Revenge 1° Temporada/Capitulo 10 -Nash and Cameron

terça-feira, maio 27, 2014 | | |


-Eu falei que você já podia me colocar no chão! –Falou e ele riu, será possível? Não, não pode ser.


-Fique sabendo que eu deixei vocês ganharem! –SeuNome falou chegando perto de nós.
-Sei amiga, sei bem –Sabrina falou e elas riram.
-Que tal um lanche agora pessoal? –Niall falou chegando perto de nós.
-Eu só acho que como eu venci a aposta alguém deveria pagar meu lanche –A Sabrina falou .
-Mais ninguém apostou! –Louis disse ao chegar perto de nós e ouvi a conversa.
-Eu sei mais é que eu to com fome e não trouxe dinheiro! –Sabrina falou e rimos.
-Mais o intervalo já passou –SeuNome falou.
-Mais eu estava fazendo os testes então eu tenho uma aula para poder ir compra lanche! E depois voltar para os testes –Sabrina falou e SeuNome sorriu.
-É por isso que eu te amo amiga –SeuNome gritou abraçando a Sabrina.
-Serio isso? –Dani se juntou a elas e Eleanor sorriu.
-É hoje o professor de historia não ira nos ver –Eleanor falou e elas riram.
-To confuso! –Falei e elas me olharam.
-É que se ela vai organizar o teste ela precisa de uma ajudante que no caso é a SeuNome e para avaliar precisa ter mais membros da equipe,ou seja eu e a Eleanor –Dani explicou.
-E como nós fazemos para namorar um líder de torcida? –Harry perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.
-Pessoal acabou a aula vão para o vestiário e de lá retornem para a sala de aula! –A professora gritou enquanto mandava os alunos entrarem para dentro da escola novamente.
-Sendo um jogador de futebol! Entre para o time de futebol e ganhe as lideres de torcida.. Fácil –Sabrina falou enquanto íamos em direção aos vestiários.
-Ouviu ela meninos nós vamos entra no time! –Harry falou sorrindo.
-Vamos nos trocar logo –Falei
-Os testes vão ser agora então nem se troquem –Eleanor falou.
-Então nós esperamos vocês aqui –Louis falou beijando a Eleanor e elas entraram no vestiário.


Eleanor P.O.V’s


-Meninas tem uma coisa me incomodando –Falei e elas me olharam.
-O que? –SeuNome perguntou enquanto tirava o short vermelho do uniforme do colégio e colocando a saia.
-Aquela historia de plano –Falei pegando meu uniforme das líderes de torcida.
-Eu acho que foi apenas “coisas de meninos” –Sabrina falou.
-É Eleanor para de ser doida não foi nada de demais, você desconfia dele como se ele fosse um espião ou sei lá o que! –Dani falou prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo e então percebi que todas já estavam vestidas menos eu.
-É vocês tem razão –Menti e coloquei rápido o uniforme.
O Louis desde uns tempos atrás esta meio diferente, eu não sei,mais sinto como se ele estivesse me escondendo algo,e eu vou descobrir o que é.


SeuNome P.O.V’s



-Vamos meninos? –Falei ao sair do vestiário com as meninas.
-Nossa mana ta gata nessa roupa em! –Liam falou fazendo cara de idiota.
-Cala a boca e vamos logo para a sala do diretor –Disse puxando Liam.
-Mais o treino não era na quadra? –Niall perguntou apontando para trás na direção da quadra.
-Temos que passar na sala do diretor primeiro! –Eleanor respondeu.
-Fazer o que lá? –Zayn perguntou.
-Avisar que vamos fazer os teste se não ficaremos com falta nessa ultima aula –Sabrina o respondeu andando ao seu lado enquanto Harry praticamente babava em cima dela.
Caminhamos até o corredor de cima,aonde ficava a sala do diretor.Do lado de fora conseguimos escutar os gritos dele com a Silvia sua assistente que sempre esta toda atrapalhada.
Bate na porta três vezes até que houvesse uma resposta.
-Entre – O Sr.Brown gritou e então eu e Sabrina entramos na frente.
-Olá Sr.Brown esta um belo dia hoje não esta? –Ela afirmou se sentando em sua mesa e ele a olhou sorrindo.
-A sim Sabrina esta um dia maravilhoso –A respondeu e então direcionou seu olhar para mim abrindo um sorriso maior ainda em seu rosto.
-SeuNome eu ainda não havia te visto hoje! Como esta sua mãe? –Ele me perguntou tomando logo em seguido um gole de café.
-Esta ótimo essa semana ela ta em Amsterdã! –Falei.
-E seu irmão como esta? Já terminou aquela turnê? –Falou e então eu ri.
-Serve este aqui! –Falei puxando o Liam para frente e então seus olhos brilharam.
-Liam James Payne, como esta? –Perguntou sorrindo animado, o que era engraçado já que a maior parte das vezes ele tenta se mostrar serio quando na verdade ele é só um diretor de 28 anos de idade.
-Estou ótimo –Liam falou retribuindo o sorriso.
-Sr.Brown você assinou o papel para que ele e os meninos estudassem aqui e como o senhor não sabe disso? –Dani perguntou indo direto na jarra de café,eu não sei como pode uma pessoa gosta tanto de café que nem ela,sempre que tem ela toma o Starbucks ganhar o maior dinheiro com venda de café durante um ano para Dani.
-Eu assino tanto papel,que já nem leio mais! –Falou soltando uma gargalhada, e Sabrina riu junto.
-Meninas não percam o foco! –Eleanor falou e então eu olhei para trás,passei meus olhos sobre os meninos e pela expressão deles deu para entender que eles não estavam entendendo nada.
-Hm... Sr.Brown as meninas que iram fazer os teste com a Sabrina já passaram por aqui? –Perguntei.
-A sim já devem ter passado umas vinte meninas por aqui nesse ultimo tempo,esse ano tem boas concorrentes! –Falou sem tirar os olhos que ainda admiravam Liam.
-Então os teste vão ocorrer nessa ultima aula junto com os do time de futebol, já que tem jogos marcados para daqui três semanas e elas precisam de tempo para pegar os passos! –Sabrina falou e só ai ele voltou sua atenção para nós.
-Sim, mais tente manter a ordem não queremos nenhum acidente –Ele disse.
-Claro –Sabrina falou dando uma piscadela então nos direcionamos para fora daquela sala.
-Desde quando temos jogo? –Dani perguntou olhando para Sabrina,após sairmos da sala do diretor.
-Gente o jogo da sexta,preparação desde uma semana antes,e vamos compra as coisas semana que vem! –Sabrina falou nós nos entreolhamos e rimos.
-Verdade eu já havia me esquecido! –Comentei.
-Poderia explicar para nós! –Louis falou e Eleanor o selou.
-Amor com jogo ela quis dizer uma festa que concerteza vai rolar na casa do Cameron ou do Nash,tem diversas delas durante o ano mais as maiores são a de começo de ano e a do fim de ano –Eleanor explicou.
-Isso porque as princesas aqui ajudamos eles com a organização! –Sabrina falou.
-Sim eu ajudo com o interior da casa decoro ela da cabeça aos pés! –Faço isso porque sou ótima,e o meu sonho é me torna uma arquiteta famosa.
-Já a nossa querida Sabrina faz o design das fantasias que usamos! –Dani falou.
-E eu e a Dani fazemos os aperitivos! –Eleanor disse.
-Então vocês tem um Buffet completo e com decoração! –Harry falou então rimos.
-Basicamente –Sabrina respondeu e então entramos na quadra.
Andamos em direção ao centro da quadra onde Nash e Cameron estavam parados, e do outro lado as meninas que iriam fazer teste para líderes de torcida estavam se alongando mais sem tirar os olhos de cima dos dois que conversavam distraidamente sem nem ao menos notar que estavam sendo observados.
-Nash –Sabrina praticamente gritou e saiu correndo em encontro a ele e o abraçou e o mesmo retribuiu o abraço a girando no ar.
-Sasa! –Nash falou ao solta ela no chão –Nem me fez uma visita nessa férias! –Completou sorrindo.
-Foi mal eu estava no Brasil com a SeuNome! –Falou e logo em seguida abraçou Cameron que também a rodou no ar.Os meninos estranharam um pouco mais isso porque não sabem que o Cameron é primo de 3°grau da Sabrina e Nash um amigo dele porém eles sempre estão se “pegando”(Nash e Sabrina).Sei muito sobre a Sabrina já que fiquei 2 meses no Brasil e esse tempo serviu para nos conhecermos e nos apegar muito uma na outra! Descobri que temos muitas coisas em comum durante esse tempo e ela me contou que já havia vindo antes para Londres ficar na casa da sua tia Vanessa,e me contou que o Cameron morava na casa ao lado e que eles eram primos.
Um mês antes de acabar as férias vim para Londres e trouxe Sabrina junto só que dessa vez para morar.
-Nossa esqueceram de mim foi? –Falei fazendo bico e Nash veio me abraçar,depois Cameron que me deu vários beijinhos em meu rosto me fazendo rir,me virei para Zayn e ele não estava com uma expressão muito boa assim como Niall.

Olá meninas me desculpem pela demora para postar esse capitulo é que eu estava meio ocupada esses dias... 
Bom mais sobre a fanfic e ai o que estão achando? 

Beijos :*

Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui
Blog: Aqui


~Sah

7 comentários:

  1. Awwwn Zen e Nini com ciumes :3
    Cooontinua <3

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando ótimo princesa continue assim liamda, mas posta logo o próximo cap. a curiosidade está me corroendo bjokas S2 By : Anna Beatriz ou Aninha

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara sem sombra de duvidas o melhor imagine que ja li.
    Termina ele logo estou super curiosa para saber tudo á e por favor nao pare de escreve-lo a curiodidade de saber o fim esta me matando e também me incomodando muito.
    Todos os dias fico me perguntando se ja foi postado o outro capítulo desta fic

    Obs termina logo se nao voce vai me matar de curiosidade
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo gente melhor imagine sem duvidas,mas pfvr nao demora para postar o proximo cap. Pleaseeee

    ResponderExcluir
  5. Melhor imagine ,tto amando d+ posta o proximo capitulo pleeeasee

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim: Estou viciadaa! Posta logo o próximo!! Estou louca pra saber o que vai acontecer!! :3 <3

    ResponderExcluir
  7. Nash e Cameron <333333 OMG magcult aki \0/ kkkk contiinuuaa ta perfeeitooo ;)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'