3 anos de One Direction!!!

terça-feira, julho 23, 2013 | | |
   Bom eu passei aqui para prestar a minha homenagem... hoje é um dia especial para todas as directioners é já fazem 3 anos...  3 anos de uma linda história... 3 anos que começou a família 1D!!
  Nossa quem diria eu  nunca fui fã de nenhum cantor, cantora ou banda... É e hoje só Deus sabe o quanto esses 5 cinco retardados são importantes para mim.... Até hoje eu me lembro do dia que eu ouvi a primeira música deles e me tornei directioner nossa eu acho que foi amor a primeira vista :)!
   Eu os admito por tudo, os pela a história de vida de cada um, os admiro por nunca terem parado de lutar para tonar os seus sonhos realidade... Eu os amo por tudo, cada gesto de carinho que eles tem com as  fãs... Eu nunca vou me esquecer de uma frase que eu ouvi em um trailer deles, uma frase que eu vou levar para a vida toda a frase era "Nunca deixem de Lutar" e essa frase que eu quero passar para vocês nunca deixem de lutar pelos os seus sonhos... Eu acredito... Eu tenho muito orgulho de ser Directioner :))... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'