Mini fic Enquanto Houver Razões com Louis Tomlinson 10°Capítulo- Vou lutar por esse amor!

sábado, julho 06, 2013 | | |

“ Não sei o que está acontecendo comigo uma hora outra sensação boa toma conta de mim, outra hora uma sensação de culpa, eu estou tão confusa que não sei nem mais o que eu estou sentindo.
  Durante um bom tempo colocando meus pensamentos em ordem eu acabei adormecendo.”

Na manhã seguinte:
  Acordei com leves beijos no meu rosto, sentindo um toque quente e delicado sobre o meu rosto então pouco á pouco fui abrindo meus olhos, então vejo Vitor me olhando sorrindo, nesse momento me veio na cabeça o beijo com Louis e o sentimento de culpa voltou.
-Bom Dia amor!
-Bom Dia! –respondi esfregando os olhos....
-Amor! –disse ele um pouco sem jeito e eu o olhei, - Eu queria te pedir desculpa, eu fui um idiota noite passada, eu nunca poderia ter duvidado de você, só que eu fiquei com ciúmes, sei que você nunca faria nada que me magoasse,- nesse momento senti um aperto no peito, -Por isso eu te peço por favor me perdoe pequena? –eu senti meus olhos marejarem eu não podia o enganar Vitor era muito importante para mim, ele cuidou de mim quando eu mais precisei, me deu carinho e amor e em troca disso eu o enganei, e eu precisa contar para ele.....
-Vitor eu não tenho nada para te desculpar, muito pelo contrario você tem que me perdoar por .....
-Amor não precisa falar nada eu confio em você!-me interrompeu.
-Mas... –tentei prosseguir.
-Mas nada eu só quero que saiba que eu te amo! –sorriu e me selou.
-Está bem! –sorri sem mostrar os dentes.
                                                                      (...).

   Então depois que eu me levantei fui direto tomar um banho e depois que me aprontei, fui junto com Vitor tomar café da manhã, no qual ficamos longos minutos conversando, meus pais haviam saído, e tinham avisado que voltariam só à noite, e eu e Vitor resolvemos passar a tarde inteira olhando filmes, pois o dia em Londres estava muito frio, mas antes disso resolvemos ir ao super mercado comprar algumas guloseimas para passarmos a tarde, então eu fui até o meu quarto e troquei de roupa:


  Depois desci até a sala onde Vitor já me esperava, então saímos de casa, e fomos até o mercado de mãos dadas, durante o caminho eu só ria das bobices que Vitor ia falando.
Louis On:
-Filhoooo acorda! –ouço batidas na porta, -Acorda filho preciso da tua ajuda! –abri os olhos ainda com sono e fui até a porta.
-O que foi mãe? –disse abrindo a porta.
-Bom Dia né filho! –ela sorriu.
-Bom Da mãe, o que foi? –perguntei esticando os braços.
-Bom o Mark saiu, e hoje eu tenho que fazer compras no supermercado, e eu preciso que alguém me ajude, vem comigo?
-Está bem mãe! Só vou tomar um banho e já dço para ir junto com você.
-Ok filho! –disse caminhando até as escadas.
   Então eu fechei a porta e fui tomar banho, e no banho fiquei pensado no beijo que eu havia dado na (Seu Nome), e pensando no mesmo tive a certeza que ela senti ainda algo por mim, como eu sinto por ela, e durante o banho tomei uma decisão, que não importa o que for eu vou lutar por esse amor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Desculpem  demora em postar essa fique mais aqui está!! O que estão achando?? Boa tarde!! Comentem!! Volto mais tarde!!bjs
Kamila^^


2 comentários:

onselectstart='return false'