The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 3-Você não deveria estar aqui!

sexta-feira, novembro 28, 2014 | | |


-Não? –Perguntei.

-Não eu só vim por trás e te assustei –Explicou.


-Então tem alguém na minha casa –Falei e sai andando em direção ao corredor que da para os quartos.
Olhei cada quarto, cada canto, em baixo da cama, dentro do closet, banheiro, tudo, mais não havia ninguém, quem quer que estava na minha casa simplesmente desapareceu. Vamos ser realista. Foi embora.
-E então? –Kamila falou e eu fechei a porta do segundo quarto.
-Nada –Falei por fim.
-Isso foi estranho! –Kamila falou se jogando no sofá –Ahh vagabunda –Disse e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas.
-O que eu fiz? –Perguntei e ela se levantou caminhando até a poltrona.
-Comprou um iPhone 6 –Kamila disse pegando no meu celular e mexendo.
-Como sabe a senha? –Perguntei me jogando no sofá ao seu lado.
-Eu te conheço! –Ela respondeu –Você tem apenas três senhas diferente,caso contrario você esquece tudo! –Disse rindo e mexendo.
Passei o resto da tarde conversando com a Kamila, foi bem divertido, a tempos eu não falava com ela, tipo assim pessoalmente, eu senti sua falta aqui, das brincadeiras, das tardes comendo brigadeiro e assistindo filmes dos quais nenhuma das duas tinham coragem de olhar para a tela com medo de levar susto, sempre foi tudo bem divertido, eu gosto da Sabrina e da Sophia mais as vezes elas agem como se não tivessem 17 anos, parecia ate que a única com essa idade era a Kamila.
Mais é como dizem “Tudo que é bom, dura pouco” e durou.
-Eu acho que você deveria colocar um vestido um pouco mais curto! –Sabrina disse me olhando.
-Qual o problema com esse? –Perguntei me olhando. Fala serio além de ir a uma festa da qual não quero ainda tenho que me vestir feito puta!  Não que as meninas sejam putas mais eu não sou acostumada a usar esse tipo de roupa, ou ir a essas festas onde só tem meninas prontas para dar.
-Só que ta na altura do joelho –Sophia falou –Com qual eu fico melhor? –Perguntou mostrando os brincos.
-Argola com certeza –Sabrina respondeu e caminhou ate mim –Agora se ele fosse desse tamanho –Disse puxando o meu tecido até a metade da coxa –E mais colado assim –Falou e então puxou o tecido das minhas costas fazendo com que todo o vestido colasse no meu corpo –Estaria perfeito –Finalizou.
Fiquei ali parada na frente do espelho observando, e por um lado elas estavam certas, aquela roupa definitivamente ficaria melhor se fosse mais curta e colada, mais ela não é e não vou corta ela.
-Ta mais eu não tenho uma roupa mais curta –Falei me soltando de Sabrina.
-E aquele short que eu te dei? –Sabrina perguntou.
-Verdade e ele combina perfeitamente com o Kimono que eu te dei –Pela primeira vez Kamis se intrometeu na conversa.
-Com uma regata ficaria perfeito –Completou Sophia.
-Se eu concorda vocês me deixando voltar duas horas antes? –Fiz chantagem.
-Tá –Elas disseram em coro.

Acabou que eu fui para a festa vestindo isso:


-Aonde é essa tal festa? –Perguntei enquanto caminhávamos pela avenida.
-Sabe aquela boate super badalada perto da London Eye? –Sophia falou animada.
-Sei –Respondi indiferente.
-É ali –Sabrina disse e então deu sinal para o taxi.
Entramos no taxi e fomos o caminho todo conversando, eu estava até um pouco animada para ir a essa festa não ia a uma já fazia um tempo, na verdade não ia desde que aconteceu aquilo com Niall. Eu estava nervosa, impaciente não parava de mexer as pernas enquanto estava dentro daquele carro em movimento. Para, aquilo não vai acontecer SeuNome, não de novo. Eu dizia para mim mesma varias vezes, porém tomava cuidado para não demonstrar o quanto nervosa estava para as meninas.
-Chegamos –Kamila gritou animada.
Sabrina pagou a corrida, e então descemos do taxi, o lugar estava lotado, acredito que deviam ser pessoas querendo usar a boate.
-Não acredito que me trouxeram pra uma boate cheio de gente que nem foi convidada! –Falei.
-SeuNome, aqui só tem convidados do Liam! –Sophia disse e então saiu andando.
Comecei a prestar mais atenção no lugar e então algumas caras conhecidas começaram a aparecer, como a Emily da aula de francês e o Jacob da aula de literatura.
Havia uma fila enorme virando a rua para entrar no lugar.
-Deviamos ter vindo mais cedo –Comentei.
-Vem comigo! –Sabrina disse nos guiando.
-Você vai... –Sophia disse e Sabrina a olhou sorrindo.
-Vou –Respondeu.
-Mais não pode –Sophia disse novamente.
-Correção você não pode, lembra eu não sou igual a você –Sabrina disse e eu e Kamis ficamos ali paradas olhando uma para a outra sem entender muito bem o que elas estavam falando.
Chegamos perto de um homem alto e fote de cabelo preto, ele usava terno e óculos escuro.Segurança. Conclui, ele pegava o nome de todos que entravam.
Sabrina tentou passar por ele mais ela foi barrada.
-Heeey –Disse quando o segurança deu um pequeno empurro para ela ir para trás.
-Me desculpe, mais terá que pegar a fila como todos os outros –Disse rudemente.
-Tem certeza? –Ela perguntou e ele balançou a cabeça positivamente, Sabrina bufou e tirou o celular de sua pequena bolsa ligando para alguém –Sim, nós estamos aqui.... O idiota nos barrou... Por favor vem aqui.. Obrigado! –Disse e então finalizou a ligação.
Após uns dois minutos Harry apareceu na porta sorrindo, mais seu sorriso logo sumiu ao levar sua atenção até o segurança, que engoliu em seco.
-Porra eu falei, Sabrina Mendes e companhia deixa passar com VIP –Harry gritou fazendo ele extremecer, aquela situação era engraçada devido a um homem daquele tamanho ter medo de um adolecente de 17 anos.
-Me desculpe, mais a menina não me deu nome –Segurança disse em sua defesa.
-E ela precisa dar nome, olha pra cara dela caralho, ta nítido que é a Sabrina, eu te mostrei foto –Harry disse e Sabrina sorria de tudo aquilo –Agente ta te pagando pra quê? Seja útil pelo menos –Gritou novamente e voltou sua atenção para nós.
-Olá Harry –Sabrina falou e ele a abraçou.
-Olá meninas fico feliz que vocês tenham vindo, Liam e os meninos já estão lá dentro –Harry disse docemente para nós com um belo sorriso no rosto –Porra cadê os VIP’S? –Harry voltou a gritar com o segurança. Esse literalmente é bipolar.
O segurança deu um colar com uma plaquinha preta escrito VIP em dourado cintilante.
Entramos no lugar que igualmente ao lado de fora estava lotado, a cada passo que você dava batia contra um corpo dançante. Havia algumas meninas dançando com roupas incrivelmente curtas, e outra que já estavam apenas de lingerie. Revirei os olhos para um casal que estava praticamente a se comer perto do bar.
-Vou precisar de uma bebida pra aturar isso aqui –Brinquei e elas riram.
-Vão para os camarotes –Harry disse apontando para o andar de cima aonde não havia quase ninguém, e aparentemente era bem mais luxuoso que a pista onde estávamos –Lá tem bebidas e se quiserem comer alguma coisa apenas peça que os garçons iram levar –Nos informou e saiu andando se perdendo no meio da multidão.
-E então –Sophia falou se virando animada.
-Hoje SeuNome você vai dar a sua primeira PT –Kamis disse rindo e pegando um copo com bebida da mão de um menino que passava por nós.
-Oi? –Falei sem entender.
-Perca Total minha querida –Sabrina falou e então andamos em direção ao elevador que levava ao segundo andar no lugar.
O elevador tinha uma espelho enorme do qual as meninas não podiam passar sem tirar uma foto, as portas eram brilhantes não do estilo de brilho em si, mais sim por elas serem tão limpas, dava pra literalmente nos ver nela, os botões eram dourados, com a numeração em preto.
Assim que o elevador se abriu nos revelou mais um segurança, que assim que viu nossos colares deu passagem para que passássemos.
-Louis –Sabrina gritou e foi correndo até o amigo o abraçando e o mesmo retribuiu o abraço –Pensei que não vinha –A ouvimos comentar e então caminhamos para fora do lugar.
Lá havia um sofá enorme preto e em sua frente uma mesa de vidro igualmente preta quadrada cheia de bebidas. O lugar era uma espécie de varanda que dava vista para todas as pessoas dançantes de lá de baixo. Mais para o lado havia também um bar particular daquela área, e em cima de seu balcão havia alguns petiscos entre eles batatas fritas.
Eu estava abismada olhando para o lugar, e então meus olhos encontraram uns certos olhos azuis que me analisavam de cima a baixo, ele estava todo de preto, com uma jaqueta de couro, camiseta com uma caveira no meio em dourada, calças rasgadas no joelho e um all star que dava uma descontraída no look, e como sempre o perfeito topete loiro.
Desviei o meu olhar do loiro sedutor terrorista rebelde, e caminhei junto a Kamila até o bar.
-O que as princesas vão querer? –O homem perguntou de costas, e quando se virou revelou ser Zayn.Aliás como ele sabia que éramos nós?
-Ah oi Zayn –Falei sem animação alguma.
-Oi SeuNome e... Kamila! –Disse surpreso –E então voltou quando? –Perguntou.
-Oi Zayn, voltei hoje tava em Amsterdã –Disse Kamila sorrindo amigavelmente.
-Legal, e ai o que vão querer? –Perguntou –Aproveitem que estou aqui –Brincou colocando logo em seguida um lindo sorriso em seu rosto.
-Nos surpreenda –Kamis falou e então Zayn começou a misturar algumas bebidas –Prontinho –Disse nos entregando os copos e então eu me levantei.
-Gente eu já volto –Falei e então caminhei até a “varanda” e me encostei lá olhando as pessoas dançar. Logo vi Sabrina e Sophia dançando, ou melhor balançando seus corpos ao ritmo da música alta que tocava. Estava tocando uma remix de The One That Got Away da Katy Perry.
Senti alguem puxar meu braço com brutalidade e então eu me virei, corrigindo fui obrigada a me virar encarando a pessoa que fez o tal ato.
-Você não devia estar aqui –Niall disse olhando em meus olhos e então seu olhar desceu pelo meu corpo depois subiu novamente me encarando –Ainda mais com essas roupas.
-Fui convidada –Respondi seca –Agora me solta.
-Eu sei mais aqui não é lugar para você –Respondeu grosso me puxando em direção ao elevador.
-Me solta –Falei puxando o meu braço com força para que ele me soltasse –Ta achando o quê? Que é meu dono? –Falei e me virei caminhando para o sofá e me sentando lá.
Cruzei os braços na altura do peito e encarei Niall com cara emburrada, ele me olhava enfurecido mais logo colocou um sorriso de lado no rosto e caminhou sedutoramente até mim e se sentou ao meu lado jogando um de seus braços nas costas do sofá e então levou sua mão ate o meu ombro de forma que eu ficasse ali em seus braços, sua mão subiu até a minha nuca e a outra foi para a minha coxa a segurando firmemente.
-Niall o que você vai fazer? –Perguntei com a respiração fora de ritmo e o coração acelerado. Ele se limitou a me responder com um sorriso no rosto e então seu rosto foi se aproximando do meu.
Senti o macio de seus lábios encostar nos meus durante alguns segundo mais logo sua língua pediu passagem da qual foi autorizada invadindo minha boca, o beijo era lento mais logo se tornou selvagem e então de repente ele parou o beijo.
-Viu, você não me resisti, qualquer hora que eu quiser eu tenho –Disse sedutoramente e então passou a língua sobre o lábio –Então sim eu sou seu dono –Disse com um sorriso convencido no final.
Ele se afastou um pouco, porém continuou com seu braço no encosto do sofá. Comecei a pensar naquelas mulheres poderosas de filmes que para conquistar um homem as vezes agem como putas, eu poderia fazer isso mais me faltava coragem. Eu não quero o conquistar, apenas esfregar na cara dele quem manda nesse jogo, não sou uma cachorrinha que fica sempre a sua disposição.
Coragem. É disso que preciso. E é o que vou ter agora.
Como eu ainda estava meio inclinada em direção a Niall, joguei uma perna para cada lado de seu quadril fazendo assim com que eu ficasse sentada em seu colo.
Sua respiração falhou por um momento, e meu coração estava acelerado mais eu já havia começado e não poderia voltar atrás.
-O que... O que você esta fazendo SeuNome? –Niall perguntou gaguejando e depois engolindo em seco.
Olhei em seus olhos, e depois encarei seus lábios. Mordi meu lábio inferior e fui lentamente em direção a sua boca, parei a milímetros de distancia da mesma, senti a respiração de Niall bater contra a minha e lhe dei um beijo calmo, minha mãe entrou em sua blusa alisando o seu peitoral e então rompi o beijo.
-Esta errado, você que não resiste a mim, então eu sou sua dona –Falei deslizando minha mão por debaixo de sua blusa e tirando a mesma do local –E não volte a dizer que sou sua cadelinha –Disse por fim e me levantei caminhando até o elevador e entrando no mesmo, me dando tempo de ver a cara de Niall, que ainda estava sentado tentando entender o que aconteceu ali.




Olá meninas, primeiramente queria me desculpar pela demora para postar é que estou em semanas de prova e também to terminando de escrever o livro para o professor de português, fora que estava trabalhando no layout para o meu blog e para esse blog, também estou escrevendo uma versão de The Darkest Angel na visão do Niall porém irei postar ela no wattpad! Estou tentando me organizar o mais rapido possivel porque eu também odeio ficar sem postar aqui no blog então novamente mil desculpas pela demora!



12 comentários:

  1. Pft amei continua. Nao fica muito tempo sem posta nao eu quase morro aki

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor
    Sou uma nova leitora e to morrendo akiii
    Continua hj se der ou amanhã?

    ResponderExcluir
  3. que incrível iria me matar se vc n continuasse

    ResponderExcluir
  4. Nossa esta demais.... continua por favor....

    ResponderExcluir
  5. #Morrida continua please 0-0

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii��, continuava sah!!!!!
    XxClaraa

    ResponderExcluir
  7. U.U Ameiii. Sah divando como sempre!
    XxLyly

    ResponderExcluir
  8. Meeeu Deusssssss ! O queee aconteceu com a SeuNome e com o Niall, quase morrii aki, o Niall não resiste a SeuNome hahaahha ! Continua logo haha !!

    #MaluHoran

    ResponderExcluir
  9. Cara, Sabrina vc escreve como uma deusa !!!! S/N divou, Nini q se cuide kkkkkkk ❤❤ Amando essa fic, posta logo se n eu morro XOXO ❤ ~Aninha~

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus que perfeição de....tudo que se pode imagina dentro dessa fic ou imagine sei la so sei que eu amei e cont logo e porque ela não podia fica la na boate com aquela roupa? , não entendi (#soumeiolerdaparaentender) (mentira sou muito lerda para entender kkkkkkk) mais continua rápido e LER MEU COMENTARIO E RESPONDER PPPPPLLLLLLIIIIIIZZZZZ ����������


    vou colocar minha assinatura ja que eu não tenho conta kkkkkkkk


    ass:Larissa (mais conhecida como LA)*_____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie LA ( Lembra Los Angeles haha) Respondendo a sua pergunta ela não pode ficar na boate com aquela roupa curta por um simples motivo ciumes, o Niall tem ciumes!
      Não respondo mais nada se não conto o resto! Beijos da Sah!

      Excluir
    2. Muito obrigado por responder e meu apelido lembra Los Angeles porque aminha família por parte de mãe nasceu la e eu também nasce la então por isso lembra Los Angeles kk ����

      Excluir

onselectstart='return false'