Just way you are 1ªTemporada 4ªCapítulo- Duplas...

terça-feira, janeiro 07, 2014 | | |
“-Não estou não vem logo que nós já estamos atrasadas! – disse me puxando pelo braço e saindo assim do banheiro em direção à sala de aula.”


 Saímos caminhando rapidamente pelo corredor, que estava totalmente vazio a não ser por dois ou três professores que estavam um pouco a nossa frente e iam provavelmente em direção a suas salas, por um momento passei a torcer para que um deles entrasse em nossa sala para que de alguma forma eu pudesse entrar de forma despercebida, mas a cada passo que eu dava a cada passo que chegava mais perto da porta da sala parecia que o meu coração ia saltar pela boca, parece idiotice minha, mas eu estava nervosa, minhas pernas estavam tremulas, minhas mãos soavam frio só de imaginar a reação de meus colegas.
   Eu não consigo explicar direito o por que, que eu estou tão nervosa em rever meus colegas, os quais eu já conheço muito bem para saber o jeito que serão suas prováveis reações ao me ver, para muitos não passaria de uma mudança visual insignificante para eles, para outros continuaria sendo a mesma nerd que sempre foi perseguida por Hannah só que agora um pouco mais bonita, eu já sabia que seria assim, mais Melissa como boa amiga que é insistia em criar falsas expectativas. 
   Mas o problema que não era só isso, que me incomodada ou me deixava nervosa, como preferir, é que eu não gosto de chamar a atenção, e parece que eu já consegui fazer isso sem ao menos entrar na sala de aula, trombando no corredor com Niall. Durante os meus 17 anos de vida, ou se não boa parte deles, eu sempre preferi ficar sozinha, isolada no meu mundinho onde eu mesma me entendo e isso para mim já bastava...       
   Mais neste ano Melissa me fez prometer que seria diferente, que faria com que as pessoas me vissem como eu realmente sou para que não me enxergassem como a ratinha de laboratório, como Harry insiste em me chamar,  para isso estou aqui, para cumprir uma promessa? Talvez!  
...
  Chegamos à porta da sala de aula onde uma das professoras estava prestes a entrar, mas uma coisa me chamou a atenção à professora não era a mesma do que nos dois anos passados, ela parecia ser nova na escola e sua aparência era bastante jovial, ela tinha olhos azuis que eram ofuscados pelos seus óculos de grau com uma armação preta, no canto dos olhos tinham poucas marcas de expressões, seu cabelo castanho escuro estava preso em um coque com alguns fios soltos sobre o seu rosto, ela aparentava ter uns vinte e oito anos, assim que ela percebeu que nós a observávamos seus lábios esboçaram um sorriso amigável.
-Olá meninas! –disse enquanto ajeitava os livros em seus braços... –Vocês são dessa classe? –perguntou voltando a nos olhar.
-Oi! –respondemos juntas... –Nós somos sim, só que chegamos um pouco atrasadas!-disse Melissa.
-Tem algum problema? –perguntei logo em seguida e ela sorriu... -A senhora quer que a gente vá até a secretaria buscar uma autorização para entrar? –completei e ela riu.
-Que isso meninas não sou uma professora tão chata assim?-sorriu descontraidamente.
-Para falar a verdade a senhora não tem cara de chata! –Melissa a encarou.
-Senhora não! – a professora a advertiu... –Assim você faz me sentir uma velha! –eu e Melissa rimos.
-Vocês podem me chamar Alyson, sou a nova professora de inglês. –sorriu.
-Bom eu sou (Seu Nome)! –sorri de canto.
-E eu Melissa! Suas mais novas alunas! –Melissa piscou olho e Alyson sorriu.
-Então minhas mais novas alunas, vamos entrar temos muitas coisas para fazer só no dia de hoje! –disse animada ela entrando a nossa frente na sala, então Melissa me puxou pelo braço, e entramos na sala atrás da professora, minhas pernas bambearam ao dar o primeiro passo para dentro da sala, onde assim que pude respirar aliviada entramos ouvimos um barulhão de conversas aleatórias, entre os diversos grupinhos, enquanto eu e Melissa caminhávamos quase despercebidas até as classes vagas em frente à da professora, e antes que sentássemos pude ver ao fundo da sala, Niall olhando distraído para a  janela, enquanto Harry, Zayn e Louis, conversavam distraidamente e o único deles que parecia ter notado a nossa presença ali era Liam que estava sentado ao lado de Niall, nas classes a frente a dos outros meninos.  Liam em um gesto simpático acenou para Melissa, que sorriu e retribuiu o aceno antes de sentar em sua classe, passei por ela e me sentei no canto, ao lado da janela.
-Até agora tudo bem! –ela me observou enquanto eu mexia em minha bolsa, colocando os livros que havia pegado em meu armário.
-Quero só ver quando a professora começar a formar as duplas! – a retruquei ignorando o seu comentário.
-Eu juro que eu tinha me esquecido disso! – me olhou surpresa... –Nossa só que me falta eu fazer dupla com há Hannah esse ano de novo, eu juro que eu sou capaz de matar aquela hiena. –fez um gesto estranho com as mão e eu acabei rindo.
-Ano passado até que dei sorte, o Dan era legal! –sorri de canto.
-E bonito! –completou um olhar sapeca.
-Melissa, Melissa! –tentei repreende-la e ela riu... –Você já se esqueceu do pintinha lá trás? –perguntei fazendo um gesto com a cabeça em direção a Liam.
-Cala boca (Seu Nome)! –disse baixo me dando um tapa no braço e olhando em volta para ver se alguém tinha ouvido.
-Eu acho que a resposta é não! –sorri de canto e Melissa não conteve o sorriso tímido que se formou em seus lábios...
 Então ouvimos o barulho da professora batendo duas vezes o apagador no quadro negro, na tentativa bem sucedida de chamar a nossa atenção.
-Bom Dia Classe! –disse sorrindo.
-Bom Dia! –todos responderam.
-Bem pessoal, meu nome é Alyson Hough, sou a nova professora de inglês de vocês já que a senhora Swan se aposentou, então começamos ouvir risadas vindas do fundo da sala e logo a voz baixinha de Louis ecoou pela sala “-Se ferrou Harry, quem disse que ia a sua dupla”, Harry sempre era o aluno que podia escolher a sua dupla, por que era o queridinho da senhorita Swan, ou melhor, era o puxa saco da senhorita Swan.
-Então você é o senhor Styles? – a professora o encarou como já se soubesse algo a respeito dele.
-Sou eu sim! –sua voz rouca percorreu sala até chegar em meus ouvidos... –Prazer em conhecê-la Senhorita Alyson, não acredite no que esses daí falam!– apesar de não estar virada para trás o olhando tinha certeza de que ele estava sorrindo... –Eles têm inveja da minha simpatia! –disse ele cheio de si, e pela altura acho que foi Louis que soltou gargalhada.
-E você deve se o Senhor Tomlinson? –a professora perguntou esboçando um sorriso no rosto.
-Sim mais também pode me chamar de Louis e ele de Harry a gente não se importa! – a professora tentou o olhar séria, mais não conteve o riso.
-Ouvi falar bastante de vocês dois! –ela os encarou novamente.
-Isso é o que acontece professora, quando se é lindo demais!- Foi à vez de Louis se gabar e todos que estavam na sala rir...
-Bem como vocês já devem imaginar, eu serei a regente dessa turma esse ano, que não e nada mais nada menos que o último a de vocês aqui, ano de formatura, ano de festa, então como eu quero que todos participem dessa festa de formatura, não quero que ninguém fique para trás... Então para que tudo de certo este ano, dês do inicio, primeiro formar vamos as duplas que ficarão juntas até o fim do ano.
-Você vai deixar nós escolhermos nossas duplas? –perguntou a dona de uma voz fina e irritante, - sorri de canto já sabendo de quem se tratava Hannah.
-Não! –respondeu a professora direta. –Eu sortearei as duplas e para manter a ordem na sala resolvi que vão ser duplas de menino com menina, pois ano passado fiquei sabendo que deu algumas confusões na turma com as duplas de meninas! –a professor se virou e encarou Melissa e sorriu em seguida.
-Brilhante ideia professora! – Melissa riu.
-Nossa Melissa isso tudo é medo de fazer dupla comigo de novo... –eis que aquela voz quase estoura meus tímpanos novamente e Melissa se virou em direção a Hannah, que graças a deus como eu estava na janela estava fora do meu campo de visão.
-Meu Deus é tanto medo, que olha, - fingiu que suas mãos tremiam, -Minhas mãos não param de tremer! –Melissa revirou os olhos e sorriu ironicamente, e deu para ouvir ao fundo da sala as risadas dos meninos.
-Hey pessoal voltando aqui! – a professora os chamou atenção... –Como eu dizia as duplas serão formadas por meninos e meninas! –disse ela enquanto caminhava até a sua mesa...-E como eu já tive acesso a chamada, eu separei os nomes de vocês em dois saquinhos, o azul! –ela tirou o saco azul da sua bolsa. - É com os nomes dos meninos, e o vermelho está com o nome das meninas! –largou os dois novamente sobre a mesa... –Bem, vocês querem que eu sorteie ou vocês querem tirar o papelzinho?
-A gente tira professora! –disse um menino que pela voz não consegui distinguir quem era.
-Tudo bem! –ela sorriu caminhou até a mesa e pegou os saquinhos e voltou ao meio da sala... –Então vamos começar com o lindão da turma! –ela riu... –Louis vem aqui! –ela o chamou e logo ouvimos um barulho de cadeira se arrastando, e eu tive que conter mais uma vez a vontade de olhar para trás... E depois de alguns segundos Louis apareceu todo sorridente a frente da professora, e antes da professora digerir a palavra a ele o seu olhar se encontrou ao meu, ele me olhou com certa curiosidade, parecia que tentar lembrar-se de algo, até que do nada sorriu para mim e voltou a professora que o alcançou o saquinho vermelho, ele o pegou na mão e a balançou algumas vezes até que por fim tirou um papelzinho, e abriu o papel por completo e assim que leu o nome voltou a olhar para professora incrédulo.
-Vocês estão tentando me castigar pelo que eu fiz no ano passado? –ele encarou a professora e ela riu.
-Que você tirou Louis? –perguntou ela.
-Me desculpe mesmo pelo que eu fiz ano passado mais me deixe trocar de papel! Por favor! –fez manha.
-Ih Louis para com o teatro e fala quem você tirou! –ela sorriu...
-Eu tirei a Hannah! –disse inconformado, e eu acabei olhando para trás onde os meninos, inclusive Niall soltavam gargalhadas... –HAHA vão rindo! –Louis os retrucou voltando lá para trás para pegar as coisas dele.
-Continuando agora vem para cá uma menina! –disse Alyson olhando em volta. –Pode ser você Melissa! –Melissa se levantou e foi até ela e pegou um papelzinho do saquinho azul, e o abriu sem demora abrindo assim um sorriso.
-Eai? –perguntou Alysson...
-Eu tirei o Liam! –sorriu e as suas bochechas ficaram vermelhas, e ela ficou alguns segundos olhando provavelmente para Liam até que acabou voltando para a classe.
  O sorteio seguiu normalmente e as duplas continuavam a ser definidas, Zayn acabou fazendo dupla com a Amber, uma das líderes de torcida, Dan fez dupla com Luce, uma das lideres do grêmio estudantil, segundo o que Melissa dizia, quando a professora já havia formado outra dupla e estava prestes a chamar Niall, Harry a interrompeu.
-Deixe-me ir professora? –perguntou ele alto, parecia  animado.
-Vem! –ela sorriu, e pude ver Harry se levantar e dar um lave corridinha até ela, Harry parecia distraído demais para me ver ao lado de Melissa, como Louis tinha feito, então a professora lhe esticou o saquinho e ele sem ao menos balançar, abriu o papel e arqueou uma de suas sobrancelhas.
-Professora você vai ter que me deixar tirar o papelzinho de novo, pois a minha dupla não veio, graças a deus! –ele riu e encarou a professora.
-Quem você tirou?
-Eu tirei a (Seu Nome)! –ele sorriu e meu estômago revirou... –Mas como virão à ratinha de laboratório não veio! –ele riu...
-Essa não é uma maneira adequada de você se referir a uma de suas colega. Harry! – a professora chamou a sua atenção e ele riu novamente...
-Qual é professora ela nem está aqui! –disse ele abrindo os braços rindo e eu na hora senti o meu sangue ferver, e uma onda de coragem tomou conta de mim e Melissa me olhou de certa maneira que me incentivou a respondê-lo.
-Não se incomode senhorita Alysson! –me levantei sorrindo fazendo com que todos olhassem para mim inclusive Harry... –Já me acostumei com esse daí! –encarei Harry, que praticamente paralisou a me ver... –Tem tipos de seres como ele, que acham que vão sempre chamar atenção tirando sarro dos outros e são incapazes de perceber o quão idiotas são fazendo isso! –falei tudo o que vinha em minha cabeça sem ao menos pensar no que eu estava falando, enquanto Harry ainda me olhava surpreso parecendo procurar palavras...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas me desculpem a demora em postar essa fic, fiz um capítulo bem grandão para tentar pelo menos compensar!! Mas o que estão achando?? Essas duplas ainda vão render muito assunto durante essa fic!! Bjs Boa noite Comentem!!
Kamila^^

Obrigada pelos cometários anteriores!! Bjss 



17 comentários:

  1. OMG estava esperando vc postar ela, continua pelo o amor, ta perfeito, se vc n continuar te dou uns tapa em?
    Beijinhis e continua viu?

    ResponderExcluir
  2. Mdss perfeito posta logo outro continua aaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua logo pelo amor de Deus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oooh my Godness ! O.o ' Continua, urgentemente ! Mds , continua ! Essa fic é mto eu ' Hahaa ! :3

    ResponderExcluir
  5. continuaaa !! ta muito bom amei *---------------*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa pf ta MtMtMt Perfect

    ResponderExcluir
  7. kkkkk toma na Cara Harry! kkkk ta PERFEITO CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei!!! Mas ve se contiinua logo viu?! BjOo

    ResponderExcluir
  10. continuaaa quero ver a reação dom harry por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Essa garota com certeza me representa! Ela era tipo eu: quanto menos chamar atenção melhor.
    Eu achei ela muuuuuuuito corajosa pq pra gente q é tímida ao extremo ñ muda assim tão rapido.
    Não estou dizendo que esta mal feita, muito pelo contrario.
    Realmente eu estou amando, adorando.
    Eu sei q é difícil mas se você puder postar mais rápido...
    Enfim, continua <3

    ResponderExcluir
  12. Realmente ta muito legal to adorando

    ResponderExcluir
  13. Oh my josh!!!!! Continua

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor.Ta tão perfeito.Por favor só não demora muito.

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'