Revenge 2°Temporada/Capitulo 3 -Sabrina não faz o meu tipo!

sexta-feira, junho 27, 2014 | | |
(Amei esse gif)

-E não é –Disse e então as meninas chegaram com as coisas e então comecei a fazer o curativo e logo a bala já estava fora do braço de Harry e ele já havia parado de sangrar.




SeuNome P.O.V’s


-Bom agora que toda essa loucura acabou acho que posso ir embora não é? –Falei e todos me fuzilaram como se eu fosse uma sem sentimento mais a verdade é que eu estou cansada não fisicamente mais sim psicologicamente,minha vida ficou uma loucura desde que eles voltaram,uma semana eu caio da escada na outra Sabrina é “seqüestrada” e Harry leva um tiro. As vezes eu fico pensando se eu sou a única normal nesse mundo de louco.
-Meninos vamos ali –Niall falou e todos os meninos olharam para ele –Menos você Harry! –Niall disse e Harry olhou para Sabrina.
-Eu posso ir! Foi apenas um tiro no braço! –Harry disse se levantando o chão com a ajuda de Sabrina e Dani.
-Só um tiro no braço? Você fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo! –Falei e ele soltou um risadinha.
-Vem logo então se você esta tão disposto assim!-Niall falou e então eles foram para a cozinha.


Zayn P.O.V’s


-Fala logo Niall tenho que levar a SeuNome para casa! –Disse e ele me olhou.
-Primeiro a SeuNome tem irmão e não precisa que você a fique levando pra casa porque eu e o Liam podemos levar –Ele disse mais eu o interrompi.
-Pensei que vocês tinham dado um tempo! –Falei olhando para Niall que se pudesse tinha me matado só com um olhar.
-Serio que vocês vão começar a brigar agora? –Harry disse soando mais como uma advertência.
-Cala a boca Harry que você também é outro fura olho! –Niall gritou e Harry o olhou bravo.
-Eu fura olho? Quem foi que sabia que a minha namorada estava me traindo com outro na minha própria casa e não me contou? Quem foi que disse ser meu melhor amigo e me deixou descobrir sozinho isso e ainda por cima nem me ofereceu um ombro amigo? –Harry disse e Niall o olhou com os olhos marejados.
-Foi um erro! –Niall respondeu e abaixou a cabeça –Mais para me redimir vou te dar uma dica descobri quem a sua namoradinha ali é e depois vem fala comigo.
-Que? Eu não gosto da Sabrina ela não faz meu tipo! –Harry disse.
-A é eu não faço o seu tipo Harry? –Sabrina falou aparecendo na porta –Me fala então qual é o seu tipo? Seu tipo é que nem a Alice que fica com todos que aparecerem,me desculpa se eu me valorizo okay? –Ela praticamente gritava com os olhos cheios de lagrimas.
-Sabrina você não entendeu! –Harry disse e ela o olhou.
-Não eu entendi muito bem quer saber volta lá para aquela festa e pega todas as meninas porque qualquer um que você chegar perto concerteza fica com você e sabe eu não sei o que elas vêem em você! Porque eu só consigo ver um menino egoísta e mimado que não liga para os sentimentos dos outros porque uma vagabunda qualquer veio e traiu ele mais você quer saber Harry você não esta sozinho nessa já que o meu ex namorado que dizia que me amava tanto agora ta apaixonado pela minha melhor amiga! –Ela disse sem exitar ou gaguejar.
-Não é hora pra isso Sabrina –Niall disse pegando no seu braço para leva-la para fora da cozinha.
-Não Niall já que você começou vamos termina! –Ela falou se soltando –Eu to cansada de todos esses segredos dessas mentiras,vamos começar por nós Niall! Fala quem eu realmente sou! –Ela disse e Niall a olhou assustado e então as meninas entraram na cozinha.
-Sasa eu acho melhor você não contar tudo,pelo menos não agora! –Falei indo em sua direção e ela me olhou sorrindo.
-Não Zayn já esta mais que na hora! –Sabrina falou e voltou a olhar para os meninos.
-Você sabia? –Niall perguntou me olhando.
-Fui o primeiro a saber! –Falei e Sabrina olhou para Niall.
-E olha que ele nem era meu namorado –Ela disse e se virou respirando fundo –Bom acho que assim que eu tirar vocês vão se lembrar –Sabrina falou levando a mão ate o olho e tirando sua lente azul e então olhei para os meninos mais os únicos a estar surpresos eram Liam e Louis,olhei para as meninas e Eleanor era a única que não estava espantada.
-Eu já sabia! –Harry disse sorrindo.
-Como? –Sabrina perguntou.
-O beijo –Ele respondeu e corou.
-Bom agora que as revelações bobas acabaram vamos para o que realmente deveríamos estar falando –Niall disse mais pelo olhar de Sabrina vi que ela queria falar mais.
-Cala a boca Niall –Ela disse e olhou para o Harry –Harry lembra quando ela te traiu? –Ela perguntou e Harry balançou a cabeça positivamente –Não foi por acaso,lembra que você estava bêbado uma noite antes e não tinha ninguém pra te buscar naquela festa e eu fui e quando eu te deixei em casa você me beijou pensando que fosse ela? –Sabrina falava e eu via as lagrimas descer no rosto de Harry.
 –Bom o Niall viu e contou pra ela,eles achavam que tínhamos um caso e resolveram se vingar no outro dia! –Ela continuou falando só que dessa vez quem estava chorando era ela.
–Lembra que você não conseguiu ver quem era que estava com ela? E depois eu e o Niall demos um tempo? Então era ele! –Sabrina falou e saiu andando deixando todo mundo boquiaberto.
-Você esta bem? –Louis falou e Harry o abraçou.
(Finjam que é o Louis no lugar do Niall)

-Não –Respondeu meio rouco.
-Niall vai embora você já causou muito por hoje! –Falei e ele pediu para que eu fosse com ele até a porta.
-Fala –Disse assim que chegamos na porta.
-Assim que acabarmos o primeiro semestre e sairmos de férias nós vamos para a casa de campo do Louis e procurar McClain,as meninas ficaram mais seguras lá –Ele disse e saiu andando.




Olá meninas Sabrina se revoltou nesse capitulo heim! E agora vocês já sabem o porque do Harry ser assim meio grosso as vezes e meio pega e não se apega! E a SeuNome como sera que ela vai reagir sobre tudo isso? Mais tem um porem falaram como maguou o Harry mais não falou quem magoou o Harry! Quem vocês acham que partiu o coração do nosso gato? E se tiverem alguma duvida podem comentar que eu respondo!


Beijos :*

Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui
Blog: Aqui

~Sah

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. omg, como pode escrever tão bem? Sos. tá pfto Sabrina, Cooooooontinua. <333

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  4. q pftoooo continuaaaa
    tipo, n sei quem é.

    ResponderExcluir
  5. Zaaynte tá...diviino...continuua pliiis!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oláa, eu ameeeei seu blog, o cabeçalho dele é perfect. E esses gifs da Fic estão mara. Quer trocar afiliado? Se sim, entra em contato no meu blog www.onedirection-e-voce.blogspot.com ficarei muito grata se aceitar. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Chorei na parte do Hazza e Sabrina zaynte tadinho
    Vc escreve divinamente continua diva minha
    Nao faço a mínima idéia de quem é a indivídua q traiu nosso Cupcake
    Fic diva amando e chorando
    ~Aninha~

    ResponderExcluir
  8. Nossa coitado do harry e da sabrina,caramba o niall ta q ta hein

    ResponderExcluir
  9. Oh god continuaaaaa logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  10. Olá eu gostaria sim de uma afiliação com o seu blog. Já vou colocar o seu lá nos afiliados *-* Obrigada!
    (Sou ADM do blog também)
    http://onedirection-e-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que perfeito, vc ja pensou em ser escritora na vid pq vc é mt diva. Continua.

    By:Isabella

    ResponderExcluir
  12. Ta muitoooooo top!!!!! poste logo pf!!

    ResponderExcluir
  13. Continua eu ja te pedi isso antes pfv

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'