Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 16°Capítulo- Aceita ser minha princesa para sempre?

quarta-feira, junho 26, 2013 | | |
“-Que isso Niall! Te desejo toda sorte do mundo!”
                                                                    (...).
  Assim que eu e Niall terminamos de conversar nós voltamos ao restaurante, e esperamos os demais terminarem de almoçar, e quando terminaram nós nos despedimos do Niall da Lisa e do Louis e resolvemos voltar para o apartamento de Liam e Nanda. Nós quatro fomos caminho todo conversando, até que Harry estacionou na frente do prédio.
-Chegamos! Já estão entregues! –disse Harry sorrindo.
-Ué Harry você não vai subir com a gente?-perguntou Liam.
-Não Liam! Eu tenho umas coisas para fazer agora de tarde, deixa para uma próxima!
-Então tá! –eles fizeram um toque de mão.
-Tchau Harry! –sorriu Nanda.
-Tchau! –respondeu ele.
  Então Liam e Nanda saíram do carro e entraram no prédio.
-Então eu vou indo também, pois o Sr.Styles esta muito ocupado, e eu não quero te incomodar, -disse me virando para a porta do carro.
-Amor! – me puxou pelo braço e me selou.
-O que? –sorri.
-Eu nunca me canso de ficar ao seu lado, mas eu tenho que ir agora é muito importante, - me selou novamente e eu sorri.
-Está bem! –me virei para abrir a porta do carro novamente, e Harry me chamou mais uma vez.
-Amor! –me virei para ele.
-O que? –sorri.
-Só mais uma coisa, hoje à noite às oito horas eu vou passar aqui para te pegar! –ele disse sorrindo.
-Para que? –perguntei desconfiada.
-Surpresa! –respondeu sorrindo e eu o selei.
-Está bem Tchau amor!! –sorri e desci do carro e fui em direção à entrada do prédio, quando eu cheguei na mesma olhei para trás e acenei para Harry que me observava de dentro do carro.
                                                                   (...).

  Subo de elevador até o apartamento, e assim que entrei no mesmo fui direto para o meu quarto onde eu fiquei pensando, que surpresa Harry me faria, mas tarde, depois de algum tempo dentro do meu quarto Nanda me chamou para ir olhar filme com ela na sala, pois Liam havia saído para ir ao supermercado, então eu fui para lhe fazer companhia, passamos a maior parte do filme conversando até que Liam chegou e se juntou a nós então inventamos de olhar o filme do Batman, no qual o Liam nem piscava, quando fomos nos dar de conta já era noite então eu fui para o meu quarto me arrumar pois logo Harry chegaria, quando entrei no quarto eu fechei a porta, então fui até o armário me decidir o que eu iria vestir fiquei um bom tempo procurando, uma roupa simples mas porém bonita algo que surpreendesse Harry, até que eu optei por essa roupa:

 Depois que eu me vesti terminei de me arrumar, fiz a minha maquiagem e arrumei o meu cabelo, então fui olhar no visor do celular já eram oito horas, então eu fui até minha cama e me sentei e assim que sentei ouvi a campainha tocar, sorri em saber que provavelmente seria Harry, então depois de alguns segundos ouço Nanda me chamar.
-(Seu Nome) Vem! O Harry já chegou! –gritou ela do corredor
-Já vou! –gritei me levantando da cama e indo até o espelho me olhei pela ultima vez, então sai do quarto e fui até a sala, onde estavam todos sentados no sofá conversando.
-Estou pronta amor vamos? –disse chegando na sala e assim que Harry me viu abriu um grande sorriso.
-Vamos sim! –veio até mim e me selou.
-Tchau Nanda! Tchau Liam! –disse sorrindo.
-Tchau! –eles responderam juntos.
  Eu e Harry saímos do apartamento e fomos até o carro, Harry abriu a porta para mim e eu entrei no mesmo, e logo em seguida ele entrou.
-Amor, posso te falar uma coisa? –perguntou sorrindo.
-Pode! –sorri.
-Você está linda! –ele sorriu novamente e me selou.
-Obrigada! –disse colocando o cinto de segurança. –Mas e ai você não vai me contar onde vamos amor? –perguntei curiosa.
-É surpresa amor! –ele sorriu e me selou, logo depois ligou o carro e deu a partida e dirigiu por um longo tempo até que parou que parou em frente de um lindo restaurante as margens do Rio Tamisa.
 Harry desceu do carro deu a volta e abriu a porta para mim.
-Pronto Chegamos Princesa! –eu sorri e desci do carro.
-Nossa amor esse lugar é lindo! –o selei.
-Vem vamos entrar! –disse ele sorrindo e apenas sorri em resposta, demos alguns passos até a porta, e Harry parou bruscamente.
-Há espera um pouquinho, Amor fecha os olhos e só abra quando eu disser ok?
-Ok!, -então Harry pegou em uma das minhas mão e começou a caminhar me levando junto, ele ia orientando cada um de meus passos até que ele parou.
-Pode abrir! –ouvi sua voz suave.
  Então fui abrindo os olhos lentamente, nos estávamos na área externa do restaurante onde havia uma linda mesa posta à luz de velas, com algumas rosas vermelhas em um vaso e algumas brancas em cima dos pratos, a lua cheia e as águas do rio, davam mais um realce a beleza do lugar.
-Harry é lindo!-disse surpreendida.
-Que bom que você gostou amor! –me selou, - Vem vamos nos sentar, - disse ele puxando a cadeira pra mim e logo em seguida se sentando na outra que estava em minha frente.
-Isso tudo é perfeito eu estou amando só não entendo o porquê... –ele me interrompeu.
-O porquê disso tudo? –perguntou sorrindo.
-É! –sorri de canto colocando minha mão sobre a mesa.
-É simples eu te trouxe aqui pelo um motivo muito especial! –colocou sua mão sobre a minha em cima da mesa.
-Qual? –sorri ao perguntar.
-Quando nós despedimos lá em Porto Alegre, quando eu tive que voltar para Londres e te deixar lá, aquele momento me fez pensar em tudo, pensar em minha vida, em minha carreira, em meus sonhos, meus objetivos, me fez pensar em você! Naquele momento eu realmente tive certeza que nada em minha vida faria sentido sem você, menina você roubou me coração de tal maneira, que ele vai ser seu para o resto da minha vida, neste tempo que nós namoramos lá no Brasil você me ensinou várias coisas mais a principal delas foi amar, com você eu aprendi que o amor é paciente é benigno, não arde em ciúmes, aprendi que o amor não é rude e egoísta e que não se ressente do mal. Aprendi que o amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier. Com tudo isso eu sempre acreditei que você viria, então eu te esperei por todo esse tempo, até que veio está aqui comigo e eu por isso eu não quero perder mais tempo, - disse se levantando da mesa e vindo até mim me estendendo a mão, e eu a peguei e levantei.
-Quando eu voltei para Londres eu já havia me decidido o que eu faria quando eu te reencontrasse, -disse ele sorrindo enquanto eu sentia as lagrimas escorrerem sobre o meu rosto então Harry sorriu e se ajoelhou e disse.
-Aceita ser minha princesa para sempre? (Seu Nome) aceita se casar comigo?  
(Algumas frases retiradas do livro Um Amor Para Recordar de Nicholas Sparks)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Nossa peço desculpas por não ter postado dois dias, desculpa mesmo lindas, ha o capítulo de hoje ficou bem grandão por cinta disso!! O que vcs estão achando??Bjs Boa tarde!!Comentem!!
Kamila^^

8 comentários:

  1. so vim agradecer por me add no face bjsssss...

    ass:bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu consegui te adicionar?? Ou vc me mandou convite?? Pois eu ainda não consegui ver teu perfil me responde por favor, pois aquele dia que vc me passou o seu email, eu não tinha conseguido te encontrar!!!Se vc conseguiu me adicionar manda um oi lá bjs Lindaa!!

      Excluir
  2. Estou adorando flor continua por favorrr..........
    bjs nay

    ResponderExcluir
  3. to amando....ta muito....ai nem sei o q dizer.....ta realmente incrivel.....rsrsrs....
    Nanda... :)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'