Selinhos/ Kamila responde!!

sábado, agosto 24, 2013 | | |
   Olá pequenas é o blog recebeu mais Quatro selinhos, nossa eu fiquei muito feliz, gostaria de agradecer aos blogs One Dí Meu Tudo, Imaginar nunca é Demais, Imagine Directioner e Kiss you!! Muito Obrigada meninas!!
















Regras: 


- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 

- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 

- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 Coisas sobre o Blog:



1- O blog foi criado por mim e por uma amiga...

2-Nossa primeira postagem foi no dia 18/02...

3-Nosso primeiro comentário foi dia 19 de fevereiro às 17:03 da tarde...
4-Meu primeiro Imagine foi De repente amor com o Liam...

5- No começo demorei cerca de uns dois meses para conseguir 100 visualizações por dia...

6- A minha primeira fic Summer Love trouxe bastante visualizações para o blog...

7-Eu e minha amiga tivemos a ideia de  criar o blog depois de lermos um imagine...

8-Quando eu criei o blog e pediam para me ajudar a divulgar as meninas sempre me ajudavam...

9- O blog tem quase seis meses...

10- No dia 01/08/13 o blog chegou a 100.000 visualizações...

11- Ficamos Felizes a cada comentário de vocês...

Respondendo as Perguntas:

One Dí Meu Tudo:

1. Qual é o seu maior medo?

Decepcionar as pessoas que amo.

2. Se pudesse ser alguém por um dia quem seria?

Eu acho que a Ashley Benson.

3. Qual é a sua música preferida? (só uma)

What makes you beautiful.

4. Se pudesse morar em outro país, qual seria?

Inglaterra.

5. Gosta de escrever?

Muito!

6. Qual é sua maior inspiração na escrita:

A minha maior fonte de inspiração são os livros e filmes.

7. Você gosta...

De ler.

8. Você não gosta de...

Filme de terror

9. Seu maior sonho é...

Entrar na faculdade e me formar, ser feliz e é claro conhecer meus ídolos.

10. Qual sonho mais estranho que você já teve?

Bah já tive tantos que não me lembro de nenhum em especifico.

11. Qual foi sua maior perspectiva?

Que o blog desse certo.

Imaginar nunca é demais!

1.  Um defeito e uma qualidade?

Ser as vezes impaciente.
Sou esperta.

2. Como surgiu a ideia de criar o blog?

A partir de um imagine que eu e minha amiga lemos e nos despertou a vontade de escrever.

3. Qual sua cantora favorita?

Demi Lovato.

4. Além da 1D qual outra banda que gosta?

Cold Play, The Wanted, Emblem3...

5. Como conheceu a 1D?

Eu estava assistindo malhação e tocou What makes you beautiful, nossa eu amei a música então resolvi procurar na internet, daí eu vi o vídeo clipe da música, daí você já sabe o que aconteceu kkk!!

6. Tem amigas posers?

Sim.

7. Qual seu mino favorito?

Liam

8. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Ler

9. Sua família sabe que você escreve?

Sim e meus pais me dão a maior força desde que não interfira nos estudos eles estão de acordo.

10. Um orgulho?

Minha Família

11. Qual a música que te lembra uma situação que te marcou muito?

É Live while we're young minha mãe me mandou uma tele mensagem no meu aniversário de 15 anos e isso me marcou bastante.

Imagine Directioner

1. Quanto tempo você tem o seu blog?

6 meses.

2. Quem te inspira a escrever? 

Livros e filmes.

3. Se você pudesse ficar apenas cinco minutos com o seu ídolo, o que você faria?

Com certeza diria o quanto eles é importante para mim.

4. Você sonha com o que escreve nas suas fanfics?

As vezes.

5. Por que você gosta de escrever?

É difícil explicar, mas sei que gosto muito kkk

6. Um defeito e uma qualidade sua:

Ser as vezes impaciente.
Sou esperta.

7. Você gostaria de morar em algum país. Qual?

Inglaterra.

8. Do que você tem medo?

De decepcionar as pessoas que amo.

9. Do que você gosta de fazer?

Ler 

10. A sua família e seus amigos sabem que você tem um blog?

Sabem sim!

11. Qual foi a parte mais engraçada de escrever em uma de suas fanfics?

Escrever o encontro deles em Summer Love.

Kiss You


1- Quanto tempo tem seu blog?

6 meses

2- Porque o criou?

A partir de um imagine que eu li me despertou a vontade de escrever 

3- Gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?

Sim, O Diário de Uma Paixão

4- Qual seu filme predileto?

Monte Carlo

5- Do que você é fã?

Só do One Direction

6- Um medo?

De decepcionar as pessoas que amo.


7- Um sonho?
Entrar na faculdade e me formar, ser feliz e é claro conhecer meus ídolos.

8- Seu favorito da One Direction?

Liam

9- Sua inspiração?

Livros e Filmes 

10- Um mico?

Ficar presa no último andar do shopping com a Nicole

11- Curte que gêneros musicais?

Pop.

Blogs para que eu indico o selinho:











Minhas Perguntas:


1-Qual é sua música preferida?

2-Você gosta de Ler?

3-Gosta de praticar esportes?

4-Quais são as coisas mais importantes em sua vida?

5-Qual é o eu maior sonho?

6-O que seria capaz de fazer para ser feliz?


7-Qual é o seu seriado de tv preferido?

8-Qual integrante da banda é o seu preferido?

9-No seu tempo livre você gosta de fazer  o que?

10-Qual cidade ou país que você deseja conhecer?

11-Filme preferido?

Muito Obrigada

-----------------------------------------------------------------------
Já volto!! Bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'