Revenge 2°Temporada/Capitulo 20-Você sabe é dinheiro fácil !

sábado, agosto 16, 2014 | | |



-Game on –Sabrina falou de um modo sexy piscando pra mim e logo as meninas começaram a tacar bexigas cheias de água em nós. Me levantei e sai correndo dali rapidamente enquanto via os meninos raciocinar o que estava acontecendo.



As meninas jogavam as bexigas no Zayn, e no Niall que estavam mais próximos, então Louis correu para perto de mim e Liam se escondeu atrás de um do carros.

-E agora o que fazemos? –Louis perguntou com as mão no joelho em busca de ar.

-Toma –Falei dando a minha arma para ele que me olhou confuso –Distrai elas que eu tenho um plano –Falei.

Louis foi para cima das meninas “atirando” e então os meninos conseguiram tempo pra se recuperar e jogar água nelas também, Liam roubou um balde com bexigas e começou a jogar em Dani e Eleanor.

Corri ate a lavanderia e peguei uma mangueira, e a minha sorte é que tem uma torneira perto da entrada da casa que da de frente para o lago bem onde as meninas estão.

Conectei a mangueira lá.

-Gata olha aqui –Gritei e Sabrina se virou com um enorme sorriso no rosto que logo se desfez.

-Não Harry isso é mancada –Sabrina falou dando passos para trás –Fala que você não vai fazer isso! –Gritou e então eu ri ligando a mangueira.

-Cuidado –Sabrina gritou passando pela SeuNome que estava distraída.




SeuNome P.O.V’s



-Cuidado –Sabrina passou por mim gritando e eu me virei, senti uma água gelada bater sobre o meu rosto.

Abri meus olhos e vi Harry rindo com a mangueira na mão.

-Harry seu viado –Foi a única coisa que me veio na cabeça para falar.

Sai corendo atrás dele com bexigas na mão e então ele largou a mangueira no chão e correu, joguei a primeira bexiga. Errei.

Continuei correndo ate que dei de cara com alguém. Ou melhor com Zayn.

-Aii –Falei caindo no chão.

-Me desculpe você se machucou? –Zayn falou me levantando.

-Não, to bem –Sorri e então cai no chão novamente.

Tudo começou a ficar preto, apertei meus olhos e os abri novamente mais não adiantou. Estava novamente presa. Olhei em volta e havia um prato com comida, e o colchão do qual eu estava deitada antes.

-Não vai comer? –Um cara do qual eu nunca havia visto antes perguntou do outro lado das grades.

-Não estou com fome –Falei e ele olhou para trás.

-Sua amiga comeu se eu fosse você faria o mesmo –Falou apontando para trás,lá havia um quarto de vidro camuflado que poderia se passar totalmente despercebido. Eu só sabia que ele estava ali porque vi quando a colocaram lá dentro. Sabrina, como você também entrou nessa amiga?

Tinha vezes que a tiravam de lá e levavam para outro lugar mais eu não sabia aonde era ou o que faziam com ela, mais a maior parte das vezes ela voltava machucada.

Apertei meus olhos com força desejando acorda, e então senti braços em volta de meu corpo, olhei para cima e Zayn me abraçava sussurrando que tudo iria ficar bem.

Respirei fundo e ele sorriu deixando um beijo em minha testa.






Zayn P.O.V’s



SeuNome caiu no chão.

-Não estou com fome –Ela falou baixinho como se conversasse com alguém.

Puxei ela pra mais perto de mim e a abracei. Seu corpo correspondeu ao meu abraço pois ela se arrepio, mais seus braços ainda estavam em volta de seu próprio corpo como se tentasse se aquecer.

-Vai ficar tudo bem –Sussurrei e ela abriu o olho.

-Obrigado –Ela falou me abraçando forte e então me soltou e entrou pra dentro da casa.

Me sinto culpado por tudo isso estar acontecendo,aliás eu sou culpado, seu eu não tivesse, ou melhor se eu tivesse ajudado ele.




FlashBack on



-E vocês já viram esse tal de McClain? –Perguntei e então Miles me passou a maconha.

-Não, mais você sabe é dinheiro fácil –Respondeu.

-É e também nem importa muito já que ele nem fala com agente, ele sempre manda o tal de Matt pra falar as coisas –Um garoto ruivo de olhos verdes falou.

-E então vai querer trabalhar? É só enrolar e vender –Miles disse e eu sorri.

-Fechado –Falei apertando sua mão.


[...]


-Eu não quero mais trabalhar pra ele Matt –Gritei batendo o punho na mesa.

-Esqueci você é um dos melhores vendedores, ele não vai te deixar sair assim tão fácil –Matt falou e eu sai andando dali.

Precisava larga aquilo, eu não preciso mais do dinheiro, eu tenho a banda formada agora e estamos conseguindo sucesso.


[...]


-SeuNome eu preciso fala com você! –Disse entrando no quarto.              

-Zayn não me diga que esta envolvido com drogas ainda? –Perguntou com lágrimas nos olhos assim como eu estava.

-Por favor não grita comigo ! –Eu disse e ela balançou a cabeça negativamente o que me deixou mais triste –Eu não uso apenas ajudo a vender.

-Você só pode estar de brincadeira comigo?! –Ela gritou se jogando na cama, mais quando começamos a namorar ela sabia que eu estava envolvido com essas coisas e nem se importou muito desde que eu não usasse e eu não sei que drama é esse que ela esta fazendo agora.

-Quando você se envolveu comigo você sabia muito bem que eu fazia isso! –Gritei de volta.

-Você tinha prometido! Tinha prometido que iria parar! –Retrucou e eu a olhei e realmente tinha falado que pararia assim que as coisas melhorassem mais ele não quer deixar.

-Eu tentei juro que tentei mais ele não deixou SeuNome –Falei me sentando na sua cama e bagunçando os meus  cabelos.

-Nós vamos sair dessa! –Falou e eu olhei para ela  com lágrimas nos olhos e então ela me abraçou –Juntos –Sussurrou e eu a abracei e depois a beijei.


[...]


Estava arrumando as drogas já que era a minha obrigação, e se eu não fizesse isso e McClain ficasse sabendo eu iria ser um cara morto.

-Será que McClain vai mandar Matt nos dar mais umas aulas sobre armas semana que vem? –Miles falava empolgado.

-Não sei e pouco me importo, aliás já estou de saco cheio de Matt ele esta muito folgado ultimamente –Falei olhando para a porta do escritório em que Matt ficava.

-Só não discuti com ele Zayn –Miles aconselhou.

-Gente eu preciso de ajuda eles estão atrás de mim –O menino ruivo de olhos verdes que se chama Bryan falou entrando na sala.

-Ele quem? –Perguntei e comecei a sentir um cheiro de queimado.

-Temos que chamar Matt –Miles falou e então eu fui até o escritório de Matt.

-Matt esta pegando fogo vamos embora daqui! –Gritei e Matt se levantou.

Todos os garotos que trabalhavam ali estavam correndo desesperados em busca da saída, vi Miles passar pela porta em meio a correria.

Uma pilha de concreto caiu fechando a passagem, eu e Matt corremos para uma outra porta, vi o teto começar a ceder e a fumaça já havia dominado o local, ouvi barulho de mais concreto cair no chão e então me virei, Matt estava caído e havia tijolos sobre sua perna e ele não conseguiria tirar todos aqueles tijolos sozinho.

-Me ajuda! –Ele gritou então o olhei e voltei a olhar para a porta que não estava tão longe assim.

Eu poderia ajuda-lo mais ele não esta merecendo. Corri ate a porta e passei pela mesma, me virei e vi Matt ainda tentando tirar sua perna dali, ele me olhou com lagrimas nos olhos, e voltou a olhar para a perna e então concreto caiu tampando a minha visão e fechando a passagem.




FlashBack off




 Olá meninas tudo bem? O que acharam desse flashback do Zayn? Vocês já tem alguma ideia do porque McClain esta atras deles?
Comentem...








Instagram:
Aqui

Twitter:Aqui

Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)



~Sah







10 comentários:

  1. Eu estou em dúvida entre duas coisas !!:/ ahuahah mas continua logo Sah to ansiosa a melhor Fic de todos os tempos !!!!

    *Malu Malik*

    ResponderExcluir
  2. Ta perfect
    to te acompanhando des do 1 cap.
    nunca comentei pq nao consegui
    to amando, posta o outro logoo haha'
    Bjoos de Tasci

    ResponderExcluir
  3. Lindooo de bonito!
    Continua <3

    ResponderExcluir
  4. PERFECT!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu poderia "falar" que é por causa das drogas, mas acho que nao porque o Niall também está envolvido e McCain disse que Zayn era um "problema" pessoal. Mas não estou confirmando minhas opiniões. Eu estou um pouco confusa kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Sempre lí as fics da qui mais nunca comentei ( tbm nn sei pq ) emfim Essa fic ta P-E-R-F-E-I-T-A Continuaaa ... Continua com a " When you're Around " é uma das minhas favoritas Você escreve muuuuito bem .

    ResponderExcluir
  7. nossa! caro eu estou achando que o matt era filho do McCain mais como o zayn não salvou ele o McCain que mata a seunome porque ela e o amor da vida do zayn

    ResponderExcluir
  8. continua estou amando e não faso ideia do pq ele esta perseguindo eles

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaasaa que fic tensa! Não faço a mínima ideia pq o mc clain está atras da seunome ~eu~ mais não revela as coisas tudo agora ! Espera mais um tempo !

    ~Malu Horan~

    ResponderExcluir
  10. OMJ que isso mlr
    Tá muito perfeita essa fic
    Não faço a minima ideia de por que McClain está atrás deles
    Mas continua logo, se não morro
    ~Aninha~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'