Ganhadoras das vagas de moderadora!!

terça-feira, julho 30, 2013 | | |
  


   Olá meninas, bom finalmente hoje vou anunciar as vencedoras eu consegui falar com a Taty então nos decidimos....
Bom antes de tudo eu queria agradecer a todas meninas que enviaram suas fanfics e imagines!! Tá mais agora vamos falar das vencedoras a primeira é a...

Rúbia Caetano 

E a outra foi.....

Késia Batista

Parabéns Meninas!!

Há e as meninas que ganharam então em contato comigo no face tem os atalhos aqui no blog ok!! Que eu vou explicar como vai funcionar!!

            E mais uma vez muito obrigada a todas que enviaram!!


--------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Bom eu não vou conseguir postar When you´re Around hoje de novo pois  eu tive aula de tarde e tenho algumas coisas da escola para fazer mais amanhã eu posto sem falta ok!! Bjs Boa noite!!

2 comentários:

onselectstart='return false'