Recado

quinta-feira, maio 15, 2014 | | |
Hooe gatas,tudo bem? Espero que estejam muito bem,bom eu queria meio que desabafar com vocês,gente as visualizações do blog caíram e eu fiquei triste com isso,todas nós aqui do blog damos ao máximo pra escrever algo legal,que emocione vocês,que seja engraçado,as vezes deixamos algumas coisas de lado pra escrever para vocês,então eu gostaria que  comentassem mais sabe,como antes,deixem a opinião de vocês,isso é muito importante para quem escreve,só assim iremos saber o que devemos melhorar,se devemos continuar,isso é um apoio,então por favor,comentem,tenho certeza que todas as escritoras do blog vão ficar feliz assim como eu.
É isso,beijos,tenham uma boa tarde,amo vocês <33
Shirley.

3 comentários:

  1. SHIRLEY - OLHA SEI QUE VCS TEM O TEMPO DE VCS E AS VEZES É MUITO DIFICIL PARA VCS FICAREM ESCREVENDO E POSTANDO AS COISAS EM DIA ,MAS ALGUNS IMAGINES DEMORAM MUITO PARA SEREM POSTADOS E ISSO FAZ A GENTE PROCURAR OUTRAS E AI ACABAMOS ESQUECENDO DE VISITAR A PAGINA ... BOM EU ADORO TODAS OS IMAGINES E ADORO PRINCIPALMENTE VCS ,MAS ACHO QUE VCS TEM QUE POR OS IMAGINES EM DIA E POSTANDO OU PELO MENOS DIZENDO QUE DIA VAI POSTAR E POSTAR NESTE DIA... MIL BEIJOCAS ( ESSA SÓ FOI MINHA OPNIÃO )

    ResponderExcluir
  2. Eu só leio as Fics daqui pois já me acostumei com o blog e com o jeito que vocês escrevem,sabe? Vocês dezcrevem meus sentimentos, meus feels,tudo!
    Eu não procuro outros sites por opção minha,e eu entendo perfeitamente que as escritoras tem vida social, vida escolar e entre outras coisa,que não podem ficar escrevendo e postando todo dia. Eu entro no blog quase todos os dias para ver se tem algo novo se eu não entro é por que realmente não dava. Eu amo as Fics,amo o jeito como vocês escrevem,vocês são gentis,se não deu paar postar vocês pedem desculpas ou fazem um capítulo maior,eu realmente não tenho nada à reclamar desse blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as fics daqui , porém acho que estão meio desorganizadas, ex: tem a fic revenge 1° temporada 6° capitulo ai logo embaixo tem outra fic Only the story of my life 5° temporada 3° capitulo. Acho qe deveria organiza cada fic em sua devida ordem isso vai ajudar muito as leitoras na hora de ler uma parte da fic e logo a continuaçao estiver embaixo e nao ter que ficar procurando nas outras paginas a continuaçao. Please faz mais fics igual a summer love que foi super estendida e ótimaa ! Amoo muitoo as fics daqui estão todas de parabéns !!
    Beijinhoos

    talita.S .

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'