Mini Fic com Louis Tomlinson em Iresistible- 12º Caítulo " Harry ta pelado?"

quinta-feira, junho 20, 2013 | | |

- Entendo!!! Mas você ficou brava por vir aqui comigo? Eu não ia ficar bravo se você me dissesse que não eu entenderia.
- não, não é isso só estou um pouco estressada, não da bola isso é normal. – ele riu.
Louis passava por um lugar diferente, que eu não conhecia, em tantos anos que moro em Londres nunca havia passado por la. Papo vai papo vem e eu admirando cada vez mais a pessoa em que Willian havia se tornado, ele estaciona o carro em frente a um prédio residencial, com aparência rústica bem no estilo londrino, ele sai do carro e abre a porta, me estende a mão me ajudando a sair.
- Chegamos? – perguntei.
- Não, não estamos a uns 5 quarteirões que mal faz irmos a pé né? – eu ri
- Nossa como você é troxa credo Louis. – falei saindo do carro e balançando minha cabeça.
Entramos no edifício, Louis cumprimenta o porteiro que retribui com um sorriso e me cumprimenta também, Louis então com sua mão em minha cintura me conduz até o elevador, subimos até o quanto andar,  caminhamos até o final do corredor imenso Louis Pega as chaves e abre a porta, entramos o apartamento era um Duplex ele tira seu casaco e pendura no cabineiro atrás da porta, atira as chaves em cima do balcão por pouco elas não cai no chão.
- Pode fica a vontade, quer ir na sala segue o corredor a direita. Vou la em cima trocar de roupa e já volto.
- Ta ok!
Eu fui seguindo o corredor ouvia um barulho cada vê mais auto, chego na sala e vejo que a TV está ligada pensei pra mim “mas o Louis é tonto mesmo, deixa a TV ligada esse tempo todo” sem querer tropeço em um par de tênis atirado pelo chão, tropeço e bato contra a parede, nesse mesmo instante se levanta um outro menino completamente nu do sofá.
- Louis seu tonto olha por onde anda AAAAAAAIII CARAMBA... – o menino fala, dando um pulo e puxando rapidamente seu cobertor para frente de suas partes.
Eu não tinha reação, o menino era lindo mas fiquei sem graça em ver aquilo, mas enfim tirando essa parte, ele tinha cabelos cacheados, olhos extremamente verdes, ele olhava pra mim e ria incontrolavelmente depois de que a situação estava mais calma, eu também, olhava pra ele e percebi que ele tinha covinhas, o que o deixava mais lindo ainda.
- Aaahm... Olá? – falava sem jeito.
- Oi, m-me desculpe... ter chegado... assim... mas é que o Lou disse ... que eu poderia vir... até a sala... então. Ai tchau!!! – me viro e saio correndo.
O menino vem correndo atrás de mim todo enrolado e desajeitado, até que ele tropeça, sim, naquele mesmo tênis do começo desse incidente. Olho pra traz e o menino esta todo enrolado. Então chego na cozinha e do de cara com Louis descendo da escada, todo lindo maravilhoso, com regata preta o que moldava seu corpo definido, calça de moletom cinza e chinelos, fiquei sem ar, logo em seguida o outro menino chega atrás de mim.
- Hazza que isso? Seu tarado não consegue se conte e já tentou agarrar a coitada da (seu nome)?? – Louis fala rindo incontrolavelmente.
- Lou pra que não me avisou que estava trazendo alguém aqui pra casa? – o menino  fala com indignação.
- Mas eu nunca aviso, e chega da pra você por suas coecas, olha a cara da (seu nome) vai queimar de tão vermelha que ta.
O menino sai balançando a cabeça negativamente.
- Louis você é muito filho da p....
- Olha lá em Sr. Harry, veja bem como fala da minha mãe ela não vai gostar nada de sabe disso.
- VAI A MERDA LOUIS!!! – o tal de Hazza ou Harry bate a porta com toda a força.
- Bom, esse é o Harry um dos integrantes da banda, o pegador, pras fãs, mas só pras fãs viu, te digo que a situação dele ta critica.
- Nossa eu me assustei quando vi ele... Ah você sabe né!!! – falei meio sem jeito
- O que? Quando viu o pinto dele??? Normal tem dias que agente chega de uma entrevista ou ensaios e ele entra porta a dentro se pelando. – Diz rindo
- Ta Louis poupe-me dos detalhes.
- Mas no fundo ele é bem legal. Diga-me (seu nome), to lindo ou não to vestido assim??? Segundo as fãs agente fica gostoso quando nos vestimos assim, e to pra te disse que não estão mentindo né? – ele disse apalpando sua bunda se olhando no reflexo da janela.
- Nossa pouco convencido você em. – falei rindo.
- Vamos mudar de assunto, vem comigo? Quero te levar em um lugar que nem o Harry sabe que existe. – ele falou pegando pelo meu braço. – HARRY TO SAINDO.
- VAI PRO INFERNO SE FOR PEDIR DEMAIS!!! – Harry grita de seu quarto.
- Eu acho que ele fico brado.
- Sem problemas é dois trabalhos o de embrabar e de desemprabar.
Saímos porta a fora pegamos o elevador, mas invés de descer o elevador começou a subir.
- Onde você está me levando Louis??? – perguntei confusa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Boa noite meus amores, desculpa por não ter postado ontem, mas não deu tempo outra vez. Espero que gostem, COMENTEM Bjus                                      
Ass.: Taty ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'