Aviso (Lindsey)

sexta-feira, fevereiro 21, 2014 | | |



Oii gatitas. To sumida né? Pois é. Ultimamente estou sem tempo para entrar no pc, estou no 2º ano do ensino médio e estudo de manha, da uma preguiça acordar cedo e tenho MUITOS trabalhos para fazer.E agora que eu estou trabalhando como professora - sim, professora, dou aula de inglês e violão quem quiser estou a disposição *-* - a noite não tenho muito tempo. Eu também parei de postar no meu blog então ainda não tenho muita coisa escrita e demora pra terminar um capítulo por que estou tentando fazer capítulos maiores pra vocês. Eu vou estabelecer uma horário e dia certos para eu postar blz? Vai ser: segunda, quarta, sexta, sábado e domingo ok?



Segunda: 15:00
Quarta: 14:30
Sexta: 15:00
Sábado: 18:00
Domingo: 14:00


Eu sei que disse que ia postar dois capítulos a cada três dias mais isso não ta funcionando pra mim. Eu quero criar mistérios, deixar vocês curiosas - sim eu sou muito má muahmuahmuah, ta bom parei - quero prender vocês á minha historia. Então é esse esquema ai. Se eu não postar no dia vocês podem me puxar a orelha, mais eu vou compensar com previa bônus por que VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO E EU AMO MUITO VOCÊS! Só tenham paciência comigo.


Ah e ainda estou aceitando sugestões e falem comigo: Twitter - Ask


Tchau , bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'