Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 10º e 11º Capítulos "Amor a primeira vista? Patético isso"

terça-feira, junho 18, 2013 | | |


Estavamos nos beijando no meio da pista, até que paramos, eu olho bem séria pra ela,e ele fica com cara confusa.
- O-o que foi? – falou confuso – falei ou fiz algo que não gostou?
-Sim!
- O que foi? Ai caramba, Louis seu bocudo... Mas pera ai! – ainda confuso – mas... o que foi que eu fiz??
Eu comecei a rir.
- Não me deu nenhum presente? Hoje é meu aniversário e nem parabéns não me deu. – fiz beicinho, como se estivesse triste.
- Aaaaah paixão, me desculpa, mas depois que quase bati o carro, e com o ataque de paparazzi acabei enchendo minha cabeça com essas coisas e acabei esquecendo.
- Pois é e falando em Paparazzi, que divona que vou sair nas fotos amanhã. – nos rimos
- Isso você pode ter certeza, que sim você estará linda amanhã.
Fiquei séria e olhei pro chão senti que corei. Louis então levanta meu rosto com seus dedos.
- O que foi pequena? – ficou sério.
- Você... falando que... vou... fica LINDA... amanhã.
Do nada Louis começa a rir de mais, incontrolavelmente.
- Do que você ta rindo Louis? Cadê a graça? Também quero rir! Alguém caiu e eu não vi foi isso? Ai que tonto ou tonta.  Anda Louis me diz o que foi? – ele continuava rindo comecei a pensar eu tinha algo errado comigo – é algo comigo? PARA DERIR CARAMBA e me fala de uma vez.
Ai pequena você ainda me mata. – falou tomando o ar que tinha gastado com as risadas.
Louis fica sério do nada vem se aproximando, olhando fixamente em meus olhos, seu sorriso havia sumido, agora estava sério, parecia reparar cada detalhe do meu rosto, a mão direita de Louis que até então deveria estar em minha cintura, agora estava em meu rosto, acariciando o mesmo, sua mão era macia, se toque é delicado. Fecho meus olhos e sinto que dou um leve sorriso, abro meus olhos novamente e então percebo que os de Louis estão fechados e seu rosto está se aproximando do meu novamente.
- Louis!!! – ponho minha mão na frente de sua boca para o impedir de me beijar novamente.
- O que foi (seu nome)?
- Não... não vamos confundir as coisas. – falei balançando a cabeça negativamente.
- Como assim confundir as coisas? Isso era pra ser só um beijo.
- Caro ai depois ia ser mais um, e depois mais outro e mais outro, até chega ao ponto de que eu com certeza começaria a gostar de você e você não me desce mais bola, pelo fato de sua “agenda” estar lotada. Desculpe-me Louis mas não quero isso pra mim.
- Eeei... eeeei... não fala assim, não tire conclusões precipitadas, eu não sou desses que você ta pensando. Mas entendo o eu você quer dizer. E também acho que me precipitei ao tentar te beijar de novo. Mas sei lá é mais forte que eu não sei o que estou sentindo, é algo diferente do que senti por qualquer outra garota.
- Para você ta enganado, não tem como você se gostar de mim tão rápido, Louis entenda uma coisa, amor a primeira vista não existe é a coisa mai patética do mundo. – nunca acreditei nessa de “amor a primeira vista”
- Aí que você se engana existe sim.
- Ai chega quero ir embora!!!
Me viro e saio em disparada em direção ao balcão pra me despedir de Rafa, mas antes que chego nela, Louis me puxa pelo braço e me abraça com força, uma de suas mão prende minha cabeça em seu peito.
- Pequena me desculpa, não queria te deixar magoar, me perdoe.
Eu o abraço também.
- Não foi nada Louis é que eu me irrito fácil com as coisas. Mas mesmo assim to afim de ir embora.- dei um beijo em seu rosto e me virei mas Louis não soltou minha mão.
- Vamos lá pra casa? Podemos conversar muito melhor, sem essa baderna o que acha?
- Não sei se é uma boa ideia. – nesse momento chego no balcão pensei que Rafa não tinha ouvido mas ouviu eu o responder.
- Claro né (seu nome), não é uma boa ideia, é uma ÓTIMA ideia, claro que você vai. – ela não consegue ficar quieta um minuto. – Certo amiga?
- Aaaaahm!!!
- Esta bem podem ir tranquilos que eu dou cobertura caso seus pai liguem.
- Como assim? – perguntou Louis
- É que ela iria dormir lá em casa hoje, mas to vendo que agora não vai mais. – ela da uma risada debochada – alias acho que ela nem vai dormir né né né...?
- Aff Rafaela cala a boca!
- A não,  não é minha intenção que ela durma la em casa – percebo que Louis fica vermelho de vergonha tenteando se explicar – levo ela até sua casa depois pode ser??
- Mas claro que pode. Tchau amiga.
- TCHA Rafaela.
- Vamos então? – Louis pega na minha cintura e saímos da boate.
No lado de fora, como não era de se surpreender, uma imensidão de paparzzis novamente  nos esperavam na porta de fora da boate.
- Bom já sabe né? Como se tem que sair. – Diz Louis.
- Sim agora vou dar uma de “Diva antipática” – ele riu.
Saí de cara fechada, por estar brava com a Rafa, sei lá ela é legal mas as vezes ela é metida de mias, é minha amiga sim mas sei lá as vezes ela é muito metida. Enfim sai de cara baixa e fechada, Louis abre a posta do carro pra mim entrar, entro e fecho a porta. Ele da a partida no carro e então saímos. Continuo quieta, olhando pela janela.
- O que foi? Você não quis vir? – pergunta Louis
- Oi? Ahmm!!! Não, não é isso, é que as vezes eu me irrito de mais com a Rafa sabe? Ela é minha amiga e gosto muito dela e tal, mas as vezes ela me irrita, fala demais sabe?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Amores milhões de desculpas, por não ter postado Domingo e ontem mas é que eu estava na minha vó e acheguei muito tarde em casa, e ontem tive três períodos de Politecnico de tarde e mais Jazz até as 6, e de noite eu não gosto muito de postar, então, me desculpe mesmo, pra compensar eu fiz dois capítulos em um o 10º e o 11º são juntos, espero que goste, comentem o que estão achando. Bejus
Ass.: Taty ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'