Revenge 2°Temporada/Capitulo 9-O que você esta fazendo aqui?!

domingo, julho 20, 2014 | | |

-Ah oi Harry -SeuNome falou saindo de uma sala, olhei para seu rosto e vi que ela estava chorando, seu nariz estava vermelho e ela estava usando um pijama de frio.






-Qual é  tipo sanguíneo dela mesmo? –Perguntei e então Zayn sorriu.

-Harry que merda que você esta fazendo aqui ainda? –Zayn falou e eu sai correndo até uma enfermeira que virara na sala que SeuNome havia saído.

Entrei na sala que havia um grande numero 9 em cima da porta, vi uma cadeira ao lado da cama em que Sabrina estava recebendo soro, e ao lado dela havia uma mesinha com flores.

Toquei o ombro da enfermeira e quando ela se virou me surpreendi ao ver que era Hannah uma enfermeira amiga nossa que cuidara do Niall quando ele havia feito a cirurgia no joelho. Ela é alta igual a Sabrina e tem os cabelos ruivos e sardas no rosto, vestia um avental que deixara de ser branco a muito tempo.

-Olá Harry ! –Ela disse com um sorriso no rosto –Não esperava vê-lo aqui –Falou anotando alguma coisa em sua prancheta –Esta tudo bem? –Ela perguntou ao levantar o rosto e ver minha expressão.

-Ela precisa de uma transfusão de sangue O- não é? –Falei e ela afirmou com a cabeça –Pode fazer –Falei me sentando na poltrona e esticando meu braço.

-Preciso fazer a ficha antes –Avisou saindo da sala. Depois de um tempo ela voltou com ficha preenchida apenas para que eu assinasse.

Ela amarrou o garrote em meu braço e limpou o local onde a agulha iria ser inserida.

-Vai ser apenas uma picadinha de formiga! –Ela disse sorrindo antes de colocar a agulha no meu braço.

-Por favor Hannah não sou mais criança –Falei e ela riu abafado.

Então comecei a ver meu sangue subir até a bolsa.

Depois que a bolsa de sangue estava cheia vi Hannah pega-la e arruma-la no lugar onde estava antes a bolsa de soro e então meu sangue começou a ir para dentro da veias de Sabrina.

-Obrigado Hannah –Agradeci e então ela sorriu.

-Se você quiser poderá ficar um pouco aqui com a sua namorada –Hannah disse sorrindo e então imediatamente um sorriso largo apareceu em meu rosto ao ver que ela acha que somos um casal.





-Ela não é minha namorada –Falei e ela me olhou confusa.

-Oh me desculpe pensei que... –Ela começou a falar e então eu olhei para Sabrina –Você gosta mesmo dela né? –Hannah disse encostando na parede.

-Eu a amo –Falei sorrindo.

-Eu sei da pra ver em seus olhos! –Ela falou.

-Pena que ela não consegue ver isso –Falei cabisbaixo.

-Um dia ela verá –Falou sorrindo e saindo andando em direção a porta –Ela é uma garota de sorte –Hannah disse se virando e depois passando pela porta.

-Pena que você não consegue ver isso! –Falei pegando na mão de Sabrina e a acariciando com o polegar.

Olhei para as flores que foram deixadas ali em cima da mesinha provavelmente por SeuNome no meio delas havia uma fotografia em um quadro de vidro, nela estávamos todos nós em volta de uma fogueira e então as lembranças daquele dia me veio a memória.



(Finge que as meninas estão com eles)
 
FlashBack on
 
“Havíamos marcado de fazer uma fogueira nos fundos de minha casa em Holmes Chapel, lá tinha um gramado enorme no qual costumava jogar bola com os meninos quando eles iam para lá. Niall e Liam chegaram primeiro para me ajudar a montar a nossa pequena fogueira, já tinha uma semana que eu havia terminado o meu namoro, não estava mais triste já que era melhor eu estar sozinho do que com alguém que eu não amo.

-Quando o pessoal chega? –Niall perguntou.

-Por volta das 19:00 –Liam disse chegando com mais lenhas e as arrumando no meio do circulo de pedra que nós havíamos feito para a fogueira.

-Bom nós já estamos aqui! –Sabrina falou chegando perto de nós junto há Dani.

-Demorou em –Niall falou abraçando Sabrina que lhe selou.

-Liam da pra taca fogo logo nessa bagunça que vocês chamam de fogueira porque eu to morrendo de frio –Dani falou e então rimos.

Passou uns dez minutos depois que Liam já havia acendido a fogueira Zayn,SeuNome,Louis e Eleanor chegaram.

-Acenderam sem mim mancada isso –Zayn falou parando o carro e SeuNome desceu.

-Precisamos de mais troncos para sentar –Louis falou vindo para perto de mim com Eleanor.

-Não precisa –Niall falou puxando Sabrina para se sentar em seu colo e Zayn fez o mesmo com SeuNome, fazendo com que mais um tronco ficasse vazio.

-Nossa que lindos até parecem gente –Minha mãe falou vindo até nós com a câmera nova que ela havia comprado, e então Sabrina fez uma careta para ela que riu.

-Ah mãe foto de novo não eu já cansei de tirar fotos –Resmunguei e os meninos riram.

-A ultima prometo, digam “X” –Minha mãe falou se posicionando em nossa frente para tirar a foto. “
 
FlashBack off
 

Me lembro de como estava feliz naquele dia mesmo tendo terminado o namoro, mesmo a menina que eu gostava estando com meu melhor amigo, mais a única coisa que me interessava naquele dia era a presença deles e mais nada e era essa simples coisa que me deixava feliz. E acho que aquele foi o nosso ultimo verão normal antes de tudo. Antes de ficarmos famosos,  antes de McClain torna nossa vida um inferno, antes de tudo ficar confuso, antes de os amigos traírem os amigos.

E o que ganhamos com isso até agora? Nada, definitivamente não vi nenhuma vantagem em tudo isso já que tudo de ruim é capaz de acontecer conosco. E o que eu quero? Bom eu quero uma vida normal ao lado dela, quero me casar ter filhos e envelhecer, ver meus netinhos correrem pelo quintal e eu tentando entender o desenho da minha neta mais nova.

Meu celular começou a tocar me tirando dos meus pensamentos.

-Alô –Falei ao atender o celular.

-Nós já estamos aqui! Vocês vem amanhã? –Ouvi a voz de Louis soar no telefone e então olhei para a tela vendo que horas eram, e já havia se passado 5 horas desde que doei o meu sangue. Como as horas passaram tão rápido?

-Não sei a Sabrina recebeu sangue a umas quatro horas não posso tira-lá daqui para viajar –Falei passando a mão em meu cabelo.

-Te falei que aqui tem uma enfermaria? –Louis disse e pude sentir seu sorriso através do telefone.

-Porra Louis você comprou uma casa com enfermaria! –Disse sorrindo pela idiotice que não era tão idiota assim.

-Devido as circunstancias foi preciso –Ele respondeu rindo.

-E a Eleanor como esta? –Perguntei.

-Bem melhor ela acordou no meio do caminho, só estava sentindo algumas dores mais nada de demais –Falou e eu ouvi Eleanor chamar Louis porque o chuveiro não estava esquentando.

-Vai lá Boo –Falei e ele riu desligando o celular.

-Era o Louis? –Zayn perguntou entrando no quarto.

-Sim temos que ir para a casa de campo essa noite –Falei me levantando.

-Mais e a Sabrina –Zayn perguntou a observando.

-Lá tem enfermaria –Falei e Zayn riu – Eu sei meio idiota isso.
 
SeuNome P.O.V’s
 

Estava voltando para casa com Liam, ele disse que tínhamos que ir para uma casa de campo do Louis para a minha segurança e depois do que aconteceu com Sabrina resolvi não argumentar. Já não estava mais com raiva dela, Eleanor conversou comigo junto de Dani e elas me explicaram o porque de Sabrina não ter me contado antes e foi ai que eu percebi como eu agi que nem uma completa idiota, mais todos cometemos erros e espero que esse erro ela possa me perdoar.

Esperava que quando eu chegasse em casa minha mãe estivesse dormindo eu não estava afim de olhar na cara dela.

E nessas horas que eu desejava que tivéssemos conhecido meu pai.

-Demoraram –Minha mãe falou assim que abrimos a porta.

Passei direto por ela que estava sentada no sofá tomando uma xícara de sei lá o que, sem dizer uma palavra sequer.

Subi para o meu quarto e comecei a arrumar as minhas malas já que iríamos viajar essa madrugada.

Coloquei bastante roupa de calor já que Liam me disse que lá era quente, também coloquei uns biquínis e quatro blusas de frio junto a três calças jeans.

Completei a minha tarefa de arrumar a mala depois de 1 hora já que eu sempre sentia que estava esquecendo de alguma coisa importante, Liam já estava bravo e Harry mandou mensagem avisando que estava saindo de sua casa a caminho do hospital para pegar Sabrina.

Só quero saber como ele vai fazer isso sem ninguém perceber.
 
Anne (mãe do Harry) P.O.V’s
 
-.... Então nós vamos ir para a casa de campo do Louis! –Harry me falava sobre o porque de sua escola estar de greve, e o que eles iriam fazer nesse pequeno tempo de férias.

-Mais filho quando volta as aulas? –Perguntei preocupada com a sua escolaridade.

-Eles iram avisar no site da escola mãe –Ele falou sorrindo e pegando duas malas.

-Duas malas? De quem é essa? –Perguntei abrindo a segunda e vendo roupas femininas dentro dela.

-É a mala da Sabrina! Eu passei em sua casa para pegar roupas –Falou pegando a mala da minha mão e fechando.

-Sua nova namorada? –Perguntei e ele ficou vermelho.

-Talvez –Respondeu sorrindo, já fazia tempo que não via Harry sorrir assim ao falar de uma garota, acho que ele não sorri assim desde a ultima. Eu só queria saber o porque deles terem terminado, ele nunca me contou, ela parecia ser uma menina tão boa.

-Vou indo mãe! –Ele disse fechando sua mala e a colocando no ombro.

-Já? Não quer esperar amanhecer é perigoso dirigir de noite –Falei e ele sorriu me abraçando.

-Obrigado por se preocupar mãe, mais eu sei o caminho –Falou me dando um beijo na bochecha e foi embora.

Me sentei no sofá e liguei a televisão para assistir o canal de culinária, e de novo esta passando a receita do bolo de nutella, eles realmente estão precisando de um chef novo.

Passaram-se uns 30 minutos e a campainha tocou novamente me levantei para abrir a porta, e ganhei uma surpresa ao ver quem era.

-Olá Anne como você esta? –Ela falou me abraçando e sorrindo.

-O que você esta fazendo aqui?! –As palavras saltaram de minha boca.




Olá meninas voltei com mais capitulo para vocês! E ai o que estão achando? Quem vocês acham que é que foi bater na porta da casa da mãe do Harry?





Beijos :*


Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui
Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)




~Sah



7 comentários:

  1. Tá muito TOP essa fic amore
    Continua urgentemente Sah
    Não faço a mínima ideia de quem bateu na porta da casa da Anne
    Tomara q Sabrina e Harry Fiquem juntos, eles são extremamente fofos
    ~Aninha~

    ResponderExcluir
  2. Posta o outro capitulo o mais rápido possível , taaaa toooop demais , tu arrasa , ta pft sério mesmo *----*

    ResponderExcluir
  3. cintinuaaaaa! omg!!!! aaaa perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua ta Toppppppp pakas parabéns Sah eu amo D++

    ResponderExcluir
  5. Posta outro cap por favor!!!!! Acho q é a ex do Harry.

    ResponderExcluir
  6. Omg *0*to ansiosa ! Ta mto pfta sua fic .

    ResponderExcluir
  7. Aceitam vagas para afiliados? y-o-l-o-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'