When you’re Around 1ªTemporada 7°Capítulo- Você não sabe nada da minha vida!

quarta-feira, julho 17, 2013 | | |
Então nós continuamos olhando o filme e não demorou muito eu já estava abraçada com Liam, morrendo de medo e rezando para que o filme acabasse.”
  E depois de algum tempo com algum custo o filme acabou, e eu finalmente respirei aliviada, e me levantei do colchão, sai tropeçando em todo mundo, e logo em seguida Liam se levanta e para no meu lado...
-Viu nem foi tão terrível assim! –disse ele rindo.
-Não imagina! –disse ironicamente, depois ri e dei um soquinho no ombro..
 Então depois disso eu fui até a cozinha tomar um copo d’agua, até que Niall chega correndo na cozinha e diz que vai pedir pizza para nós comermos de almoço, e me perguntou qual o sabor que eu queria e assim que eu respondi ele voltou para a sala correndo, depois que eu tomei água eu voltei à sala e me juntei a eles, eles eram muito legais, Louis, Harry e Niall parecem que não tiveram infância, já Liam entra nas brincadeiras, vamos dizer que de maneira mais calma, mas, porém descontraída, já Zayn é o mais quieto deles, mais o estranho que eu sinto que ele tem algo que me intriga, algo que me chama atenção, algo além de sua beleza, para mim atrás daquele sorriso lindo ele esconde algo.....
 Depois de alguns minutos de alguns minutos conversando na sala as pizzas chegaram.
                                                                      ....
  Então nós almoçamos, eu comi uns três pedaços de pizzas, já Niall quase comeu uma inteira, nós voltamos para a sala.
-ENTÃO AGORA VAMOS JOGAR VIDEOGAME! –disse Niall animado.
-Yeaaaah! –Louis e Harry responderam animados.
-Vamos fazer assim vamos fazer duplas, pois são dois controles e assim todos jogam pode ser...?
-Por que dupla se nós estamos em cinco Niall? –disse Zayn me excluindo.
-Ué por que a (Seu Nome) vai jogar também! –Zayn me encarou e deu um sorrisinho irônico.
-Ah fala sério Niall desde quando garota joga videogame.... –disse ele todo convencido e eu o olhei seria eu já estava me estressando com ele até que eu disse.
-Deixa ser ignorante garoto! – o encarei e pude ouvi Louis e Harry dizer “uhh”.
-E você deixa de ser metida garota, eu nem estava falando com você! –disse ele aumentando o tom de voz.
-Nossa Zayn para que isso! –falou Niall calmo..
-Só estou dizendo que não vou jogar videogame com ela... –respondeu ele cheio de si.
-Que garoto mais criança! –o olhando fixamente.
  E ele se enfureceu e veio até mim e parou em minha frente.
-OLHA GAROTA, SE EU SOU CRIANÇA VOCÊ SÓ PODE SER UMA RIQUINHA MIMADA, FILHINHA DE PAPAI, QUE O PAI DEVE TE DAR TUDO A HORA QUE VOCÊ BEM ENTENDE.... 
–ele falou em tom mais alterado, não medido nem um pouco as consequências de suas palavras.
-Não fala assim! –disse com os meus olhos marejados....
-Ué por que doí ouvi a verdade é? –perguntou cheio de si, como ele pode fazer isso ele não sabe nada de minha vida, ela não sabe nada do que eu sofri durante esses anos, não o que eu passei para chegar até aqui, ele não sabe nada sobre mim, mas mesmo assim conseguiu tocar na minha ferida mais profunda que é meu pai.......
-VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MINHA VIDA! –disse chorando e sai correndo para o meu quarto.
Niall On:
  Bom o dia estava sendo muito legal os meninos estão aqui em casa e tudo estava bem até agora, mas Zayn como sempre tinha que criar um caso e não aceitou a (Seu Nome) jogar vídeo game conosco, e os dois acabaram brigando e ele acabou falando coisas que não devia a acabou falando coisas que ele nem imagina que pode ter ferido e muito a (Seu Nome).....
-Zayn o que você tem na cabeça por que você falou assim com ela? –perguntei o encarando, logo depois que a (Seu Nome) tinha subido chorando para o quarto dela.
-Por que ela me provocou! – me olhou...
-Você não sabe o quanto ela sofreu até chegar aqui Zayn! –disse balançando a cabeça negativamente, -Eu vou ir falar com ela... –disse me virando em direção a escada até que eu ouço alguém me chamar..
-Niall espera! –assim que eu me viro vejo que era Liam, -Deixe eu ir falar com ela? –pediu ele, e eu apenas concedi, pois além de confiar em Liam, eu sabia que Liam ia saber falar com ela.....
 -------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas Volteei!! O que estão achando?? Bjs Boa noite até amanhã!!Comentem!!
Kamila^^

2 comentários:

onselectstart='return false'