Revenge 3°Temporada/Capitulo 8-Shopping!!!

segunda-feira, setembro 22, 2014 | | |


Achei estranho eu não ter visto ela por aqui já que faz praticamente uma semana que estou “morando” nessa casa.

-Sim? –Ela falou parando a nossa frente.

-Você vai treinar a Sabrina –Ele disse e eu arqueei uma de minha sobrancelhas assim como a garota.
-Que foi? Não acredita nas minhas habilidades? –Falei o olhando e ele riu.

-Acredito mais elas precisam ser aperfeiçoadas –Disse e a menina revirou os olhos –Hey não me revire os olhos –McClain falou para ela que bufou e então ele fez uma cara feia e voltou a me olhar –Agora você vai saber o que é treinamento de verdade.

-Ta me dizendo que o treinamento dos meninos não era bom? –Falei e ele me olhou com um ar desafiador.
-Acha que não aguenta? –Perguntou e eu sorri vitoriosa.
-É claro que aguento –Respondi e ele riu.

-É por essas e outras que gosto de você –Disse.
-Bom vamos então? –Katherine perguntou.

-Sim –falei me levantando.
-Vai ser o mesmo esquema? –Ela perguntou mais se referindo a McClain.

-Sim, mais pode pegar mais pesado com ela... Ah e de roupas novas a ela não gosto desse estilo de roupa dela, e as jaquetas de couro com o símbolo no bolso também –Disse e então a garota me encaminhou até um quarto.

Caminhamos ate um quarto no ultimo andar da casa ele era como o quarto de uma adolescente comum.

-Esse é o seu quarto? –Perguntei a Katherine.
-Sim –Respondeu abrindo um closet enorme, havia muitas roupas porém a maior parte delas eram pretas poucas se salvavam em cor cinza ou branca –Toma veste isso –Ela disse me jogando uma calça jeans preta juntamente a uma regata e uma jaqueta de couro da mesma cor.

-Ta calor –Falei e ela riu.
-Veste isso ou vai morrer de frio e de dor –Falou indo ate a porta e a fechando.

Coloquei as roupas que ela pediu e então caminhamos ate o andar debaixo e paramos na frente de McClain que me olhou de cima a baixo sorrindo.
-Bem melhor –Disse –Vão para a arena 2 –Disse e eu não estava entendendo nada.

Comecei a seguir Katherine para o lado de fora daquela enorme casa, passamos pela piscina e chegamos ate uma porta que parecia ser uma casinha de apenas um cômodo.

Entramos nela e então logo a frente tinha um elevador. Okay eu não entendi nada agora, como tem um elevador aqui? Não tem para onde subir!

Entramos no elevador que tocava uma musica clássica, ao lado da porta havia um vidro que se acendeu ao toque de Katherine, vi números escritos, porém eram números negativos. Katherine tocou no numero “-2” e então as portas se fecharam e o elevador começou a entra em movimento.

-Estamos...
-Descendo? Sim. –Katherine falou me interrompendo.

As portas se abriram depois de um tempo e logo o ar frio bateu em meu rosto fazendo com que eu estremecesse revelando uma área enorme de treinamento, havia apenas umas 12 pessoas treinando no máximo.

-Area de treinamento para recrutas –Katherine explicou –Fiquei sabendo que é boa com facas!
-Sim sou –Falei e então vi passarmos direto por uma mesa cheia de facas de todos os estilos.

-Então vamos ver se é boa com armas! –Disse parando na frente de uma mesa com armas –Escolhe uma.

-Não sei nada sobre armas –Confessei.

-Pega essa então –Falou me entregando uma pistola simples –Ta vendo isso aqui? –Ela falou me mostrando umas balas estranhas.
-Sim –Afirmei.

-Não são balas de verdade, porém quando acertadas em alguém elas simulam a dor de um tiro de verdade –Falou colocando as balas dentro da arma e depois mirou em um menino moreno e atirou em sua perna, ele caiu no chão se contorcendo de dor –É uma pena que daqui uns minutos acabam.

-Pena? –Falei e ela riu.

Bom depois disso tive treinamentos constantes durante toda a semana, eram treinamentos com armas, facas, arco-flecha, aprendi defesas pessoais, e sempre depois de tudo isso eu estava exausta, ia direto para o “meu quarto” tomava banho e descia para comer alguma coisa e logo voltava para o meu quarto, era engraçado não havia só eu e Katherine naquela casa, todos os novos recrutas que estavam lá na área de treinamento tem o seu quarto aqui alguns chegam a dividir com uma ou duas pessoas.

Katherine virou minha amiga, aliás ela é a única com quem converso, e tenho a total certeza de que SeuNome iria adorar ela, o jeito delas é idêntico chega a ser engraçado porque se eu fechar os olhos enquanto converso com Katherine eu posso ver SeuNome na minha frente.

-E ai quer fazer o que hoje? –Katherine falou se jogando em cima da minha cama.
-Sei lá, nós não vamos treinar? –Perguntou já fazendo uma cara de cansada e ela riu.

-Não nós já estamos treinando a uma semana, eu estava pensando em ir ao shopping –Disse bem empolgada (Agora é um dia depois que o Harry recebeu a mensagem)
-Se você não se lembra eu não posso sair daqui! –Lembrei ela.

-Aah vamos, não é tão longe aposto que ele deixa! –Disse se levantando e indo ate a porta.
-Aonde você vai? –Perguntei.

-Pedir –Falou e saiu do meu quarto.

Caminhei ate a ponta da escada aonde se fazia uma espécie de “Varanda” dando vista a sala inteira e então ouvi.

-Nós podemos ir ao shopping? – Katherine perguntou parando na frente de McClain.
-Nós quem? –Perguntou um tanto grosso.

-Ahh eu e o cadáver do Miles! –Falou ironicamente. Como ela sabe que o Miles ta morto?
-Não brinca comigo menina –Ele avisou.

-Eu não tenho culpa que você faz perguntas idiotas! –Respondeu um pouco alto e ele lhe mandou um olhar nada bom –Eu e a Sabrina –Ela disse em um tom mais baixo.

-Não –Ele respondeu indiferente.
-Mais hoje é sexta –Ela disse levantando e abaixando os braços –Todos vão sair!
-Mais não são todos que estão em cativeiro, você vai e ela fica –Disse como quem colocasse um ponto final na historia.
-Mais.. –Ela persistiu mais ele a interrompeu.
-Mais nada, você vai pra casa de alguma pessoa que você conhece que eu vou ficar aqui sozinho com a Sabrina –Falou e eu estremeci se ele estiver tramando alguma coisa vai se dar muito mal. Eu preciso fugir logo daqui.
-Ta –Ela falou bufando e começou a andar em direção as escadas e então eu ouvi passos. Era o Phil.
Sai andando e ele veio atrás de mim ate o meu quarto.
-Serio isso? –Perguntei e ele não teve reação.
-Estou apenas a seguir ordens –Falou.
Bufei. Caminhei ate a cama me jogando na mesma e logo Katherine entrou.
-Não vai dar pra gente ir –Ela deu a noticia sem saber que eu tinha ouvido a conversa.
-Ela sabe –Phil falou.
-Além de ser um armário ambulante ainda é fofoqueiro? –Falei –Só me faltava essa.



Olá meninas me desculpem a demora pra postar mais semana passada foi de prova e entrega de trabalho #Saco ai não deu pra mim postar.. Mais voltei e vou tentar colocar a fic em dia.. Ahh e alguém ai tem um grupo de directioners pra me colocar no whatsapp?
Se tiver me manda mensagem no face que eu respondo assim que ver..
Mais o que estão achando da fic? O que acham que vai acontecer entre McClain e Sabrina? O que ele vai falar pra querer uma noite só os dois? Será que ela vai fugir?
Ahh sim e antes que eu me esqueça vou começar a postar no WattPad uma "Mini Fic" hot com o Niall vou deixar o link aqui em baixo durante os próximos posts okay? Comentem e votem lá porque ajuda muito a divulgar a fic, obrigado
Comentem...





Fic No WattPad com Niall -Obsession










~Sah

7 comentários:

  1. Ameii <3
    Continuua!! *----*
    Curiosa pra saber o que vai acontecer com Harry

    XxxVick

    ResponderExcluir
  2. Sabrina ta prft !! Cantina !!

    ~Malu Horan~

    ResponderExcluir
  3. Posta o próximo logo eu meio que viciei a fiq é muito boa

    ResponderExcluir
  4. Cooontinuuaa pelo amor de deus essa fic ta muuito perfeita, muuito Divaa ...

    ResponderExcluir
  5. Mlr agora q tá ficando mais perfeito, to super anciosa !!!
    Posta assim q puder gata
    Continua
    ~Aninha~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'