Revenge 1°Temporada/Capitulo 16-Eu estava grávida de você!

sexta-feira, junho 13, 2014 | | |


-Contou o que? -Eleanor entrou e depois viu SeuNome deitada no sofá desmaiada e foi correndo em sua direção -Meu Deus o que aconteceu com você amiga? -Falava como se a SeuNome fosse  responder.


-Ela ta dormindo Eleanor,ela não vai te responder! -Harry falou dando uma tombada para o lado.
-Ela não ta dormindo ela ta desmaiada Harry.Pera você ta bebado? -Perguntei olhando para Harry.
-Eu bebi só um pouquinho -Falou e se sentou no chão.


Sabrina P.O.V’s 

-Tem certeza que ela esta bem? –Eu perguntava ao telefone para a mãe de Dani.
-Tenho sim pode ficar tranquila,eu já mandei ela pra debaixo do chuveiro! –Respondeu a mãe de Dani.
-Ok então vou desliga porque eu ainda tenho que levar o Harry pra casa dele! –Falei e a mãe de Dani riu.
-Boa sorte com esse ai! –Disse e desligou o celular.
Não entendi o “Boa sorte” eu só vou deixar ele em casa com a mãe dele e depois vou embora!
Caminhei ate a entrada da casa de SeuNome e assim que entrei vi uma enorme bagunça,havia vidros e retratos quebrados por todos os lado alguns moveis estavam caídos no chão,fui em direção a sala Zayn e Niall estavam rolando no chão brigando e os meninos estavam em pé olhando sem fazer absolutamente nada.
- Que porra que vocês estão fazendo –Disse revoltada chamando a atenção de todos em minha volta já que eu não costumo falar palavrão.
-Estamos conversando mais se você quiser podemos fazer uma coisa melhor gata –Harry falou levantando do chão.
-Harry cala a boca e vai pra cama do Liam agora! –Ordenei apontando para a escada e ele subiu de cabeça baixa,porque as pessoas ficam tão idiotas quando estão bêbadas?
-Zayn –Chamei e ele apenas me olhou por um segundo e voltou a brigar com Niall –Porra Zayn será que eu vou ter que ir ai te puxar pelo cabelo,que droga eu to cansada quero tomar um banho,estou com sono e ainda tenho que levar a pesti do Harry pra casa e você ta ai brigando com o Niall que nem criança,então por favor para de agir que nem criança e vamos embora porque eu não aguento mais! –Falei e todos me olharam espantados e Zayn e Niall continuaram brigando.
Caminhei em direção a eles,Zayn se levantou e Niall levantou logo em seguida então Niall levantou o punho para dar um soco em Zayn,fui tentar segurar seu braço pra isso acabar logo.


Niall P.O.V’s


Sabrina gritava conosco por estarmos brigando,mais não prestávamos atenção em uma só palavra que ela dizia,bom pelo menos eu não.
Zayn se levantou, então me levantei logo em seguida,cerrei meu punho para dar mais um soco em seu rosto,mais alguém veio atrás de mim segurando meu braço e me atrapalhando juro que mato eles,me virei com força acertando o rosto de quem estava atrás de mim sem nem ao menos olhar quem era.
Zayn saiu correndo em direção a pessoa,não sei pra que esse drama aposto que ela deve estar bem.
Parei para prestar atenção no estrago que eu fiz na pessoa e percebi que era a Sabrina.
-Ai meu Deus Sabrina me desculpa eu pensei que fosse um dos meninos –Disse me ajoelhando ao lado da Sabrina que estava com um corte na boca devido ao soco que lhe dei.
-Parabens Niall,você conseguiu machucar duas pessoas no mesmo dia! –Zayn falou e me olhou –O mínimo que você tem a fazer é cuidar dela já que você me largou aqui com a SeuNome toda machucada.
-Eu fui atrás do cara que empurrou ela! –Falei olhando para ele.
-Me da licença que agora eu vou levar ela pra cama e troca alguns curativos –Falou se levantando e indo em direção ao sofá e pegando SeuNome no colo.
-Me desculpa Sasa eu não queria te machucar! –Falei tentando me desculpa e ela sorriu.
-Tudo bem Niall –Falou e eu a peguei no colo e coloquei no sofá.
-Sabe acho que vou me machucar mais pra poder ser carrega por ai –Ela falou e eu ri.
-Louis posso dormi na sua casa hoje? –Liam perguntou e Eleanor o olhou com uma cara feia.
-Ta eu durmo em casa hoje –Eleanor disse por fim e Liam a abraçou.
-Valeu te adoro –Falou e rimos.
-Porque você não vai dormi aqui hoje? –Sabrina perguntou.
-Bom,minha cama ta ocupada pelo Harry e ele não vai sair de lá nem tão cedo,o sofá tem você a SeuNome ta lá em cima com Zayn –Liam falou.
-Mais eu vou levar o Harry pra casa! –Sabrina falou.
-Você não vai sair daqui mocinha –Falei e ela me olhou.
-Eu to bem! –Respondeu.
-Não você vai ficar ai! Eu quero campeonato de vídeo game hoje! –Louis disse.
-Vou pegar umas coisas e nós já vamos! –Liam falou subindo correndo as escadas.
-Bom e eu já vou pra casa! Tchau Boo –Eleanor falou dando um beijo em Louis e depois indo embora.
-E eu vou pegar gelo! –Falei.
Fui em direção a cozinha que também estava a maior bagunça,abri o congelador e peguei um saquinho de ervilha congelada já que não havia gelo.
-Tô indo cuida bem dela –Escutei Liam fala para Zayn e depois descer as escadas correndo.
-O Louis ta te esperando no carro! –Sabrina disse e Liam saiu pela porta.
-Ervilhas? –Sabrina disse olhando para minha mão com o saquinho de ervilha e fazendo uma careta.
-É o que tem pra hoje! –Falei sorrindo e colocando o saquinho perto de sua boca e ela fez uma cara de dor.
-Desculpa –Falei e ela sorriu.
-Sabe eu acho que você passa tempo demais se desculpando –Falou.
-As vezes eu acho que tenho muito pelo o que me desculpar –Disse e ela me olhou.
-E porque você acha isso? –Me perguntou com um brilho no olhar.
-Porque me abandonaram no passado e ate hoje eu não sei por que! –Falei e ela sorriu.

-Aposto que você não fez nada de errado –Disse,mais eu tenho quase certeza que fiz alguma coisa errada só não sei o que.
Eu vou lá em cima buscar umas cobertas e um travesseiro pra você dormi –Falei e subi para o quarto de Liam,cheguei lá e Harry estava dormindo todo arreganhado assim posso dizer,tomando todo o espaço da cama! Legal aonde vou dormi?
Caminhei até o guarda-roupa e na parte de cima peguei duas cobertas e dois travesseiros.Joguei uma coberta em cima de Harry e desci com o resto.
-Você se importa se eu dormi aqui? –Perguntei e senti minhas bochechas corarem.
-E cabe nós dois aqui? –Ela falou sorriu.
-É sofá cama! –Disse e ela me olhou.
-Como assim eu não sabia disso? –Falou rindo e se levantando então eu empurrei a mesinha de centro mais pra frente e puxei o sofá para que ele virasse uma cama.
Me deitei de um lado e a Sabrina do outro.
-Boa Noite! –Ela disse ficando de costas pra mim.
-Boa Noite! –Falei ficando de costas para ela.


SeuNome P.O.V’s


Acordei com a minha cabeça latejando,passei a mão nela e senti um curativo.Eu estava deitada na minha cama e minha cabeça estava apoiada no peito de alguém,ou melhor de Zayn reconheci pelas tatuagens,passei a mão sobre uma delas e senti uma cicatriz embaixo da tatuagem e então veio imagens em minha mente.Zayn estava sentado em um cadeira sem camisa e ele ainda não tinha nenhuma tatuagem,logo Louis apareceu com uma faca na mão.Ele ficou parado durante um tempo apenas olhando para Zayn,então uma voz soou por um alto falante mandando o Louis fazer logo,Zayn fechou seus olhos e Louis passou a faca sobre seu corpo fazendo pequenos cortes em algumas áreas.
Tudo ficou preto e eu voltei para o quarto novamente, senti uma lagrima descer sobre o meu rosto, então levantei minha cabeça para olhar para Zayn que ainda estava dormindo. Me levantei devagar para não o acordar,caminhei ate o banheiro e me olhei no espelho,nem preciso dizer como estou com uma cara de morta.Meu celular vibrou no meu bolso do meu pijama.Serio que depois de tudo isso eu ainda to com ele aqui? Peguei ele e o visor esta rachado.Ótimo. São 4:30 da manhã e o twitter ta pegando fogo,Justin inventou de fazer follow spree uma hora dessa! Fala serio isso é sacanagem.
Abri a porta para ver se estava tudo bem com Liam e olha que legal o Harry esta dormindo na cama dele!
Desci as escadas já me preparando para ver o estrago que o andar de baixo da minha casa estava. Assim que cheguei lá embaixo dei de cara com Niall e Sabrina dormindo no sofá abraçados! Como assim? Eu desmaiei por quanto tempo? Mais tem alguma coisa estranha,eu não estou sentindo nada ao ver isso.Ou melhor eu estou sentindo alguma coisa,espera eu to feliz?Que estranho.
Subi novamente para o quarto e me deitei ao lado de Zayn, que assim que sentiu outro corpo na cama me puxou para mais perto.Talvez seja assim que tem que ser,isso é estranho é como se eu o amasse,ou melhor acho que eu amo ele.To tão confusa.

Sabrina P.O.V’s

Acordei,minha boca não estava mais doendo,olhei em volta e vi o saquinho de ervilha com uma poça de água em volta dele que estava em cima da mesinha de centro que Niall havia empurrado mais pra frente, cocei os olhos,senti braços se moverem um volta de meu corpo e então percebi que Niall me abraçava,virei de frente para ele então ele começou a sorrir,e eu sorri ao ver seu sorriso.Então lembrei,minhas lentes eu dormi com elas,me virei ficando de costas para Niall e coloquei o dedo em meus olhos para ver se a sentia,mais elas não estavam lá nenhuma das duas.
Me levantei rápido e peguei minha bolsa e corri para o banheiro que havia aqui no andar de baixo e me tranquei lá dentro.
-Sabrina ta tudo bem? –Niall perguntava batendo na porta.
-Ta sim eu só preciso... –Eu falei enquanto procuro pelo meu par de lentes reservas na bolsa.Droga eu não trouxe.
-Sabrina tem certeza que você esta bem? –Falou do outro lado da porta e então meus olhos se encheram de lagrimas.
-Não –Falei com a voz meia rouca então abri a porta do banheiro e sai com a cabeça baixa.
-Ei o que foi? –Falou levantando meu rosto e me analisando,olhei para ele e passei a mão em seus cabelos que estavam bagunçados.
-Niall eu posso explica –Comecei a dizer.
-Só me fala porque você fugiu de mim! –Disse e eu dei um meio sorriso.
-Pensei que você ia pergunta por que eu mudei –Falei sorrindo e ele riu.
-Eu gostei desse novo estilo,já tinha te falado que tenho uma queda por morenas? –Falou e eu ri.
-É você tem razão um oxigenado só na relação já é o suficiente –Falei bagunçando ainda mais seu cabelo.
-Mais me fala por que você me abandonou? –Perguntou acariciando meu rosto.
-Eu não te abandonei vocês que me abandonaram! –Falei e as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto.
-Eu nunca te abandonei –Ele falou limpando minhas lagrimas.
-Não vamos pensar nisso agora,nós podemos ficar juntos de novo! –Falei sorrindo.
-Não, nós não podemos, porque você abandonou e eu estou gostando de outra pessoa –Ele falou e isso foi como uma facada no meu coração eu não acreditava que estava ouvindo isso sair da boca de Niall.
-Você tem razão nós não podemos mais ficar juntos porque você me abandonou na hora em que eu mais precisei de você! –Falei em um tom mais alto.
-Me abandonou sim,eu estava grávida Niall,de você! –Falei e sai andando.
-O que você disse? –Niall falou vindo em minha direção.
-Isso mesmo que você ouviu! –Falei e fui pra cozinha comer alguma coisa.
-Só me faz um favor? –Falei e ele entrou na cozinha –Não conta pra ninguém.
-Ta bom,vou ver se acho as suas lentes! –Falou e saiu andando,assim que terminei de comer arrumei a cozinha.
-De nada –Niall falou me entregando as lente.
Fui ao banheiro colocar elas e voltei para a sala.
-Vou ver se o Harry ta bem –Falei e subi as escadas.

Harry P.O.V’s

“-Eu te amo Harry –Ela disse e então eu a puxei para um beijo,o seu beijo era diferente de todos os outros,ele é viciante.
-Eu também te amo Sabrina –Falei assim que terminamos de nos beijar.
-Hey Harry –Ela dizia me chacoalhando”

-Hey Harry acorda! –Sabrina falava me chacoalhando e então eu acordei, que sonho mais estranho, mais confesso que fiquei curioso para saber como é o seu beijo.
-Acordei –Falei meio grosso.
-Nossa eu só vim ver se você estava bem, já to ate com saudades daquele Harry bêbado de ontem, pelo menos ele era legal –Ela disse saindo do quarto.
-Hey –Disse e ela se virou –Desculpa.
-Eu te desculpo se você me ajudar com a bagunça que esta lá embaixo! –Ela falou sorrindo.

-Acho que eu não to muito bem pra isso! –Falei e ela fez um biquinho –Ta bom já to indo.


Aposto que por essa vocês não esperava! Aposto que vocês achavam que o filho era do Harry! Mais e ai esta bom o capitulo?


Beijos :*

Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui
Blog: Aqui

~Sah

9 comentários:

  1. Ta mto perfeito posta o cap 17 logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeito *0*
    Continua <3

    ResponderExcluir
  3. Nosaaaaaa! Esta beautiful kkkk d+ estou curiosa para saber o que vem depois.

    ResponderExcluir
  4. Tá muito bom mesmo
    Continua potato
    ~Aninha ~

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Jurava q era do Harry, mas amei assim as tretas são maiores Kkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Contiinuuaa,quando vc nn posta eu fico lendo os capitulos amteriores todos de novo kkkk e.e pfffv continua to amando :3 tbm achava que era do Harry e e kkkkkk xxLetycia

    ResponderExcluir
  7. Sem palavra ...
    Posta o proximo cap ...
    Continua...
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  8. Jurei que o filho era do Harry, pq vi uma foto dele no começo, Hahaha :') kkk tô rindo de mim mesma!
    ~Andressa~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'