Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 14°Capítulo- You're perfect for me!

segunda-feira, julho 15, 2013 | | |
“Então me levantei da cama e sai do quarto, fui correndo até o meu quarto onde me sentei no tapete no chão na frente da minha cama e fiquei, pensando em tudo que estava acontecendo, então eu fui até a minhas escriva ninha o onde eu peguei uma caixinha que contia varias fotos.” 
  Várias fotos minhas e de Vitor de quando nós morávamos no Brasil, várias fotos dos momentos felizes que nós passamos lá com nossos amigos e familiares, mais por mais que visse olhasse essas fotos a pergunta de Vitor não sai de minha cabeça, “Você ainda o ama?” continuou martelando em minha cabeça, e conforme eu ia mexendo na minha caixinha que meus álbuns de fotos, eu encontrei meu álbum de quinze anos, abri o mesmo e me distraí olhando as fotos da festa do meu aniversário, e quando por fim eu cheguei no final do álbum, eu encontrei uma foto minha e de Louis, na foto, eu estava fazendo careta e Louis beijava minha bochecha, e atrás da foto estava escrito.
You're perfect for me!
I love you never forget it ....
“Você é perfeita pra mim!
Eu te amo nunca se esqueça disso ...”
   
Foi que bastou para que eu voltasse a chorar feito uma criança, então peguei as fotos e guardei-as novamente e coloquei novamente em cima da escrivaninha, então resolvi ir tomar um banho, e fiquei um bom tempo no mesmo, então eu sai e vesti uma roupa simples e confortável para ficar em casa então me deitei na cama e fiquei olhando Tv até que depois de um bom tempo Vitor bate na porta do quarto que estava meia aberta e entra calmamente no quarto nem parecia o mesmo de hoje cedo, então ele se sentou ao meu lado na cama e eu apenas o observava.
-Podemos conversar? –perguntou olhando em meus olhos eu apenas concedi e desliguei a Tv então eu me virei de frente para ele começou a falar, -Pequena eu não sei o que esta acontecendo com a gente desde que nós viemos do Brasil para cá, a nossa relação mudou de alguma forma, você está distante, eu nunca tinha me sentido tão inseguro ao seu lado como eu me sinto agora, sinto que a qualquer minuto posso te perder, e isso não está me fazendo bem está me transformando em um cara ciumento e eu não sou assim você sabe disso. Sei o quanto difícil foi para você voltar para cá e enfrentar com seu passado, imagino o quanto foi difícil você se encontrar com Louis, também sei o quando ele foi e é importante para você, e não te culpo por isso, mas essa convivência com ele por mais mínima que seja está nos afetando..... –meus olhos estavam marejados, - Por mais que eu te ame e eu não saiba qual vai ser a resposta, eu tomei uma decisão, - Vitor disse enquanto pegava minhas mãos, - Eu vou voltar para o Brasil! – e as lagrimas caiam lentamente sobre o meu rosto... – E eu te peço, se você acredita que a gente ainda pode dar certo, vem comigo? Vamos voltar para o Brasil, e eu creio que tudo vai voltar a ser como era antes, vem comigo? –perguntou ele olhando em meus olhos...
-Vitor.... –a frase morreu.... – Antes de eu te responder eu preciso fazer uma coisa, mas eu não sei se você vai concordar....
-O que? –perguntou ele intrigado.....
-Eu preciso falar com Louis nem que seja pela a ultima vez preciso perguntar a ele coisas que me atormentaram durante muito tempo, - olhei para Vitor e ele baixou a cabeça e balançou negativamente.
-Eu não acredito que vou dizer, -respirou fundo, -Mas se você acha importante falar com ele, eu não me oponho.

---------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando?? Será que ela vai voltar para o Brasil com o Vitor ou vai ficar em Londres com o Louis??? Bjs Bjs Boa tarde!! Comentem!!Volto mais tarde!!
Kamila^^ 


2 comentários:

  1. Continuaa perfeito vc. É muito diva seu blog e perfeito continuaa pf continaa logo essa. Fic é vida tendo um AVC em 3 2 1 rsrs. (é cério se vc naum continuaa eu morro)
    ((leitora antiga so que agora consigui abri minha conta no Google+ pq pelo Galax é.melhor))

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'