Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 17°Capítulo-Então isso é um Adeus?

domingo, julho 21, 2013 | | |
“-Como não você mora no lado da minha casa! –disse ele me 
olhando sem entender...
-Eu vou voltar para o Brasil com o Vitor!”

-Não (Seu Nome) você não pode fazer isso com a gente meu amor... –disse ele me abraçando forte... –Eu te amo, por favor, fica comigo? – ele disse em meu ouvido com a voz falhando... eu juro que assim que ele disse minha vontade era de dizer sim, mas eu não posso fazer isso com o Vitor...
-Me Desculpe! –disse entre choro saindo de seu abraço, então me virei em direção à porta...
-Então isso é um Adeus (Seu Nome)! –assim que ele disse eu parei e deixei apenas que as lágrimas escorressem pelo meu rosto, abaixei a cabeça e segui em diante até a porta...               Então sai da casa de Louis rapidamente e corri até a minha por onde eu entrei rapidamente e entrei no meu quarto onde eu me tranquei então eu chorei até não ter mais lagrimas para serem derramadas...

Na manhã seguinte
 

  Acordei sentido que meus olhos inchados devido a noite passada, então me levantei e fui até o banheiro onde eu fiquei um bom tempo no banho, depois que sai fui até meu closet e como em Londres por milagre estava fazendo um pouco de calor eu coloquei essa roupa:

Então sai do meu quarto decidida a dar uma resposta a Vitor, assim que sai do meu quarto bati na porta do dele e ele logo abri e eu entro em seguida...
-Bom Dia! –sorriu de canto..
-Bom Dia! –sorri...
-E ai já tomou uma decisão? –perguntou ele temendo pela a resposta...
-Sim! –fiz uma pausa... –Eu vou com você para o Brasil! –assim que eu disse Vitor abriu um sorriso de orelha a orelha...
-Você está falando sério? –perguntou ainda não acreditando...- e eu sorri em ver a sua felicidade..
-Sim! –olhei e ele veio até mim e me abraçou forte e logo depois me selou.
-Eu te amo pequena! –disse ele sorrindo me abraçando novamente...

Uma semana Depois...
  

   É já se passou uma semana desde que eu e Louis nos falamos pela a última vez, é... e hoje chegou o dia de voltar para o Brasil não posso dizer que minha decisão, foi a melhor, mas porém ela foi necessária, bom o que estou fazendo agora? Estou indo em direção ao aeroporto, junto de Vitor, a despedida de meus pais foi à parte difícil. Eu Vitor demoramos um bom tempo para convence-los que voltaríamos para o Brasil, mas no fim eles acabaram aceitando, mais claro que tivemos que prometer que os visitaríamos pelo menos uma vez por ano.
...
  Depois de alguns minutos chegamos ao aeroporto eu e Vitor, durante o caminho nos quase não conversamos, também não estava com cabeça para isso a quem eu também quem eu queria enganar eu não conseguia parar de pensar em Louis, mas eu tenho que confessar está sendo mais difícil que eu imaginava...
  Assim que entramos o aeroporto fomos direto fazer o check in, e depois nos sentamos na sala de espera do aeroporto e ficamos em silencio por alguns minutos até que Vitor quebra o silencio...
-Você está bem? –pergunta...
-Sim, por quê? –sorri de canto..
-Parece que você está distante! –ele olhou em meus olhos.
-Eu não estou distante, só estou quieta! –sorri.
-Não tente me enganar.. –ele sorriu... –Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos que nos estamos juntos foi a te conhecer.. –ele sorriu e passou a mão delicadamente no meu rosto... –E nesse momento eu sei exatamente o que você esta pensando, - eu sorri de canto, não demostrando o medo que eu sentia de que ele realmente sabia...
-Eu estou pensando em bobagens! –disse tentando fugir do assunto...
-Não é bobagem você esta pensando nele né... –ele me olhou com uma aparência tranquila... –eu apenas abaixei a cabeça seria inútil tentar mentir para ele me conhecia e saberia que eu estava mentindo... –E sabe por que você está pensando nele... –fez uma pausa e eu o olhei.. –Por que você o ama! –disse por fim...
 -----------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas, Boa tarde O que estão achando? Bjs Comentem!!
Kamila^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'