Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 3°Capítulo- Ele veio.

domingo, junho 09, 2013 | | |
“-Meu amor não chora!-disse ele me abraçando, -Tudo vai ficar bem! Nós vamos ficar juntos! –ele me abraçou mais forte.”
-Mas o que nós vamos fazer amor? –perguntei secando minhas lágrimas.
-Eu vou ir falar com o seu pai, vou falar tudo a ele, o que eu sinto, as minhas intenções com você, tudo que for preciso para ele entender, que eu a amo como nunca amei ninguém em minha vida.
-Será que vai dar certo? –disse ainda chorando.
-Vai dar sim! –disse me abraçando novamente.... –Agora não chore mais meu amor, eu não quero ver a minha Princesa chorando, - disse dando um selinho em minha testa.
-Está bem! –olhei em seus olhos.
-Agora eu quero um sorriso nesse rostinho lindo! – me selou e eu sorri. –Agora sim! –disse sorrindo.
-Sabia que eu te amo? –perguntei sorrindo.
-Não mais do que eu.... –ele sorriu e me beijou, o beijo começou calmo e lento, mas logo foi se transformando em um beijo intenso no qual só paramos por falta de ar.
  Então depois que nós conversamos, Harry me convidou para subir até a suíte, e eu aceitei, pois o meu pai só ia chegar em casa do serviço as três da tarde, fomos até a suíte e eu fiquei um tempo conversando com os meninos depois e u e Harry fomos até o quarto dele e ficamos abraçados assistindo filme e namorando um pouquinho até que eu percebi que já estava na hora de ir, então me levantei da cama e me despedi de Harry, ele queria m levar em casa mais eu decidi não arriscar vai que meu pai nos veja pode piorar ainda mais a situação, então eu nós nos despedimos novamente com um beijo demorado,  passei pela sala correndo dando tchau para os meninos e logo em seguida saindo da suíte.
                                                                                                                                                   (...)
  Corri até o ponto de táxi onde logo peguei o mesmo e quando eu vi já estava em casa assim que entrei em casa minha me olha assustada.

-Achei que você não ia chegar a tempo. –disse ela suspirando aliviada e eu apenas sorri e subi até o meu quarto para tomar um banho, assim que eu saio do banho fui até o meu armário e procurei uma roupa confortável para ficar em casa.


  Assim que terminei de me vestir fui até a cozinha onde estava minha mãe e contei a ela tudo que eu havia conversado com Harry, nós duas ouvimos o barulho da porta da frente era o meu pai que havia chegado, então em mio a passos lentos ele veio até a cozinha e assim que o vi.
-Eu vou ir para o meu quarto! –disse seria saindo da cozinha antes que o meu pai pudesse dizer algo.
   Fui até o meu quarto e comecei a mexer em meu notebook, nossa fazia um bom tempo que eu não fazia isso, mexi um pouco em cada coisa em minhas redes sociais, em sites de músicas, até que eu resolvi entrar em um desses sites de fofoca, que tinham algumas manchetes assim como esta:
“Harry Styles e sua nova namorada (Seu Nome Completo), parecessem ter feito as pazes depois de uma briga durante uma festa no Rio de Janeiro.”
  E tinha uma foto nossa tirada em uma praça aqui em Porto Alegre. Eu posso dizer que eu fiquei surpreendida em ter tantas fotos minhas nesses sites de fofoca eu nunca me imaginei em situação parecida, mas para mim nada disso importa pode falarem o que quiserem de mim eu não vou me importar o meu amor pelo Harry e muito maior que isso. Então desliguei o meu notebook e comecei a escutar música em meu celular então peguei meu caderno e algumas canetas e comecei a escrever algumas palavras sem sentido, até que eu me cansei e decidi ir até a sala olhar um pouco de TV.
 Cheguei na sala meus pais estavam um sentado no lado do outro, então eu caminhei até o outro sofá então eu me sentei no mesmo, e depois de alguns minutos meu pai tentou puxar conversa comigo.
-O que você fez hoje filha? –“ele nunca havia me perguntou isso”, -eu fingi não ouvir e continuei olhando para a televisão.
-Filha até quando você vai ficar sem falar comigo?, -perguntou ele me olhando e eu novamente não respondi, e eu pude sentir que ele já estava começando a ficar bravo, então ele disse, - Minha filha quando você vai entender que esse garoto não quer nada com você, se ele gostasse de você pelo menos ele haveria vindo aqui em casa e perguntado qual o motivo de você não ter ido ir vê lo hoje! –assim que ele terminou de falar a campainha tocou, minha mãe ameaçou se levantar mais meu pai foi mais rápido, -Deixe que eu vou.. – falou um pouco irritado e assim que abriu a porta eu pude ouvir.
-Olá prazer o meu nome é Harry Styles, eu vim aqui conversar com o Senhor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Olá amores!! O que estão achando? Bom nem sei se eu volto hoje, Haa desculpa por não ter postado ontem pois um fui em uma aniversário de um primo meu e acabou que não deu tempo...Bjs bjs Boa noite!!! Comentem!!!
Kamila^^

4 comentários:

onselectstart='return false'