When you’re Around 4ªTemporada 14°Capítulo- Atropelados?

sábado, dezembro 21, 2013 | | |
“Nem passava na cabeça de (Seu Nome) junto de Liam naquele momento, a possibilidade a que o seu pior pesadelo acabara de encontrá-la...”
Narrador Off:

-Nem havia me lembrado disso! –Liam sorriu envolvendo os seus braços em torno de meu corpo... –Lá dentro deve ter centenas deles... -sorri sem mostrar os dentes, escorando minha cabeça sobre o seu peito e o abraçando forte.
-Tenho vontade de não deixa-lo ir! –soou como um sorriso mais foi o suficiente para que Liam ouvisse.
-Eu também não queria ir pelo simples fato de te deixar aqui! –disse acariciando meus cabelos... –Mas por outro lado eu amo o que eu faço! –assim que ele terminou de falar, eu abri um grande sorriso em meu rosto.
-Eu sei! Por isso aproveite o máximo que você puder essa viagem! –disse assim separando o seu corpo do meu.
-É mesmo? –sorriu sapeca, arqueando uma de suas sobrancelhas.
-Ah Claro que tem algumas exceções! –o encarei séria e Liam riu.
-Ok! –ergueu as mãos na altura do peito...-Você quem manda! –sorriu se aproximando de mim mais uma vez assim me dando um selinho demorado, até que ouvimos Niall se pronunciar.
-A gente só pode ter cara de castiçal-disse rindo junto de Logan e Anna, e eu e Liam os olhamos sorrindo e ele prosseguiu... -Sério eu detesto ter que acabar com o momento fofo, mais nós precisamos ir! –sorriu de canto.
-Tudo bem então vamos! –sorriu Liam caminhando até a sua mala. Niall ligou o alarme do carro e jogou a chave para Anna, e assim ele e Logan pegaram suas malas, começamos a caminhar em direção a entrada do aeroporto.
  Andávamos distraídos conversando assuntos paralelos, sem muita importância, e enquanto atravessamos a pequena rua que ligava a entrada do aeroporto, eu e Anna ouvimos um barulho forte de pneu queimando no asfalto, e vimos uma Quatro por Quatro preta sair em disparada em direção aos meninos que caminhavam distraídos a nossa frente, eu na hora me assustei, parecia que aquele louco ia passar por cima deles...
-LIAM, NIALL! – gritei, fazendo assim que eles percebessem o carro que ia em direção a eles, então em um movimento rápido eles pularam para a calçada e em questão de segundos o carro passou por eles saindo em alta velocidade, do estacionamento do aeroporto.
-QUE LOUCO! –gritou Niall nervoso, e nós corremos até eles.
-CARAMBA QUE SUSTO!falou Liam passando a mão no rosto se recobrando, enquanto Logan estava branco.
-Você está bem Logan? –perguntei preocupada.
-Sim estou sim, foi mais o susto mesmo! –olhou em meus olhos, e eu sorri de canto, nesse momento uns três paparazzis já estavam a nossa volta.
-Esse cara é um Maluco! Onde já se viu em um estacionamento de aeroporto andar essa velocidade... –Anna disse indignada.
-Você viu quem era? –perguntou Logan com uma sobrancelha arqueada.
-Não! –balançou a cabeça negando.
-Então como você sabe que era um homem que estava dirigindo? –Logan perguntou mais uma vez intrigado.
-Você acha que alguma garota ia atropelar vocês? Bem capaz né! –sorriu de canto.
-Nessa situação é mais fácil você e a (Seu Nome) serem atropeladas... –disse Niall rindo, parecendo agora mais calmo...
-Que engraçado Niall! –o encarei seria e os meninos riram.
 Assim eles pegaram as suas malas e nós entramos no aeroporto.Caminhávamos pelo saguão, eu estava ao lado de Liam, íamos conversando, enquanto algumas fãs um pouco dispersas umas das outras, os paravam para pedir autógrafos e tirar foto, e eles as atendiam com bastante atenção, depois de alguns minutos, Logan, Liam e Niall foram fazer o check in, e eu e Anna ficamos os esperando, quando eles terminaram, nós nos dirigimos a sala de embarque.
  Assim que chegamos, pude notar ao longe Zayn sentado em uma das cadeiras mexendo no celular, ele parecia distraído, era primeira vez que eu via desde o final de semana na casa de campo, ainda de longe eu pude notar a sua expressão facial, ele parecia cansando e abatido.
 Já Harry, Louis e Gemma não estavam tão distantes de nós e assim que nós viram, entrar na sala vieram nós cumprimentar animados.
-(Seu Nome) estava com saudades! –disse Gemma vindo até mim me dando um abraço.
-Oi Gemma eu também estava com saudades de você! –abracei... –Você vai ir junto com os meninos?
-Não dessa vez eu não vou ir! Vou ficar para ajudar minha prima com o casamento... –sorriu... –Vim mesmo para me despedir dele! –olhou para Niall e suas bochechas coraram.
-Oi gatinha! –disse Harry se aproximando de mim me dando um beijo na bochecha.
-Oi Harry! –sorri...
-Hey Liam! –disse abraçando Liam logo em seguida... –Tudo bem? –perguntou Harry animado...
-Tudo bem tirando o fato de que quase fui atropelado na entrada do estacionamento... –Liam o olhou sorrindo de canto, então do nada ouvimos a voz de Zayn ecoar.
-Atropelados? –perguntou se aproximando de nós, eu e Liam nos entreolhamos surpresos, pois essa era a primeira vez que Zayn dirigia a palavra a Liam desde que eles brigaram.
-Sim! –Liam o respondeu um pouco confuso... –Um louco quase atropelou, eu, Niall e Logan... –complementou.
-Nossa! –arqueou as sobrancelhas e logo em seguida foi cumprimentar Niall e Logan, eu e Liam antes de falarmos algo um para o outro esperamos Zayn e os meninos se distanciarem um pouco de nós.
-Por essa eu não entendi! –olhei Liam, confusa.
-Eu também! –me olhou sério, parecendo pensar na atitude de Zayn, que por mais que Liam tentasse se fazer de durão, eu sabia que ele sentia falta de Zayn, e sabia que Zayn também devia sentir a falta dele, a amizade deles é forte, e mesmo eles estando brigados ambos se preocupam um com o outro, Liam sabe o passado de Zayn e sabe o que ele passou, e Zayn se preocupa com Liam como se fosse um irmão que não teve, sei disso pois Harry me contou... E eu acabo me sentindo mal, pois sei que sou o motivo dessa briga.
 Ficamos poucos segundos em silêncio, até que ouvimos chamarem o voo, e eu olhei imediatamente para Liam.
-Bom eu acho que está na hora de eu grudar nas suas pernas, feito uma criança implorando para você ficar! –sorri de canto fazendo cara de choro.
-Ow amor! –Liam disse baixo me puxando para um abraço o qual fez minha cabeça aninhar ao seu peito, e eu entrelacei meus braços em suas costas o abraçando forte.
-Nós vamos nos falar todos os dias não é? –perguntei em um sussurro.
-Claro que sim meu amor! –sussurrou em meu ouvido... E depois de alguns segundos, enceramos o abraço.
-Aproveita a viagem! –sorri olhando em seus olhos.
-Com as exceções! –Liam disse rindo.
-Bom menino! –o respondi rindo e ele sorriu...Indo em seguida se despedir de Gemma e Anna, enquanto eu fui me despedir dos meninos, primeiro Logan, depois Louis, Harry, Niall que fez um drama ao se despedir de mim confesso que vou sentir falta desse meu irmão emprestado, que sempre do jeitinho dele anima um pouco dos meus dias, e assim que eu me afastei um de Niall, Zayn parou em minha frente.
-Er...-passou uma de suas mãos em seus cabelos, parecendo  procurar algo para falar...-Tchau! –disse por fim.
-Boa viagem Zayn! –sorri sem jeito.
-Obrigada! –sorriu de canto, e eu pude analisar o seu rosto cansando, parecia que ele não dormia há algum tempo, sua expressão era triste apesar dele estar tentando mostrar o contrário, e ele sabia que eu havia notado isso, então ele se afastou e foi em indo direção aos meninos que iam em direção ao portão de embarque, com a exceção de Liam que antes de ir eu lhe dei mais um abraço, e depois disso se juntou aos meninos, e então eles entraram portão adentro até nós os perdemos de vista.
-Nós vamos sentir falta desses idiotas! –disse Gemma sorrindo, depois de alguns minutos de silencio.
-Nem me fale! –sorri de canto olhando para Gemma que me abraçou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas!! Mil desculpas pela a demora!! Passei um bom tempo lendo os formulários para vagas de moderadora, e hoje eu fui na casa da minha vó dai vocês sabem como é voltei de lá só as nove da noite!! Mas e ai?? O que estão achando da fic?? Jon já começou a aprontar no aeroporto mesmo!! E isso é só o começo!! Bjs Boa noite Comentem!! Até amanhã ou hoje, pois já passa da meia noite :)
Kamila^^

Obrigada pelos os Comentários, eles me deixaram super feliz!! Bjs



14 comentários:

  1. Eu tava aqui só esperando vc postar, ta perfeito, como sempre muito bom !!!!! Bjs Duda

    ResponderExcluir
  2. Ai meu god kamii ta PER-FECT
    Te amuu
    O jon morre no final?? Ou eh preso?? Se nao eu o mato muahahahaha
    Kkkk agora, vei quase matar os princiipes encantados, poxa eh covardia, eh muita sacanagrm haha pois eh
    Bom, ta perfeito demais
    Te amuu
    Chama no wpp
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. estou adorando.
    Mal posso esperar pelo próximo
    Xx. Ceci

    ResponderExcluir
  4. Era o Jon no carro tenho quase certeza

    ResponderExcluir
  5. O jon é louco né só pode.Estou amando sua fic por ser com meus boys favoritos.Continua logo kami,malikisses.

    ResponderExcluir
  6. posta o 15°capitulo por favooooor!!! eu imploroooo!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Na boa esse Jon é retardado.só pode , bem que o carro dele poderia bater e ele morre de uma vez por todas...kkk aí credo como eu sou malvada uheuhe. Ai que fofo o Zayn dando tchau pra (SN) , tadinho :/. Adorei o capítulo bjs.
    Gabiih

    ResponderExcluir
  8. muito massa amei kami ,vc é uma otima escritora ,mas te imploro continuaaaaa é d+

    ResponderExcluir
  9. so achoo que a (S/N) tem que ficar com o zayn , posta logo o 15 ta mt pft *_*

    ResponderExcluir
  10. Muiiiiito bom, Você escreve muito bem!!!!!! ta mt pft

    ResponderExcluir
  11. kamiii posta logo tô quase tendo um treco akiii sua fic tá mt perfeita continua minha linda
    # fran

    ResponderExcluir
  12. Ta muito perfitoooooo *------*
    Sabe aquela fic com o Harry que a garota é cega? Então, eu perdi o link hehe.
    E eu queria muito continuar lendo. Me passa o link de novo. ><
    Continua essa fic é perfeita.

    ResponderExcluir
  13. Muito Obrigada!! Qual fic não me lembro??

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'