When you’re Around 4ªTemporada 11°Capítulo- Conta comigo também!

quinta-feira, dezembro 12, 2013 | | |
“Eu me lembro de que ele me pediu para que eu cuidasse da minha irmã enquanto ele estivesse fora, e eu prometi isso a ele, mas eu nunca imaginava que ele nunca mais ia voltar.”

  Ele engoliu seco antes de continuar... Eu imagino o quando deve ser difícil o que ele está passando e passou, perder os pais cedo e se saber que você não tem mais sua família, saber que você está sozinho é horrível, por mais que você tenha várias pessoas que te amam ao seu redor nada substitui, o carinho de sua mãe, ou um abraço de seu pai, algo que eu nunca pude sentir. É uma sensação horrível, que muitas vezes você se pega perguntando, o porquê de isso estar acontecendo justo com você, não tem como descrever o quanto isso é ruim.
  Mas apesar de tudo eu e ele podemos nos contar sortudos, ele ainda teve uma irmã que por mais que possa estar longe dele, ele ainda pode ter oportunidade de encontra-la, já eu tive a sorte de ter padrinhos maravilhosos, que me tratam como uma verdadeira filha e ainda tive a felicidade de encontrar Niall que é como um irmão que eu nunca tive.
-Bom mais depois que minha vó falou isso! –disse Logan prosseguindo com o assunto... –Ela não quis falar mais nada sobre minha irmã ou meu pai, ela me disse que isso só ia fazer com que eu sofresse mais e mandou que eu os esquecesse, eu por um lado até a entendi, mas sabe não tem como esquecer de sua família, não tem como esquecer que você tem uma irmã em algum canto do mundo... –engoliu seco... –E é por isso que eu vim pedir sua ajuda Niall, sei que sua família é da Irlanda de Mullingar e seu irmão ainda mora lá né? –fitou Niall que prestava atenção no que ele dizia.
-Sim ele mora ainda lá, e ele tem bastante amigos por lá assim como nossa família! –afirmou com a cabeça.
-Eu imaginei isso, com a ajuda da Anna e da minha tia eu consegui descobrir que me meu pai antes de se casar com minha mãe morava naquela região, acho que alguém provavelmente alguém deve conhecê-lo, ainda mais alguns amigos mais antigos de seus pais...-fez uma pausa e abriu um sorriso no rosto... –Você pode me ajudar com isso Niall?
-Você ainda pergunta! –sorriu Niall. –E claro Logan conta comigo!
-E comigo também! –entrei na conversa... –Pode contar com minha ajuda em tudo que eu puder... –sorri sem mostrar os dentes.
-Nossa eu não tenho como agradecer vocês, isso é muito importante para mim!
-Não é preciso agradecer eu sei o quanto é difícil tudo o que você passando! –falei, e seu olhar se encontrou o meu.
-(Seu Nome) tem razão! –disse Niall me abraçando de lado e prosseguiu... –Bom Logan eu já tenho uma boa noticia para você!
-Fala Niall? –Logan deu um pulo do sofá animado e Anna riu.
-Semana que vem eu e os meninos entramos em turnê e o primeiro país que nós vamos ir vai ser a Irlanda nos ficaremos por volta de duas semanas lá, você topa ir conosco? –perguntou Niall já sabendo a resposta do amigo.
-Claro que eu vou! –Logan falou animado.
-E enquanto isso eu posso ficar aqui em Londres e ir na casa de alguns familiares, perguntar a eles algo a respeito de sua família... –disse Anna se pronunciando pela primeira vez na conversa.
-E eu posso te ajudar! –me ofereci, pois eu não ia ter nada para fazer mesmo Niall e Liam estariam viajando, e o meu curso de fotografia só começa daqui um mês.
-Obrigada! –sorriu Anna...
-Então tudo já está acertado, também vou falar com os meus pais e com o Greg e ver no que eles podem te ajudar... –disse Niall se levantando do sofá e indo pegar o controle da TV que estava em cima da estante enquanto Logan não parava de sorrir, e também não era para menos... –Mas e ai onde vocês estão hospedados? –perguntou Niall mudando de assunto.
-Bom à gente chegou hoje então não tivemos muito tempo de escolhermos um hotel bom para ficarmos, então a gente se hospedou em um perto do Aeroporto... –falou Anna mexendo nos cabelos....
-Mas por que vocês não ficam aqui então? –perguntou Niall voltando a se sentar no sofá.
-Não nós não queremos incomodar mais! –disse Logan sem graça.
-Que isso Logan quantas vezes eu fui para os Estados Unidos e fiquei no seu apartamento e dos meninos. –falou Niall rindo...
-Tem razão! –Logan começou a rir com certeza, os dois devem ter se lembrado de alguma coisa que aprontaram juntos... –Ficamos então se não for muito incomodo! –olhou para a Anna.
-Incomodo nenhum, nos temos dois quartos de hospedes vocês podem ficar lá! –Niall disse ligando a TV.
-Por mim tudo bem! –concordou Logan... –E por você Anna?
-Tudo ótimo! –sorriu animada.
...
 E nos quatro voltamos a nossa atenção a Tv que estava em um canal sobre música, e enquanto eu e Anna ficávamos em silencio prestando atenção na TV, Logan e Niall logo se cansaram e começaram tagarelar sobre as suas bandas, Logan falava sobre a turnê da Big time Rush que havia acabado e eles resolveram tirar um tempo de folga, pois pelo que parece um dos membros da banda está com planos de se casar, algo assim, enquanto Niall comentava a grande lista de shows que estava por vim.
  E quando me levantei para ir na cozinha buscar algo para comer a companhia tocou e Niall se levantou para atender mais eu fui mais rápida que ele.
-Deixe que eu atendo! –corri até a porta, e assim que a abri pude o ver escorado em um dos pilares da varanda, de costas para a porta.
-Liam! –o chamei dando dois passos em sua direção, e ele se viraram sorrindo ficando de frente para mim e pude ver que ele estava com uma sacolinha na mão.
-Amor! –se aproximou de mim pondo uma de suas mãos sobre a cintura, me puxando para si e logo seguida juntou seus lábios aos meus, e deixou que nossas testas se ralassem.
-Pensei que viria mais tarde! –falei enquanto roçava seus lábios.
-Que horas você acha que é? –perguntou sorrindo.
-Sei lá seis e meia!
-A sim! –disse rindo... –Seis e meia ia estar está escuridão? –me deu um selinho rápido.
-Úe vai saber! –ri, e então Liam afastou seu corpo do meu.
-Amor trouxe uma coisa para você, não sei se você vai gostar! –disse me alcançando uma sacolinha vermelha.
-Pra mim? –sorri.
-Abre! –peguei a sacolinha de sua mão e ele prosseguiu enquanto eu desfazia o laço... –Minha mãe sempre me disse que quando eu fosse pela primeira vez na casa de minha namorada eu deveria a levar um presente... –disse colocando as mãos no bolso do moletom.
-Mas você já veio aqui Liam! –olhei em seus olhos e ele sorriu.
-Já vim sim! Mas ainda não vim como seu namorado!
-Ow Liam! –fui até ele e lhe dei um selinho... Então voltei a minha atenção a sacolinha, a qual assim que abri pude ver um globo de neve, o qual tinha a Torre Eiffel dentro.E junto na caixinha tinha, uma caixinha de chocolate com um ursinho de chaveiro.
-Liam eu amei! –disse colocando as coisas com cuidado de volta na sacola... –Muito Obrigada Príncipe! –sorri indo até ele e logo em seguida o beijando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas!! Bom ontem eu acabei me intertendo fazendo a sinopse da nova fic, e montando o elenco nossa tive uma, uma ideia muito legal pelo menos eu acho :) Em breve trarei a sinopse para vocês!! O que estão achando da fic?? Quem será essa irmã do Logan? As coisas estão começando a se esclarecer e certa pessoinha vai aparecer daqui alguns capítulos!! Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

Obrigada pelos comentários Bjs!! 

9 comentários:

  1. OMG, sua fic é perfeita... porem não acredito que vou ter que esperar pra ler o proximo capitulo :c você tem twitter? se tiver, quando sair o proximo cap me avisa por favor?? @glx1d
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ta PERFEITO como sempre! Num vejo a hora de ler a continuação. Acho que a irmã do Logan é a -SeuNome~ kkkkk'

    Xx: Beatriz Ferreira

    ResponderExcluir
  3. socorrinho! A fic ta perfeita! Continua logo,please! Eu amo btr :)

    ResponderExcluir
  4. OMG essa certa "pessoinha" é o tal do jon ???? ( acho que esse e o nome dele )

    Vivii xoxo

    ResponderExcluir
  5. OMJ! ta totalmente perfeito mas ja pensou se a Daniele vinhese (ex namo do liam) ia fica foda
    xoxo mimi

    ResponderExcluir
  6. Nossa que perfeito kra você é mt criativa *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai Kamii, xonei
    Q PRR-FECT o cap. Bom, vamos ajudar o Logan! Haha #partiu #ajudar #logan! Hahahahahahah
    Bom, vc ta trazendo cada surpresa nova e ta ficando mais demais do q ja tava! Vc ta gostando das suas fans?? Haha, bom elas te amam incluindo ru!!! ;)
    Gostou daquela ideia?? Ja ta conseguindo criar algo a partir daquilo?? Qualquer coisa me chama no face q te ajudo mais haha
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Omg tá mto perfeito Será que a irmã do Logan é a pessoa qUE estou pensando?
    Será que Jon vai aparecer
    Pf continua e avisa pfff

    ResponderExcluir
  9. eutambem# acho que a irmã do logan é a (seu nome) ,ahhhh ta demais kami continuaa e parabens pelas provas
    bjs

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'