When you’re Around 4ªTemporada 7°Capítulo- Esse Dia pode estar chegando!

sexta-feira, novembro 22, 2013 | | |
- Eu? Por quê? – Liam o encarou.
-Por que eu quis! –eu e Louis rimos... –(Seu Nome) mas você começa agora o que você vai querer que Zayn faça?”

-Não sei! –disse instantaneamente, não seria justo que eu pedisse algo para Zayn, pois na verdade ele tinha me encontrado.
-Ah (Seu Nome) pede qualquer coisa! –falou Gemma já lamentando.
-Sério eu não sei! –disse fitando o chão... E antes que Gemma falasse algo Louis a interrompeu.
-Eu sei algo para pedir para os dois! –Louis me olhou sorrindo.
-O que? –perguntei...
-Por que Zayn não larga de ser marrento e dá um abraço em Liam e acaba de vez essa briga boba entre vocês, briga, aliás, que eu nem sei por qual motivo! –Louis falou sério, era verdade Louis era um dos únicos que ainda não sabia o motivo de Liam e Zayn ter brigado, eu me sentia mal em saber que esse motivo era eu.
Zayn riu ironicamente, - Você está brincando né Louis? –Louis o olhou sem entender... –Eu não vou abraçar esse traíra! –falou apontando para Liam que abaixou a cabeça.
-Traíra por quê? –Niall se meteu na conversa, tentando defender Liam.
-Você sabe muito bem por que Niall, não se faça! –Zayn encarou Niall.
-Você sabe que a culpa do que aconteceu é somente sua! –esbravejou Niall, e Liam sem dizer nada somente se virou e começou a subir as escadas em silencio até que Zayn o chamou.
-Já vai fugir Liam! Não vai nem se defender – disse sarcástico e Liam parou no meio da escada... –É isso que você sempre faz não é? Sempre tenta fugir de tudo o que você sente e agora está tentando fugir de algo que você fez! –continuou Zayn e Liam se virou em nossa direção e o encarou....
-Eu não tenho o porquê me defender de você! –falou sério... –Se tem alguém que tem que se defender aqui é você! Mais e claro que eu não sou ninguém para te julgar, só acho que você deve repensar bem quem é o traíra aqui! –por um instante a sala toda se calou para ouvir Liam e Zayn baixou a cabeça, e mais uma vez ele percebeu que havia falado demais, e Liam somente se virou e continuou subindo as escadas, e todos que estavam na sala ficaram em um silêncio mortal... E eu fiquei pensado por alguns segundos, eu não consigo mais entender Zayn, uma hora ele me pede desculpa por tentar acusar Liam, pelas coisas que ele mesmo fez, mas em menos de dez minutos depois ele o acusa novamente na frente de todos, eu não sei o que ele quer com isso.
-Acho que a brincadeira acabou! –disse por fim depois de alguns segundos em silêncio, então me virei em direção às escadas e subi correndo atrás de Liam.
  Assim que cheguei à porta de seu quarto, a abri sem bater, e quando entrei pude ver Liam sentando na beira da cama, apoiando os dois cotovelos sobre o joelhos, e com as mãos sobre a cabeça, fechei a porta e me aproximei dele, e sentei ao seu lado na cama.
-Hey Liam! –o chamei enquanto passava uma de minhas mãos sobre o seu cabelo e prossegui... –Não fique assim Zayn não sabe as coisas que fala!
-Mas é difícil sabe! –olhou para mim... –Eu tento ignora-lo e ficar quieto mais não dá! –complementou e baixou a cabeça novamente.
-Eu te entendo Liam! –o analisei... –Mas eu acho que ele só fez isso, pois eu falei para ele que eu estou gostando de você...-Liam me olhou e lentamente um sorriso começou a se formar em seu rosto.
-Você está falando sério? –perguntou parecendo não acreditar.
-Sim estou! –sorri e Liam se aproximou de mim e me deu um selinho demorado, e assim que seus lábios se separaram dos meus novamente, eu o olhei séria... –Eu preciso te falar outra coisa! –disse.
-Fala pequena! –sorriu.
-Foi mentira quando eu disse que ninguém tinha me encontrado, na verdade foi Zayn que me encontrou e eu e ele acabamos conversando lá na lavanderia... –disse sem jeito com medo da reação de Liam que ficou por alguns segundos me encarando até que eu não sei por qual motivo ele sorriu.
-Eu sei! –disse por fim.
-Sabe? –o olhei intrigada.
-Sim! –sorriu de canto... –Eu que fui até o corredor ligar as luzes da casa e enquanto eu tentava encontrar a caixinha de luz, eu ouvi algumas vozes vindas da lavanderia...
-Você escutou nossa conversa? –o encarei.
-Não! –balançou a cabeça... –Eu não precisava escutar, eu confio em você! –olhou em meus olhos e um sorriso bobo se formou em meu rosto...-E também acredito no que você me falou hoje mais cedo!
-Você não sabe o quanto e bom saber que você confia em mim! –passei a mão sobre o seu rosto e Liam sorriu, aproximei meu rosto lentamente do seu até que nossas testas se encostaram.
-Te amo! –disse enquanto eu ralava seus lábios nos meus...–Eu sei que ainda é cedo para você dizer o mesmo, mas um dia tenho a esperança que você diga!
-Esse dia pode estar chegando! –sorri e Liam em um movimento rápido me beijou, e logo sua língua pediu passagem e eu com um pouco de demora cedi, e assim que cedi Liam, pois uma de suas mãos sobre a minha nuca me puxando para si, e a não ser pelas borboletas que continuavam a voar em meu estomago, o beijo diferente era dos outros beijos que havíamos dado, eu não sei por que mais eu sentia que esse beijo tinha algo de especial, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, enquanto Liam percorria as mãos pelas minhas costas, e brincava com seus cabelos, sem desgrudar por um minuto seus lábios dos meus, até que depois de mais alguns segundos enceramos o beijo por falta de ar... Então Liam parou e ficou me analisando por algum tempo, ele me olhava sorriso, percorrendo com o olhar cada traço do meu rosto e do meu corpo.
-O que foi? –sorri e Liam olhou em meus olhos.
-Nada não, só estava vendo o quanto você é linda... –sorriu de canto.
-Eu Linda? –ri... –Imagina você então Liam você parece um galã de novela! –Liam riu.
-Não sou não! –negou com a cabeça.
-Mas e cobiçado por várias garotas! –o encarei...
-Pode até ser! –mordeu o lábio inferior... -Mais só uma delas tem meu coração!
–Ow Liam! –sorri e o selei, foi ai que eu ouvi um barulho forte de trovão e acabei dando um pulo, e Liam riu.
-Você tem medo? –perguntou rindo.
-Sim, será que essa noite vai ter tempestade? –perguntei preocupada fitando a janela.
-Olha pelo jeito que está o tempo eu acho que sim! –falou me abraçando de lado e me dando um beijo na bochecha.
-Eu não quero dormir sozinha eu morro de medo! –disse preocupada eu tenho fobia de tempestades, quando eu morava no Brasil eu quase morria de medo quando chovia, pois eu sempre ficava sozinha, Liam sorriu.
-Se você quiser pode dormir aqui! –falou e eu me virei de frente para ele... –Dai a gente pode dormir abraçadinho e curti a nossa última noite aqui no sítio! –complementou e pressionou ainda mais o seu corpo contra o meu durante o abraço.
-Obrigada! –sorri o beijando... –Então eu já volto vou ir correndo em meu quarto colocar um pijama e escovar os dentes!
-Tudo bem! –sorriu desfazendo o abraço...
  E eu fui rapidamente até o meu quarto, onde assim que eu entrei fui até a minha mala e peguei um pijama comprido e um moletom, pois estava frio, assim que peguei os mesmos fui até o banheiro e troquei de roupa e escovei meus dentes e sai do banheiro, assim que fechei a porta, pude ver a visão do paraíso deitado em minha cama, com uma calça de moletom cinza e um moletom preto com número na frente, de braços cruzados olhando para o teto sorriso distraído .
-Você não ia me esperar lá! –disse me aproximando da cama despertando Liam de seus pensamentos.
-Você demorou achei melhor vim para cá! –sorriu... –E começou a trovejar mais forte pensei que estaria com medo! –riu inventando uma desculpa.
 -Sei bem! –ri e me sentei na beirada cama tirando minhas pantufas, e logo em seguida subi na cama e engatinhei até Liam, que me abraçou.
-Nossa está frio! –me encolhi contra seu peito.
-Pena que essa é a nossa última noite aqui amanhã a gente volta pena casa! –disse brincando com uma mecha do meu cabelo.
-É mesmo! –sorri de canto.
-Mas amanhã antes de irmos embora você vai comigo até a casa de Josef e Olga? Pois antes de ir preciso contar uma novidade a eles... –eu me levantei minha cabeça e olhei para Liam sem entender.
-Que novidade? –perguntei perdida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Oi pequenas desculpem a demora é que hoje eu fui na casada minha vó agora de tarde e acabei demorando!! Bom essa semana tive bastante coisas para fazer pois estou em perto do período de provas!! Mas e ai está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Ansiosas para amanhã no 1DDay?? Eu estou muuuuuitooooooo!! Mas agora falando da fic!! O que vocês estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!! Amei os comentários de vocês no capítulo anterior!!
Kamila^^


7 comentários:

  1. OMJ!! Perfeito de mais!!
    Ai meu Deus que novidade é essa?
    Liam seu perfeito me abraça!!
    Kami como é que faz para ver o 1DDay? Porque eu vou criar um tt amanhã para mim para eu ver o 1DDay e eu sei o horário é de 17h às 23h mas como agente faz para ver?
    Eu estou minhoto ansiosa para ver o 1DDay!! Sete horas enfiada no computador vendo 5 retardados me fazerem ser ainda mais apaixonada!!
    Malikisses e Horanhugs
    Continuuuuaaaa
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Owit Obrigada amor!! Eu tbm estou muito anciosa o link tá ali em cima onde diz 1DDay só clica ali o pega esse aqui o http://www.youtube.com/watch?v=ET4rM4TnJgg&feature=youtu.be !! Bjs vou continuar sim!!

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora nova~ aaain que fic perfeita! Parabéns viu. Continuua por favoooor *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG! Kamii, to morrendo de ansiedade para ver meus 5 retardados favoritos durante 6 horas aaiiiiii meu Deus,q ansiedadeeeeee
    Mas, falando da fic, entao qual eh a novidade hein mocinha??
    Haha, gostei de vc ter me chamado fazia tempo q nao nos falavamos, eu tava comecando a ficar preocupada! Mas eh bom saber q vc esta bem!!! Ta perfeita a fic e vc ta ampliando cada vez mais a curiosidade de todos os leitores aqui, ta vendo como ta boa a fic??
    To amando querida
    Te amuu
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'