Personagens principais de Revenge!

sexta-feira, maio 09, 2014 | | |

Hey potatos como prometido eu postei os personagens da fanfic Revenge! E ai estão curiosas? Espero que sim,lembrando que aqui só estão os personagens principais da fanfic! Porém durante o andamento da fanfic irá aparecer personagens secundários,para deixar tudo um pouco mais interessante!
Se vocês quiserem eu libero amanhã a capa e a sinopse da fanfic!
Então comentem o que acharam dos personagens! Quero saber a opinião de vocês :3



SeuNome Payne o verdadeiro amor de Zayn Malik,dona de um passado cheio amor,e carinho com muitas risadas e momentos felizes,porém também é dona de um passado escuro do qual nem ela imagina o que possa ter acontecido.Com 17 anos sem pai e sem memória SeuNome tenta viver do melhor jeito possível sem muitas preocupações,mais será que ela poderá voltar a ama-lo ou um novo amor ira intervir em tudo a deixando ainda mais confusa?





Zayn Malik apaixonado por SeuNome desde os seus 13 anos de idade.Ele é um garoto difícil de se lidar,poucos entendem e poucos querem o conhecer até que ele é reconhecido por sua voz potente na qual o deixa famoso junto com seus quatro melhores amigos,tudo parecia perfeito ele tinha a garota da qual amava em seus braços,e tinha um grande futuro como um dos vocalistas da One Direction,até que tudo acontece sem nenhum aviso o fazendo perde o amor de suas vida e tendo que passar cada dia do ano sabendo que a qualquer momento ela poderia estar nos braços de outro e o esquecendo completamente.




Liam Payne irmão mais velho de SeuNome,sempre acreditou que poderia se apaixonar profundamente  assim como ele viu acontecer com sua irmã adotiva,mais ele sempre acabava se decepcionando.Tentando proteger a irmã ao Maximo para que ela nunca se magoe,e para que não aconteça novamente aquele trágico acidente.




Harry Styles um britanico dos olhos verdes cor de esmeralda de 18 anos,que sempre tenta ajudar os amigos em situações dificeis,ele e Louis os brincalhões da turma sempre os colocando para cima.Harry tenta ao maximo ajudar seus amigos o que o torna carinhoso dando ponto com as meninas,sempre sendo o paquerador do grupo e “pegando” todas das quais o interessa,mais ele irá conhecer uma menina que pela qual ele irá mudar para poder mostrar que a merece.



Niall Horan o único Irlandês da banda,e o mais pé no chão,Niall pode ser considerado o porta voz de Simon e sempre que a um problema ele é o primeiro a ser informado,ele tem uma missão,será que ele irá conseguir completa-la sem se apaixonar e estragar tudo? Ou ele poderá colocar tudo e todos em grande perigo? Ele será inteligente o suficiente para encaixar as peças e desvendar os mistérios?





Louis Tomlinson junto com seu amigo Harry coloca o grupo para cima,desejado por muitas,mais seu coração pertence apenas uma garota.Mais será que esse lindo amor poderá ser interrompido? Segredos são mantidos em segredos mais alguns terão que ser revelados e ele terá que mostrar que tudo que ele faz é por ela e por seus amigos.Deixar que o que aconteceu com SeuNome aconteça com ela não esta em seus planos e ele vai fazer de tudo para que isso não aconteça.





Eleanor Calder,namorada de Louis e uma das melhores amigas de SeuNome,ela é desejada por muitos já que é uma das meninas mais populares da escola,aonde passa atrai olhares,uma coisa que Louis não gosta e por isso faz de tudo por ela para não perde-la,mais ela terá desconfiança de algumas atitudes do garoto o que faz com que sua relação não fique tão bem como deveria ser! Mais a questão é ela seria capaz de deixa-lo por causa de algumas complicações em sua vida?




Danielle Peazer amiga de SeuNome,desde que eram pequenas,Dani é uma menina extrovertida e simpática e acima de tudo super carinhosa,uma das populares da escola,ela tem todos os garotos aos seus pés porém nunca se apaixonou verdadeiramente,mais será que um garoto irá ser capaz de roubar o coração dessa garota? Ou será apenas mais um do qual vai a usar e depois descartar como lixo,como vem acontecendo a algum tempo com Dani.





Sabrina Blanco uma garota que vive o sonho de muitas, viver ao lado da BoyBand One Direction, mais isso seria sorte ou azar? Sendo Directioner(Brasileira) ela não irá saber separar os sentimentos dela pela BoyBand e abrir os olhos para quem realmente a ama, sendo uma garota muito simpática e carinhosa,na qual todos amam, porém sendo muito ingênua e as vezes ate mesmo infantil Sabrina irá atrás de um verdadeiro amor, sem mesmo perceber que o seu verdadeiro amor estava embaixo de seu nariz.











7 comentários:

  1. Perfeito!!! Amei os personagens, bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnn obrigada liamda ainda bem que você gostou <3

      Excluir
  2. Aah, mds *--* amei os personagens e tenho ctz que vou amar a fic tbm, pq acho que ela é daquelas em que a gnt nao consegue mais parar de ler shuahua então, pfv menina linda comece a postar logo pq eu to super ansiosa u.u
    69' malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn :3 Obrigado eu espero realmente que você goste da fanfic! Irei postar a sinopse e depois o 1°Capitulo!

      Excluir
  3. eu ameiiiiiiii vai ser d++++++++++++++++ to mi roendo de curiosidade então posta rapido, bjks pra vc!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Vou postar a sinopse antes do primeiro capitulo só para aumentar um pouquinho mais a sua curiosidade!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu ja li e adorei, agora me diz, cadê a segunda temporada?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'