Mini Fic Enquanto Houver Razões com Louis Tomlinson 20°Capítulo- The End!

domingo, setembro 29, 2013 | | |

“-Eu te amo Louis! – foi à única coisa que eu consegui dizer... e ele sorriu...
-Eu também minha pequena!”

  Assim que ele me respondeu senti ele ralar seus lábios contra os meus, e logo em seguida os encachando em um selinho demorado então lentamente Louis pediu passagem para aprofundar o beijo e eu cedi, então demos inicio ao beijo calmo e lento, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia e depois de alguns segundos enceramos o beijo, e Louis me abraçou colocando minha cabeça sobre seu peito...
-Eu nunca mais vou deixar você sair de perto te mim! –disse me abraçando forte.

1 Ano Depois

   Já faz um ano que eu e Louis voltamos a namorar e eu posso dizer que a cada dia que passa ele me faz ama-lo mais e mais, eu não consigo mais imaginar minha vida sem ele ao meu lado, por isso agradeço todos os dias a Vitor por ter me feito entender que a minha felicidade está ao lado de que eu amo.
  Bom hoje eu e Louis estamos comemorando um ano de namoro, um ano de muitas alegrias, meus pais e os pais de Louis aceitaram super bem o nosso namoro, para ser sincera eu acho que eles até torciam para isso, há também já faz um ano que eu estou faculdade, e já faz um ano Louis e os meninos começaram a fazer sucesso com sua banda... Há vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo agora né?

  Bom agora eu estou me arrumando para sair com Louis ele disse que queria me fazer uma surpresa, a qual eu nem imagino qual possa ser, depois de alguns minutos na frente do espelho eu finalmente estava pronta, e assim que eu dei a ultima olhada no espelho, ouvi Louis buzinando em frente a casa, então sai do quarto rapidamente desci as escada e dei um beijo nos meus pais antes de sair de casa, assim que fechei a porta de casa e me virei em direção a rua pude ver Louis me fitando  apoiado no capo do carro, ele me olhava com um sorriso bobo no rosto, e a medida que eu me aproximava ele começou a dar passos lentos em minha direção.
-Como você está linda amor! –disse ele parando em minha frente.
-E você não deixa para menos! –sorri e ele me selou.
-Eu sei! –sorriu.
-A claro eu tinha me esquecido de que meu namorado é um convencido! –disse rindo e ele sorriu.
-Mas e ai você nem desconfia aonde vamos? –perguntou...
-Não faço a mínima ideia! –balancei a cabeça.
-Melhor assim! –sorriu e pegou minha mão... –Vamos? –perguntou e eu acendi, então fomos até o carro e ele abriu a porta abriu a porta para mim e eu entrei e ele rapidamente fechou a porta e deu a volta no carro e entrou no lado do motorista e deu a partida.
[...].
  Andamos por volta de uns vinte minutos até que paramos na entrada de um grande shopping que aparente mente tinha pouco movimento...
-O que nós viemos fazer aqui? –perguntei curiosa ainda dentro do carro.
-Eu achei que seria legal assistimos um filme no cinema! O que acha? –perguntou ele meio desconfiado que eu não ia gostar...
-Eu amei! Eu adoro cinema! –disse animada... –Vem vamos logo! –sorri saindo do carro e logo em seguida Louis veio até mim e me selou.
-Então vamos! –sorri e nós entramos no shopping e fomos até o andar onde ficava o cinema.
   Assim que chegamos eu fiquei intrigada pois não avia movimento nenhum, então assim que Louis voltou da bilheteria, me levou até a sala de cinema que o filme iria passar, mas quando entramos na sala que ainda estava iluminada percebi que estávamos sozinhos...
-Estranho! –comentei...
-O que amor? –perguntou Louis enquanto nós nos acomodávamos nas poltronas.
-Não tem ninguém aqui! –disse olhando em volta...
-E que... –ele coçou a cabeça.
-E que? –o incentivei a continuar....
-Eu aluguei essa sala de cinema só para nós dois! –disse ele sorrindo.
-Você tá brincando né? –disse de boca aberta.
-Não! –sorriu.
-Louis você é loco! –não pude conter o sorriso.

-Por você! –disse ele se aproximando de mim e logo em seguida me dando um selinho demorado até que as luzes da sala de cinema se apagaram e no telão começou a passar o Trailer do suposto filme que iriamos olhar, eu não sabia qual era pois Louis não quis me contar. E assim que começou eu prestei  atenção curiosa para saber de que filme se tratava.


(Dê Play e assista)


   Assim que o Trailer acabou senti as lagrimas escorrendo pelo o meu, eu não sabia o que dizer, Louis realmente me surpreendeu, eu nunca imaginei que ele faria isso... Então eu pode ver ele se levantando da poltrona sorrindo e tirando do bolso uma caixinha de veludo vermelha na qual continha um lindo anel.
-Então (Seu Nome) aceita se casar comigo? –disse ele se ajoelhando entre as poltronas, e eu só consegui dizer...
-Sim! –sorriu, enquanto Louis, pois a aliança em meu dedo e se levantou ficando de frente para mim.
-Eu te amo! –sorriu enquanto colocava sua mão sobre a minha nuca.
-Eu também! –respondi sorrindo e Louis me puxou até seus lábios encontraram os meus.
E assim iniciando uns dos melhores beijos da minha vida.

3 Anos depois:

  Mas um dia longo e cansativo na faculdade chega ao seu fim, eu já estou no quarto ano da faculdade de medicina, bom esses anos apesar de um pouco cansativos devido à faculdade foram os melhores anos de minha vida, Louis continua o mesmo brincalhão de sempre, e carinhoso, mesmo quando está em viajem sempre liga umas vinte vezes por dia para ver como eu estou.Bom eu acabei de chegar em casa e tudo que eu mais quero agora e tomar um banho e deitar ao lado do meu amor e dormir uma boa noite de sono, assim que entrei em casa caminhei pé por pé até o meu quarto e de Louis e pude ver ele sentado na cama olhando tv, e assim que me viu entrar no quarto, abriu um lindo sorriso e eu fui até ele e o selei, e logo em seguida caminhei em direção ao banheiro onde tomei um banho demorado e assim que eu sai do banho me sequei vesti uma camisola e me deitei ao lado do meu amor... Assim que me deitei Louis me abraçou e deitou minha cabeça sobre o seu peito e começou a acariciar meus cabelos enquanto conversávamos sobre assuntos cotidianos, até que senti minhas pálpebras começarem a pesar e assim como eu Louis também acabou adormecendo...
  Acordamos alguns minutos depois ouvindo um ruído de porta se abrindo e alguns segundos depois sentimos uma pequena endivida subindo na cama e logo em seguida se deitando ao nosso lado, eu antes de abrir os olhos pude sentir Louis sorrir contra o meu pescoço...
-Mamã..e! –disse Luiza com a voz falhando... Sim Luiza era nossa filhinha de dois anos sapeca como o pai, desde que ela chegou Louis sempre costuma dizer que ela “Iluminou nossa vidas” e eu concordo com ele...
-O que pequena? –perguntei abrindo os olhos lentamente e pude vê-la fazendo uma carinha fofa.
-Eu não consigo dormir! –disse ela fazendo manha e Louis sorriu...
-Vem que o papai te leva para cama! –disse ele se sentando na cama.
-Masi eu não posso fica aqui! –fez biquinho...
-Owit amor pode sim! –sorri e abracei forte e Louis se deitou novamente na cama e colocamos Luiza entre nós dois.
-Agora vamos dormir né? –disse Louis sorrindo desligando a luz então nós ficamos alguns segundos em silencio...
-Papaiiii!! –chamou Luiza e eu não pude conter o riso.
-O que foi pequena? –perguntou Louis tentando conter o sorriso.
-Sela que você pudia conta uma histolinha para eu dormi? –perguntou ela olhando Louis com aquela carinha que era impossível dizer não...
-Posso filha! –sorriu Louis... –Qual que você se quer que eu te conte? –perguntou lhe dando um beijo na bochecha.
-Você pudia me conta como você conheceu a mamãe! –disse ela nós olhando e eu e Louis sorrimos como dois legítimos pais babões, então como se tivéssemos combinado eu e Louis a abraçamos e assim chegamos no nosso felizes para sempre.
The End!
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas desculpem a demora de postar o fim dessa mini fic!! Mas e ai o que vocês acharam?? Agradeço a você por todos comentários Muito Obrigada!! Bjs !! Comentem!!
Kamila^^



15 comentários:

  1. PERFEITO!! Posso dizer que eu chorei de emoção!!! Que final lindo! Amei!
    Malikisses!

    ResponderExcluir
  2. *chorando de emoçao* Kamila.. vou falar a verdd.. vc é uma da quelas directioner que nao pensa so em besteira.. vc e da quelas que me faz rir quando estou triste.. quando choro eu vou sempre ler uma das suas fanfics.. vc e o me motivo de viver.. é que sem vc para me dar insperaçao eu nao seria nada do que eu sou hoje e nem vc sem a gente nao seria isso que e hoje rsrsrsrs... parabens por mais uma fanfic nem que seje mini terminada... bjs Eshley ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu quase chorei com o seu comentário, não sabe o quanto eu fiquei feliz com suas palavras nossa, mais uma vez eu digo o que seria de mim sem vocês, comentários como o seu ou das outras meninas me motivam a continuar me fazem um bem que vc nem imagina, me mostram que eu to fazendo ta tendo um resultado bom na vida de vocês, saber que eu posso deixar o dia de vocês um pouquinho mais feliz, me dá uma satisfação imensa!!Muito Obrigada pequena amo vcs!! Bjs

      Excluir
  3. Obrigado por ter continuado,ameiiiiii,o final da Fic vc escreve muiito bem,ai ameiii

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amor!! Que isso eu que tenho que agradecer!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente tenho apenas uma palavra para descrever: PER-FECT....Chorei aqui de emoção...sabe quando uma fic consegui mexer com a gente? mesmo sendo pequena mexeu comigo...Amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a Finc , Serio ta Perfeita :)

    ResponderExcluir
  7. muito boa amei mtt ele é diferente de todas a que eu já li, mesmo ela sendo mini ela tá mtt perfeita <3
    by:Morg :)

    ResponderExcluir
  8. omg que perfeito!!! ai gente!!! que fofo!!! e agora estou eu aqui sonhando se isso aconteceria comigo de vdd!! kkk mais fico muito lindo!!! parabens!!

    ResponderExcluir
  9. Ñ tenho palavras pra explicar como ficou essa fanfic , eu amei o final , amei os conflitos , amei tudo o que aconteceu.
    Gostei do final pois ñ foi aquele final tão meloso e foi um final que eu vou lembrar sempre que eu voltar aqui ! Ficou perfeita sua nota é 100000......Ass:Naty

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'