Revenge 2°Temporada/Capitulo 18-Finalmente juntos minha querida!

terça-feira, agosto 12, 2014 | | |

Como assim fiquei inconsciente durante quatro horas? Isso não era possível esse relógio deve estar errado.







 


Harry  P.O.V’s



Já havia se passado quatro horas e Zayn ainda estava sentado na frente da porta em que Sabrina estava, na mesma posição suas pernas estavam dobradas fazendo com que seus joelhos ficassem na altura de seu peito e sua cabeça caia no meio deles.

Todos já estavam em seus quartos e Sabrina estava tomando banho, eu já havia tomado a algum tempo. Depois de procurar por um canal que tivesse passando algum programa legal resolvi descer para beber água.

Ouvi alguém descer as escadas e me virei em direção a porta da sala a espera de que a pessoa aparecesse.

-Preciso falar com você! –Niall falou entrando na cozinha.

-Pode fala Nialler –Falei tomando um gole de água.

-Por favor não fica bravo com ela a culpa é toda minha,aliás sempre é eu sempre faço merda –Niall começou a dizer e eu não estava entendendo muito bem aonde ele queria chegar.

-Direto ao ponto Nialler –Falei e ele me olhou.

-Eu beijei a Sabrina, sinto muito Harry a culpa foi minha pode me dar um soco se quiser mais não desconta nela! –Niall falou e então larguei o copo em cima da pia e passei direto por ele sem lhe direcionar uma única palavra. Eu já sabia o que iria fazer aliás foi apenas um beijo,claro estou bravo mais vou ver por quanto tempo ela vai esconder isso e se ela contar logo eu a perdoo porque isso prova que ela realmente se arrependeu.

Entrei no quarto e a Sabrina estava de pijama com uma toalha na cabeça, me joguei na cama sem dizer nada a comecei a passar os canais da televisão,logo ela se sentou na cama ajoelhada com os olhos lagrimejados.

-O que foi? –Perguntei me levantando e ficando sentado de frente para ela.

-Eu... Eu não sei como te conta isso Harry! –Falou limpando algumas lagrimas que caiam sobre seu rosto.

-Conta o que? –Me fiz de desentendido mais ela não percebeu.

-É melhor eu pegar minhas coisas e eu... Sei lá durmo no quarto com as meninas ou no sofá mesmo! –Falou se levantando chorando e eu segurei o seu braço fazendo com que ela se virasse para mim.

-Hey pequena você vai dormir no sofá e termina comigo? –Perguntei e ela deixou mais lagrimas caírem.

-É que.... Eu sou uma pessoa horrível –Ela falou e eu já estava morrendo de pena dela –Me perdoa Harry? –Perguntou fazendo biquinho.

-Pelo que? –Perguntei e quando ela abriu a boca pra falar eu a interrompi –Pelo Niall ter te beijado,serio pequena que você iria termina e dormi no sofá por sei lá os próximos vinte dias que iríamos ficar aqui, por causa de um beijo? –Perguntei e ela  balançou a cabeça positivamente.

-Você merece alguém melhor do que eu Harry! –Ela falou se sentando novamente na cama.

-E quem disse que eu quero alguém alem de você? –Falei limpando suas lagrimas –Vem cá –Falei puxando ela para se deitar ao meu lado e eu a abracei fazendo com que ela colocasse a cabeça em meu peito.

-Eu não mereço você! –Ela falou e eu me levantei fazendo com que ela também se levantasse.

-Como assim? –Perguntei sem entender sua afirmação.

-Você é muito bom pra mim –Falou sorrindo e eu sorri de volta.

-Não nós somos perfeitos um para o outro –Falei puxando ela para que se sentasse em meu colo e então a beijei.

-Opa péssima hora –Louis falou entrando no quarto.

-Serio Louis? Serio mesmo? –Sabrina perguntou olhando para trás fazendo com que ele risse e eu também.

-É que a porta tava aberta e.. –Louis começou a explicar e eu o corte. Bom não literalmente mais sim no sentido figurado.

-O que você quer Boo? –Perguntei sorrindo.

-Eu só ia dar boa noite –Falou sorrindo –Então boa noite –Falou e saiu do quarto e Sabrina me olhou rindo.

-É esse sorriso que quero ver todos os dias okay? –Falei e ela balançou a cabeça positivamente e eu sorri e depois a beijei.

-Ah e o Zayn ta na porta da SeuNome ainda –Louis falou entrando novamente e então Sabrina se jogo para o lado ficando deitada na cama –Opa péssima hora de novo? –Perguntou.

-O que você acha? –Respondi e ele murmurou um “desculpa” e saiu do quarto.



-Bom eu estava indo dormi, ou melhor acho que agora vou falar com o Jawaad, e você meu querido –Ela falou batendo a ponta do seu dedo indicador no meu nariz –Pode ir dormindo –Completou rindo e se levantando.

-Ah sua chata –Falei deitando na cama com os braços cruzas fazendo bico.

-Sou mesmo –Disse da porta se virando e mostrando a língua.

 

Zayn P.O.V’s

 

-Abri a porta por favor! –Eu falava pela décima vez batendo na porta do quarto de SeuNome. (Cara eu tive um D’javú escrevendo essa parte serio)

Ela não me respondeu.De novo. Fiquei sentado ali na frente de seu quarto por mais uns dez minutos.

-Hey Jawaad –Sabrina falou vindo sorrindo ate mim.

-Fala Sasa –Respondi sorrindo fraco.

-Não sabia que tínhamos uma estatua na frente dessa porta –Ela falou e eu ri.

-Só você mesmo pra me fazer rir uma hora dessa –Falei e ela se sentou ao meu lado.

-E então agora você vai virar guarda costas da porta, ou será que se você sai a porta cai? –Ela perguntou arqueando uma sobrancelha e depois rindo.

-É que eu não sei como ela esta e... –Comecei a falar mais desisti no meio da frase.

-E... –Ela me incentivou a continuar.

-E eu não queria que ela descobrisse tudo desse jeito –Falei e ela me olhou curiosa – E se ela não querer mais olha na minha cara porque eu não contei? –Perguntei meio preocupado ou melhor muito preocupado com essa possibilidade.

-Ela nunca vai fazer isso, porque em meio a toda essa confusão ela vai ver que te ama e que você é a luz que vai guiar ela nesse túnel escuro –Sabrina falou sorrindo e eu a abacei.

-Obrigado –Murmurei em meio aos cabelos de Sabrina.

-Agora vamos comer alguma coisa e você também tem que tomar um banho e dormi porque fala serio já viu o seu cabelo? –Ela falou apontando para o meu cabelo e eu peguei o celular para olha-lo e ele estava horrível o meu perfeito topete de todos os dias não estava mais lá.

-Você tem razão eu preciso mesmo de um banho e de arrumar o cabelo –Falei me levantando e ajudando ela a se levantar –Sua gorda –Falei e ela riu e jogou seu peso para trás –Bobona –Falei e a levantei.

-Você mereceu –Ela falou e eu ri –Vai uma corrida quem chegar por ultimo é a mulher do padre –Ela gritou e saiu correndo pelas escadas e eu fui atrás dela.

-Não vale eu nem me preparei –Gritei e ela olhou pra trás rindo.

 

SeuNome P.O.V’s

 

Fiquei com as costas encostada na porta, e a cada cinco minutos Zayn implorava para mim abrir a porta, eu estava morrendo de dó dele, porém não queria que ele me visse assim, eu estou horrível.

Escutei Sabrina chegar e agradeci por ela estar tentando tirar Zayn dali. Não quero que ele sofra por mim.

-Agora vamos comer alguma coisa e você também tem que tomar um banho e dormi porque fala serio já viu o seu cabelo? –Ela falou.

-Você tem razão eu preciso mesmo de um banho e de arrumar o cabelo –Ouvi Zayn falar e um barulho,acho que ele esta se levantando –Sua gorda –Ele disse e Sabrina estava rindo –Bobona –Falou.

-Você mereceu –Ela falou e ele riu –Vai uma corrida quem chegar por ultimo é a mulher do padre –Ela gritou e saiu correndo pelas escadas e Escutei os passos de Zayn indo embora também.

-Obrigado amiga, por tudo –Falei baixinho e sorri.

O quarto novamente começou a ficar escuro e uma dor se instalara na minha cabeça. Eu estava em um lugar escuro, ou melhor eu estava praticamente em uma jaula havia barras de ferros em volta, meu corpo doía e eu estava deitada em um colchão que era tão fino que eu podia sentir o chão logo abaixo.

-Finalmente juntos minha querida –Um homem todo de preto e com uma máscara no rosto falava me olhando com admiração e passando a sua mão gélida sobre a minha pele.

-Eu não sou nada sua –Cuspi literalmente, mais não adiantou muito pois ele estava de mascara.

-Um dia você entenderá o motivo de eu estar fazendo tudo isso –Falou caminhando para longe.

O quarto voltou ao normal e as lágrimas caiam sobre o meu rosto, a frase ficara martelando em minha cabeça, e eu reconhecia a sua voz apenas não me lembrava de onde era.

Ouvi batidas na porta.

-Hey SeuNome tem um prato com o café da manhã aqui pra você –Dani falou do outro lado da porta –Se precisar de alguma coisa chama alguém.

-Ou taca a mobília pela varanda –Sabrina gritou do outro lado da porta e eu ri fraco.

-Obrigado meninas –Falei um pouco baixo sem saber se elas escutaram, porém eu não conseguia falar mais alto que aquilo.

 

Niall P.O.V’s

 

Não consigo dormi, não sei se fiz certo ao contar para Harry sobre o beijo, e o que Selena falará estava martelando em minha cabeça, ela disse que me ama, mais eu não tenho tempo para isso, me envolvi com a SeuNome e perdi muito tempo e agora estamos para trás e isso não é só por ela, ou pelo Zayn isso envolveu a todos nós e a nossa família tanto que perdi a minha.

Sabrina sabe quem ele é mais nem que eu a mate ela não vai me contar, sei bem como ela é e se ela achar ou pelo menos imaginar que iríamos fazer uma coisa de imediato se soubéssemos ela não iria contar.

Ouvi alguns gritos de SeuNome durante a noite. Me levantei da cama e caminhei em passos preguiçosos até as escadas e desci para a sala, a televisão estava ligada e me deparei com a imagem de Selena sentada na frente da mesma rindo baixinho de alguma coisa qualquer que não fiz o mínimo de esforço para descobrir o que era.

-Não conseguiu dormi também? –Falei me sentando ao seu lado e ela me encarou.

-Não, os gritos não deixaram –Falou sorrindo de lado e depois voltando a prestar atenção na televisão e a dar risada.









 Eu sei que vocês não esperavam que o Niall falasse do beijo mais uma das minhas queridas leitora comentou tipo "Poxa não acho que o Harry merecia isso" E eu fiquei tipo com um super peso na consciência e pensei "Que merda que eu fiz?" então eu literalmente entrei no corpo da Sabrina naquela hora em que ela foi contar kkkk... Bom mais o que estão achando? Espero que estejam gostando. Acham que vai sair algum beijo dessa conversa do Niall com a Selena? E obrigado por lerem e gostarem da fanfic! Ah e eu ainda não estou conseguindo colocar gifs não sei o que ta acontecendo ta dando um problema aqui e não quer posta então é melhor postar sem gifs do que não postar!
Comentem....






Beijos :*


Instagram:
Aqui

Twitter:Aqui

Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)



~Sah

9 comentários:

  1. per-fect! Quando li o título pensei "aaaaaaaaae, seunome e o Zayn vão ficar juntos", mas não! Nunca pensei que ia ser otário, fui otário. KKKKKKKKKKKK ~parei de drama. Amei o fato de você ter voltado a postar todos os dias. <33 Continue; Malikisses.

    ResponderExcluir
  2. continua logo , mas eu não entendi pq o mc clain quer mata a seu nome ?

    ResponderExcluir
  3. Continua logo velho sério eu chorei muito com esse cap Se a seu nome e o Zayn não ficarem juntos eu acho q vou para o hospital !!!! To falndo sério amo essa Fic ta perfeita posta logo bjus Sa !!! Malu Malik ak

    ResponderExcluir
  4. Nããããããoooooo acreditoooo ! Por que a SeuNome ~eu~ não abriuuu a portaaaaaa ! aaaaaaaa ! que emocionanteee ! to amando ! <3 <3

    ~Malu Horan~

    ResponderExcluir
  5. nossa está P-E-R-F-E-I-T-A tipo eu acho que mais pro passado a seunome recusou agum homem e ele agr quer mata ela! socorroooooo

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito, eu acho que tem que rolar beijão da selena e do niall #nelena
    e pra melhorar tem que rolar um beijo da s/n e do zayn kkk

    ResponderExcluir
  7. Amei amei e...ameii!!! Continua
    O niall deveria terminar com a selena...bjus continua

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO seria a palavra para descrever essa fic,queria muito que vc lê-se a minha tambem se quiser envio o link bjs

    ResponderExcluir
  9. Sabrina sua perfeita continua pelo amor de Deus !!!! Tá muito bom essa Fic mlr
    Pensei q o Harry não fosse perdoar a Sabrina, mas ficou ainda mais fofo a parte deles dois !
    Tô morrendo de pena da S/N, coitada
    Zayn é um fofo, quero logo q ele e S/N fiquem juntos!
    Vai rolar beijasso de Sel e Niall, tem q rolar heheheh
    Continua Frô
    ~Aninha~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'