses, claro pois nunca tinha o beijado, mas não é por isso, sei lá nãp sei explicar, é um beijo diferente, beijo bom, seus lábios quentes que me envolviam, eu parecia flutuar... Nunca senti isso por ninguém...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Olaaaaa meus amores, está ai o capítulo de hoje, pensei que não ia consegui porta pois estava sem sinal na net até agora a pouco... Espero que gostem, comentem. Beijos
Ass.: Taty ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'