Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible - 4º Capítulo " Rafa gueluda"

quinta-feira, junho 06, 2013 | | |

- Não, estou bem, não foi nada só torci o pé, senão fosse o Lou ter me pegado aí sim seria pior. – sorri olhando pra Louis que me olhou estranho.
- Lou? – ele pergunta sorrindo.
- É... a Mel’s... te chama... assim, ta errado? – mudei de expressão na hora. De sorriso para cara de confusa.
- Não, ta certo sim. – ele sorriu
-então por que a pergunta?
- Nada não, só achei engraçado você me chamando assim.
- Ah bom. – me senti envergonhada por ter chamado ele de Lou “vai que ele pensou algo errado”
- Ok (seu nome)? Posso falar com você? – Rafa nos interrompe.
- Sim amiga, pode sim. – ela me puxa pelo braço, agora com cuidado pra não me fazer tropeçar. Saímos mais ao lado – Fala Rafa?
- Quem é esse tal de Louis ai? – ela me pergunta cruzando os braços – Que homem é esse menina? Deus, que Deus. – Se abanou brincando.
- Aaah, é uma longa história, mas resumindo: foi ele quem me encontrou na rua e me trouxe pro orfanato no Brasil, se chamava, Willian mas agora é chamado de Louis, tem uma banda “One Direction” com mais quatro amigos, e a Mel’s é louca por eles – disse, e a Rafa não parava de me olha muito atenta.
- One direction? A Sarah – irmã da Rafa – é fã também desses carinhas aí.
- Mas tu nem sabe do mais inusitado. – falei me segurando pra não rir.
- O que? – ela me pergunta com um tom de curiosidade.
- Hoje quando nós paramos no sinal vindo pra cá ele parou do nosso lado no sinal, foi tipo “amor platônico a primeira vista”.
 - Serio? – ela começou a rir
- Não ri ta bom. E algo mais surreal ainda foi meu pedido – ela ainda não tinha parado de rir.
- O que você pediu?
- Pra mim vim ver o moço bonito de novo!
- Ta e ai? – fez cara de desentendida.
- Nossa Rafaela mas tu é muito burra mesmo né? – falei a xingando. – e daí que o moço bonito é o Louis né? Dããããr... meu sonho se realizo Rafaela.
Ela caiu na gargalhada, todos no Nando’s nos olharam eu queria arranjar um buraco pra me esconder, mas Omo ali não tinha outra alternativa a não ser...
- RAFAELAAAAA, CALA A BOCA TA TODO MUNDO AQUI OLHANDO – eu gritei com ela acho que até quem estava passando na rua escutou.
- (Seu Nome) calma, só dei uma risadinha.
- Nossa Rafaela risadinha? Imagina se tivesse rindo sério. Pocha, to aqui te falando uma uma coisa e você fica ai rindo igual uma retardada... – fiquei indignada com ela.
- Ai amiga, desculpa. Não sei o que me deu.
“LOUIS ON”
Depois de um dia cansativo com os meninos, seções de fotos, entrevistas, por causa de nossa TURNE e tudo mais, resolvi sair pra espairecer um pouco, então os convidei pra irem junto, mas nenhum quis então resolvi sair sozinho. Fui ate o Nando’s, quando cheguei me deparei com uma menina linda cabelos loitos compridos até a cintura, achei muito familiar com Beatriz, uma menina que encontrei na rua e levei para o mesmo orfanato que o meu, quando morava no Brasil ainda, não sei se é ela mas não custava tentar né. Então resolvi falar com ela, e por ironia do destino era ela mesmo, o que achei estranho foi que ela não me conhecia, mesmo eu sendo da 1D porque é obvio que não me conheceria afinal ela foi adotada quando tinha 2 anos, mas elas se lembrava de mim, não na fisionomia mas sim que era amiga de uma menino e se lembrada que era Willian nesse caso EUZINHO. Ela estava linda os cachinhos dourados ainda são os mesmo, seus olhos castanhos claros a menina com carinha de ano por que eu acariciava até a fazer dormir, sim na época eu tinha  5 anos mas lembro de cada momento com ela como se fosse ontem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite meus amores, desculpa a demora, mas fui com minha avó em um velório de um amigo dela e chegamos a pouco. Espero que gostem, comentem. Beus Taty ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'