When you’re Around 2°Temporada 9°Capítulo- Pensando em você!

sábado, agosto 31, 2013 | | |
“-Eu peço que me entenda! Eu me preocupo com você, desde que você chegou eu te considero como uma irmã casula, a qual eu sinto que devo proteger! –sorriu.”

-Niall você é como um irmão para mim também. –disse o abraçando... –Desde que eu cheguei aqui você se tornou uma das pessoas mais importantes em minha vida, - o abracei mais forte.
-E é por isso que eu me preocupo com você pequena, você é muito importante para mim também! – sorriu e nos encerramos o abraço... –Eu tenho medo que Zayn possa te magoar, você sabe ele muitas vezes quando está com raiva ele age sem pensar!
-Sim eu sei!-olhei nos olhos de Niall, ele parecia realmente preocupado comigo...

-Então só peço que cuide para não se machucar! –sorriu e me abraçou novamente...



Zayn On:

 Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, eu tomei coragem e disse a (Seu Nome) tudo que eu sentia e a pedi em namoro, e para a minha alegria ela aceitou, eu nunca tinha me sentido tão feliz o quanto eu estou me sentindo agora.
[...].
  A (Seu Nome) e o Niall subiram já faz alguns minutos, eu acho que Niall e Liam não reagiram muito bem a noticia de que eu e ela estamos namorando, e eu ainda não entendi o porquê, então alguns minutos se passaram e Liam continuava sentando no sofá quieto, então eu resolvi ir até ele.
-Hey Liam está tudo bem? –perguntei sentando ao seu lado no sofá...
-Está sim! –disse ele cabisbaixo... –Só estou um pouco cansado o dia foi longo! –sorriu de canto.
-É que pareceu que você não gostou muito da noticia de que eu e a (Seu Nome) estamos namorando! – ele me encarou.
-Que isso é claro que eu gostei! –sorriu...
-Pensei que você havia ficado bravo comigo, pois eu não havia lhe contado nada... –sorri e dei um soquinho em seu ombro e ele riu.
-Capaz! Eu te entendo afinal eu sou bem amigo dos dois! –disse ele com um tom de voz meio estranho e eu resolvi perguntar novamente.
-Liam tem certeza que tudo está bem?
-Sim só estou um pouco cansado! –sorriu e fez uma pausa... –Eu acho que eu vou subir e descansar um pouco! –disse se levantando.
-Ok vai lá! –sorri e dei um tapinha nas costas dele e ele fez um sinal com a cabeça e subiu para o quarto...
  E então eu voltei a conversar com os meninos até que o Niall e a (Seu Nome) voltaram para sala.

Você On:

   Depois da conversa que eu e Niall tivemos, nós resolvemos voltar para sala, assim que chegamos na mesma eu me sentei no lado de Zayn no sofá e lhe dei um selinho e Niall fez a volta pelo outro lado sofá e sentou ao lado de Gemma, assim que eu me sentei no sofá eu percebi que estava faltando alguém.
-Onde está o Liam? –perguntei olhando para os lados.
-Ele me disse que estava um pouco cansado, então ele resolveu subir para o quarto... –respondeu Zayn.
-A bom! –sorri...
  E nós ficamos lá conversando por um bom tempo, até que resolvemos pedir pizza para o jantar, e as mesmas chegaram depois de uns 20 minutos, então Harry subiu para chamar o Liam para jantar mais ele não quis descer, sei lá eu estou sentindo que o Liam está estranho e não é de hoje, então depois que nós jantemos os meninos e Gemma foram olhar filme e eu como não estava nem com sono e nem com vontade de olhar filme eu resolvi sair de dentro de casa e ver como estava à noite, assim que eu abri uma das portas, me deparei com o céu totalmente estralado é fazia uma linda noite na praia, caminhei um pouco até uma das espreguiçadeiras, e antes de me sentar olhei para a piscina que poucas horas atrás estava toda iluminada, fiquei por alguns segundos relembrando o que tinha acontecido e do nada um sorriso tímido se formou em meu rosto, então me sentei na espreguiçadeira, e fiquei fitando a praia, até que sinto alguém me abraçar por trás.
-O que está pensando? –perguntou Zayn quase como um sussurro.
-Em você! –sorri e olhei para seu rosto e ele estava sorrindo com a língua entre os dentes...
-É e o que você estava pensando sobre mim? –me abraçou mais forte enquanto fitávamos a praia, então eu me virei de frente para ele...
-Eu acho que eu estou me apaixonando por você! –sorri e Zayn arqueou uma de suas sobrancelhas.
-Mas eu pensei que você já estivesse! -me encarou...
-Éh na verdade eu já estou mesmo! –sorri...
-Eu sabia! –ele sorriu... –Mas por que você não me falou?
-Por que se eu falasse você ia ficar muito convencido... –fiz biquinho.
-Convencido? –me encarou novamente e tentou ficar sério mais logo depois riu.
-Sim! –confirmei com a cabeça.
-Eu não sou convencido? –sorriu.
-É sim você é o meu convencido! –sorri.
-Eu te amo! –disse ele fitando os meus lábios.
-Eu também! –sorri...
  Então nós nos aproximamos um do outro e até nossas testas se ralarem e nossos lábio se encontrarem em um perfeito selinho, que logo depois deu passagem para um beijo calmo mais porém intenso, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, até que o beijo calmo e intenso deu lugar a um beijo afobado, o qual nós só encerramos por falta de ar.
     
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Desculpem a demora, pois estava na casa da minha vó!! O que estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!! Até amanhã!!
Kamila^^



9 comentários:

  1. Muito perfeito Kami continua ... bjs liamda

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, amei seu imagine, sempre leio.... Tambem tenho um blog, faz uma visita lá e comenta como fico... http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Muito Obrigada!! Pode deixar que eu visito sim!! Bjs

      Excluir
  3. Ta muitoo bom! Bjss kami!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'