When you’re Around 2ªTemporada 4°Capítulo- Será que eu estou com ciúmes?

quinta-feira, agosto 15, 2013 | | |
“Gemma estava secando seus cabelos com uma tolha, então eu fui até minha mala peguei uma toalha, meu shampoo e condicionador, eu fui tomar banho...”


   Fiquei alguns minutos de baixo do chuveiro, até que eu sai e me enrolei na toalha e sai do box, e fui até a pia do banheiro onde estava minhas roupas, assim que eu as vesti enrolei a toalha e sai do banheiro, assim que abri a porta pude ver Gemma sentada na cama, mexendo no celular distraída, e eu fui até o minha cama, onde eu me sentei e peguei a escova de cabelo e comecei a pentear os mesmos.
 Depois disso eu e Gemma conversamos um pouco e decidimos ir olhar Tv com os meninos, então descemos até a sala e nós sentamos junto a eles no sofá até que Harry e Louis decidiram dar uma de chefe de cozinha e foram fazer a janta... eles fizeram estrogonofe , e tenho que que confessar estava muito bom, depois disso eu e Liam lavamos a louça, e depois voltamos a sala e ficamos assistindo filme até que o sono começou a bater e eu decidir ir dormir, dei boa noite para os meninos e Gemma e Zayn decidiram subir junto comigo, Gemma subiu na frente e eu e Zayn fomos logo atrás dela, assim que chegamos no corredor Gemma antes de entra no quarto deu boa noite para Zayn e eu fiz o mesmo e fui de atrás dela mais quando eu estava entrando no quarto Zayn me puxou pelo braço e me deu um selinho demorado e sorriu.
-Agora sim Boa noite! –eu sorri e entrei no quarto e fechei a porta e olhei para Gemma, ela me olhava com um sorriso malicioso...
-O que foi Gemma? –a encarei ainda sorrindo.
-Pode me contar está rolando alguma coisa entre você e o Zayn? –perguntou ela curiosa...
-Ai Gemma pensei, que ia falar algo importante! – disse indo até minha mala tentando desconversar.
-(Seu Nome) não tenta desconversar! –disse ela rindo se sentando em sua cama.
-Eu não estou te desconversando! –sorri e peguei meu pijama e caminhei até o banheiro onde o vesti e escovei os dentes, assim que eu voltei sentei em minha cama e olhei para Gemma.
-Você não vai me contar! –me encarou...
-O garota chata én? –disse rindo atirando um travesseio nela e ela começou a rir também...
-Se você quer saber tanto, SIM Gemma, Sim eu e Zayn estamos ficando! –disse com um sorriso bobo...
-Eu bem que desconfiei! –ela sorriu e atirou o travesseiro de volta em mim.
-Mas agora você me conta também, eu bem que percebi os olhares entre você e o Niall! Você gosta dele? –eu olhei para ela sorrindo e ela ficou como um pimentão.
-Eu acho que eu vou ir colocar meu pijama! –ela desconversou e foi até o banheiro trocar de roupa.
  Ela acabou não me respondendo mais só pela a sua reação eu já sabia a resposta, então eu sorrindo feito uma boba decidi deitar, peguei o meu celular e fiquei escutando música até que eu adormeci...
Na manhã seguinte:
-BOM DIAAA (SEEU NOMEEE)! –acordei com Gemma pulando com tudo em minha cama...-Vamooo acordar sua dorminhoca! –disse me chacoalhando de uma lado para o outro.
-Ai Gemma me deixe dormir mais um pouquinho... –disse bocejando...
-Nada disso (Seu Nome) levanta! –disse ela puxando o meu braço!! –então me sentei na cama ainda de olhos fechados, então abri os mesmo lentamente e pude ver Gemma sorrindo...
-Bom Dia! –disse esticando os braços.
-BOM DIAA (SEU NOME)!-disse ela animada...
-O que você tem? –a encarei...
-Eu não tenho nada, só acordei animada! –sorriu.

-A bom! –sorri e fui até o banheiro escovar os dentes, e trocar de roupa:


   E antes de sair do banheiro decidi fazer um coque em meu cabelo, assim que sai do banheiro vi Gemma ainda se arrumando então eu a esperei terminar de se arrumar e depois descemos para tomar café, quando chegamos a cozinha todos os meninos já estavam sentados a mesa com a exceção de Zayn, então eu dei a volta na mesa e sentei ao lado de Niall e Harry.
-Bom Dia! –disse me sentando a mesa...
-Bom Dia...- responderam os meninos em couro...
-Dormiram bem? –perguntou Harry para mim e Gemma...
-Super bem! –respondeu Gemma pegando uma fatia de pão.
-E você (Seu Nome)? –perguntou ele...
-Muito bem! –sorri... E Gemma acaba fazendo a pergunta que eu estava prestes a fazer.
-O Zayn está dormindo ainda? –perguntou ela e Harry respondeu...
-Não ele saiu cedo! –respondeu Liam...
-E ele falou para onde ia?-perguntei...
-Para mim não!-respondeu Liam...
-Haa para mim ele falou, eu trombei com ele no corredor hoje cedo.. –fez uma pausa... –Ele disse que ia resolver umas coisas mais logo voltava...
-A bom! –sorri... Então eu comecei a me perguntar o que Zayn tinha de tão importante para fazer aqui, se ele vinha para cá mais ou menos uma vez por ano? O que será que ele tinha para fazer aqui se ele não conhecia ninguém por aqui? Ou será que conhecia? Será que é alguma garota? E se for o que eu tenho haver com isso? Será que eu estou com ciúmes? PARA PARA PARA (Seu Nome)! Pare de pensar besteiras...

---------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Tudo bom?? Eu espero que sim!! O que estão achando?? Bom o capítulo da surpresa vai ter que ficar para amanhã, mas vocês já perceberam que o Zayn saiu sem dizer dizer para onde ele ia... O que será que ele vai aprontar en?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

26 comentários:

  1. to amando isso vc precisa continuar please!!!

    ResponderExcluir
  2. kami está cada dia mais perfeito continua por favor :D

    ResponderExcluir
  3. MUITO PERFEITOOOOOO
    NINA

    ResponderExcluir
  4. vc vai postar Enquanto Houver Razões ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vou postar essa semana, peço mil desculpas e que a escola ta puxada esse mês por que é de provas!!

      Excluir
    2. Mas assim que sobrar um tempinho extra eu posto!!

      Excluir
  5. CONTINUAAAAAAAAA tá mto perfeitoo!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Você recebeu um selinho http://imagines-directioner-hot.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Eeei Milla o.o (posso te chamar assin ne?) Acabei de ler tudo ke eu perdi o.o meldels foi mt coisa e acabo ficando confuso hsuahsa mais eu ja recuperei minhas informacoes, terminei de ler so agr 03h03 da manha aiai o.o ta tudo mt mt mt perfeito com mt criatividade acho que eu nao teria nen a metade... continue assin diva u.u
    -Bruna
    Bjs Milla o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode sim!! Owint muito obrigada amor fiquei muito feliz com o comentário bjs Bruna!!

      Excluir
  8. Leitora nova aqui *--*
    Cara em menos de 2horas eu li a 1temporada e esses 4 capitulos
    Nossa mano vc escreve mtooooooo bem
    Quando vc vai postar o procimo cap???estou mto anciosa pro procimo cap.
    P.S:estou recomendando seu blog pra minhad amiga!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Cara, você me inspira muito obrigada pelo imagine, cara to compondo uma música inspirada nisso serio obrigada, você muitissima criatividade isso é um dom, PARABENS

    ResponderExcluir
  10. Adoro sua fic, meu te amuuu kamii vc é pfta!!!
    Acabei de te manda mensagem no face!!!
    Vc sabe que quero mt ver!!!
    Te amuu
    Bjs!!! Ps:continuue assim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owit muito Obrigada, vc não sabe o quanto eu fico feliz de cer os comentários de vcs e saber o que vcs estão gostando!! Muito Obrigada amo vcs bjs!!

      Excluir
  11. desde quando o zayn tem olho claro pq na foto de abertura o zayn ta com olho claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele Souza é um efeito de photoshoop, ele realmente não tem olho claro, se eu não me engano peguei essa foto no tumblr, pode notar que nos capítulos seguintes ele está com a cor natural dos seus olhos! Bjos Boa noite
      Kamis

      Excluir

onselectstart='return false'