Aviso

domingo, dezembro 08, 2013 | | |
  Oi meninas vim me desculpar novamente, pois tive que ir para Santa Maria em um batizado, o qual eu não podia faltar pois era madrinha, acho que lhes devia uma satisfação, amanhã tenho minha ultima prova de sociologia, então depois entro em férias finalmente então amanhã postarei When you're Around!! Me desculpem mesmo ainda peguei uma baita gripe quando sui para lá e para completar quanto tentei postar o imagine o sinal no pc do meu primo não pegada!! Bjs espero que entendam amores, amanhã eu veio fiquem com Deus!! Bjs Kamila....

4 comentários:

  1. Ok amore, esperarei ansiosa *-*<3

    ResponderExcluir
  2. Vc e daonde kamila??
    Vc tava falando de Santa maria do rio grande do sul??
    Se esta falando de la q lrgal porq mrus parentes tudo e de la... ah sua fic ta perfect...
    bjs
    tasci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de uma cidade perto de Novo Hamburgo!!
      Sim sim!!
      Eu tenho pastante parentes naquela região do estado!! Obrigada Querida!!
      E você é de onde??
      Bjs

      Excluir

onselectstart='return false'