Mais Um Selinho/ Kamila responde!!

sábado, agosto 10, 2013 | | |
  Olá pequenas estou muito Feliz por mais um selinho, e esse é um pouco diferente tenho que falar sobre o Blog achei muito legal, gostaria de agradecer ao blog "Sem Limites para sonhar" muito obrigada... e muito obrigada por ter lembrado do Imagines One Direction!! Beijos...



Regras: 

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 Coisas sobre o Blog:



1- O blog foi criado por mim e por uma amiga...
2-Nossa primeira postagem foi no dia 18/02...
3-Nosso primeiro comentário foi dia 19 de fevereiro às 17:03 da tarde...
4-Meu primeiro Imagine foi De repente amor com o Liam...
5- No começo demorei cerca de uns dois meses para conseguir 100 visualizações por dia...
6- A minha primeira fic Summer Love trouxe bastante visualizações para o blog...
7-Eu e minha amiga tivemos a ideia de  criar o blog depois de lermos um imagine...
8-Quando eu criei o blog e pediam para me ajudar a divulgar as meninas sempre me ajudavam...
9- O blog tem quase seis meses...
10- No dia 01/08/13 o blog chegou a 100.000 visualizações...
11- Ficamos Felizes a cada comentário de vocês...



Respondendo as Perguntas:

1-Qual seu integrante favorito do 1D?

Liam

2-O que mais gosta de fazer ?

Escrever,ler , escutar música, sair, conversar com os meus amigos...

3-Você já realizou algum sonho?

Tonar o meu blog conhecido, acho que pouco à pouco estou tornando esse sonho realidade...

4-se tivesse um concurso que o prêmio seria passar um dia com seu ídolo, o que você faria de mais criativo?

Nossa Boa pergunta... Mas eu acho que eu iria fazer algo que envolvesse meus pais, tipo fazer eles dançar comigo uma música deles sei lá... 

5-Qual seu maior sonho?

Me formar na faculdade e conhecer os meus ídolos ou seja os meninos mais lindos do mundo o cinco retardados que eu  amo, e ser feliz, são os meus maiores sonhos

6- É fã de mais alguém?

Sou só Directioner...

7- Escolha... se você tivesse que escolher entre Liam ou Louis para beijar, quem seria ?

O Liam, pois é quem eu mais me identifico....

8- Qual a coisa mais louca que você já fez junto com seus amigos ?

Ir para o shopping com meu colegas.

9-Gostaria de morar em outra cidade ou país ?

Sim!! Londres ou Canadá pois eu gosto do clima desses dois países, e eu acho que séria bom para os meus estudos...

10-Qual seu maior dom? 

Eu acho que é sempre tentar ajudar as pessoas quando elas precisam...

11-Descreva seu ídolo em 4 palavras.

É difícil, não tem como resumi-los só em quatro palavras...


Blog para que eu indico o selinho:



Minhas Perguntas:


1-Qual é sua música preferida?
2-Você gosta de Ler?
3-Gosta de praticar esportes?
4-Quais são as coisas mais importantes em sua vida?
5-Qual é o eu maior sonho?
6-O que seria capaz de fazer para ser feliz?
7-Qual é o seu seriado de tv preferido?
8-Qual integrante da banda é o seu preferido?
9-No seu tempo livre você gosta de fazer  o que?
10-Qual cidade ou país que você deseja conhecer?
11-Filme preferido?


6 comentários:

  1. 1- O blog foi criado por mim
    2-primeira postagem foi no dia 06/07
    3-o Blog e novo
    4-ainda não tenho pessoas no blog :(
    5-eu ainda to criando uma fic...Little things
    6-Amo escrever no blog (mais não tenho muito tempo)
    7-ainda só tenho apenas 73 visualizações
    8-Amo trocar a capa do blog hehe
    9-o blog tem apenas 1 mês
    10-espero que o blog seja famoso
    11-Vou criar breve um imagine :) Ass: dona desse blog:http://1dftjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minhas Respostas:
    1-Tenho tantas..hehe mais a favorita é One time (Do Justin)
    2-Amo ler
    3-Gosto mais sou viciada em futebol
    4-ah não sei muitas coisas :)
    5-Hum..ou ser Advogada ou psicologa
    6-passaria por obstáculos que falaram que eu não ia conseguir
    7-Tenho tantos mais o meu preferido e Supernatural
    8-Harry *--*
    9-eu gosto de Ler
    10- Londres ou Canadá
    11-Narnia <3

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'